MissRisos
New member
Acho que devias ir ao Hospital, just in case...
Não sei se já arranjaste Obstectra para te seguir mas se sim, se for alguém "porreiro" costuma dar o contacto do telemóvel para se tirarem algumas duvidas (como aquelas que agora tens). Sem qualquer termode comparação mas eu tenho o telemóvel da pediatra da minha filha e ela disse que lhe podia ligar, de dia ou de noite, a qualquer hora, sempre que tivesse algum problema ou alguma duvida.
Enquanto não te sentires segura com essas perdas de sangeu, ou completamente esclarecida, vai lá as vezes que forem necessárias, até porque o tempo de espera para as grávidas nem costuma ser muito grande e não convém arriscar em nada!
Vai e... que tudo te corra bem. Se depois quiseres relatar o que te disseram... []
A única obstectra que até agora consegui foi a que me atendeu no hospital na sexta... ela pediu-me que voltasse na próxima sexta... Mas se calhar volto lá antes, como dizes... E talvez fale com o meu médico de família hoje... A obstectra não me forneceu nenhum contacto, mas se calhar foi por ter sido atendido numa urgência...
Vou esperar até logo á tarde (quando falar com o meu médico) e depois consoante o conselho que ele me der vou ao hospital....
Obrigado pelos conselhos...
(Tenho consultado um forum sobre gravidez e esses sintomas são comuns em muitas grávidas até às 12 semanas, sem qualquer consequência para o embrião... E a obstectra deixou-me à vontade com isso, pois disse-me que era normal nalgumas gravidezes...)[