...ou talvez hot-dogs[] E nós, futuros qashqai'stas...[s)]
Agora a sério:
Como é que é feita a gestão das encomendas/entregas? ou seja, os carros que chegam são entregues por ordem de data da encomenda, ou entram outros factores (conhecimentos, favores, conceito do concessionário...)?
Se eles vão aparecendo a andar é pq são entregues. Daí a minha a minha questão, como? É que pelas mensagens recorrentes, andam todos a "nadar". Então como fazem ? vão dormir de véspera a Setubal para esperar o camião TIR? de certeza que não.
Um abraço
Olha pelo que o vendedor me disse,a mim disse-me que tinha la um Qashqai pronto para entregar a um cliente em Maio mas se eu quisesse e paga-se a pronto ele era meu ja amanha portanto....
Nao se admirem que a vossa encomenda va para outro que pague a pronto e voçes fiquem mais uns tempos a espera!!
É claro que nao é assim em todo lado,penso eu mas pode acontecer[]
uhm...por isso é que o vendedor ...[:vm)]O problema é que eu tenho um focus com 2 anos que mandei-o para a sucata,digamos assim e enquanto tanto na compra de um focus como de 1 c4 me dao bom dinheiro por ele na nissan estou a espera que me digam quanto me darao,daí nao puder fazer ja a encomenda.
Então é melhor comprares um atrelado talvez com cobertura e já agora iluminação [Lindo, o meu vai estar sempre assim...pelo menos nos primeiros meses!! LOL!!
Então é melhor comprares um atrelado talvez com cobertura e já agora iluminação [] [
]
sortudo...atrelado não preciso! Mas deixo a luz da garagem sempre acessa...
Preto. Foi amor à 1ª vista. Tinha visto por acaso (estava a ser entregue) um urban silver (o tal azul clarinho) de que tb gostei muito, mas o preto [Ja agora que cor escolhestes no teu?
Eu estou indeciso entre o preto e o cinza prata embora tenha feito o test drive naquele azul clarinho,quase branco e gostei.
Preto. Foi amor à 1ª vista. Tinha visto por acaso (estava a ser entregue) um urban silver (é o que dizes?)de que tb gostei muito, mas o preto [].
Qt às retomas tens por aí mt discussão sem conclusões. A questão não será a nissan, ford..mas sim a rede de stands das suas relações.
nem mais... se tiveres possibilidade vê nos Olivais /Lisboa. No stand pode não haver, mas sim no parque de entrada. Estando de férias, passei ontem por Beja e estavam 2 acenta pretos já c/matricula.Sou capaz de ir dar uma vista de olhos em outro maior a ver se consigo ver um preto e um prata porque ver nas fotografias nao quer dizer nada.
sortudo...
Eu só queria mesmo era o carro. lolololol
Bom, eu comecei hoje a pensar em adquirir um (Tekna Preto 1.5dCi), mas, de um momento para o outro, fiquei indeciso!![]()