Tópico do Nissan Qashqai

...ou talvez hot-dogs[:D] E nós, futuros qashqai'stas...[s)]

Agora a sério:

Como é que é feita a gestão das encomendas/entregas? ou seja, os carros que chegam são entregues por ordem de data da encomenda, ou entram outros factores (conhecimentos, favores, conceito do concessionário...)?

Se eles vão aparecendo a andar é pq são entregues. Daí a minha a minha questão, como? É que pelas mensagens recorrentes, andam todos a "nadar". Então como fazem ? vão dormir de véspera a Setubal para esperar o camião TIR? de certeza que não.

Um abraço

Olha pelo que o vendedor me disse,a mim disse-me que tinha la um Qashqai pronto para entregar a um cliente em Maio mas se eu quisesse e paga-se a pronto ele era meu ja amanha portanto....
Nao se admirem que a vossa encomenda va para outro que pague a pronto e voçes fiquem mais uns tempos a espera!!
É claro que nao é assim em todo lado,penso eu mas pode acontecer[;)]

Olha pelo que o vendedor me disse,a mim disse-me que tinha la um Qashqai pronto para entregar a um cliente em Maio mas se eu quisesse e paga-se a pronto ele era meu ja amanha portanto....
Nao se admirem que a vossa encomenda va para outro que pague a pronto e voçes fiquem mais uns tempos a espera!!
É claro que nao é assim em todo lado,penso eu mas pode acontecer[;)]

Por este motivo:confused: . Hoje em dia, um leasing/ald trata-se em 48h sem esforço e até no próprio dia em mt casos. E para o concessionário n deixa de ser a pronto.

Será que esse cliente tem dificuldades no financiamento ? Por outro lado, como é possivel ter já o carro para entrega em maio para um determinado cliente, quando vemos que não é possivel sequer adiantar previsões para encomendas feitas há mais de 1 mês ?

Algo me diz que neste caso concreto deve haver mais qualquer "coisa", mas serve para adensar as duvidas que coloquei no meu anterior post.

p.s.: "se era teu já amanhã", pq não aproveitas o negócio? diz-lhe que consegues o financiamento em 24h...se for o caso[;)]

Last edited:
O problema é que eu tenho um focus com 2 anos que mandei-o para a sucata,digamos assim e enquanto tanto na compra de um focus como de 1 c4 me dao bom dinheiro por ele na nissan estou a espera que me digam quanto me darao,daí nao puder fazer ja a encomenda.
Quanto aos tempos de espera se o carro nao me fizesse falta tanto me fazia o tempo de espera,obviamente que custa esperar mas pronto.Mas se for cerca de 6 meses como ja li por aqui acho que optarei por outro porque faz me falta o carro.

Tudo vai depender do preço final incluindo a retoma!!!

ps : carro nao ler mp3 é que me lixa.lol

O problema é que eu tenho um focus com 2 anos que mandei-o para a sucata,digamos assim e enquanto tanto na compra de um focus como de 1 c4 me dao bom dinheiro por ele na nissan estou a espera que me digam quanto me darao,daí nao puder fazer ja a encomenda.
uhm...por isso é que o vendedor ...[:vm)]

Last edited:
Pois...se calhar embora ele saiba que se nao me deram bom dinheiro pelo acidentado por muito que goste do Qashqai perderia muito dinheiro.
Se quiseres penso que na penultima pagina do diario de bordo dos c4 tem la a foto do meu focus acidentado e podes comprovar que nao se aproveita nada e darem-me 4500euros na Ford e 3500euros na Citroen é muito bom.
Sinceramente nao acredito que me consigam dar esses preços na Nissan mas vamos ver ; )

Ja agora que cor escolhestes no teu?
Eu estou indeciso entre o preto e o cinza prata embora tenha feito o test drive naquele azul clarinho,quase branco e gostei.

Last edited:
Ja agora que cor escolhestes no teu?
Eu estou indeciso entre o preto e o cinza prata embora tenha feito o test drive naquele azul clarinho,quase branco e gostei.
Preto. Foi amor à 1ª vista. Tinha visto por acaso (estava a ser entregue) um urban silver (o tal azul clarinho) de que tb gostei muito, mas o preto [;)]. Já disse noutros posts que não há nada cmo ir vê-los in loquo. Nos Olivais costumam estar a chegar de todas as cores ao parque do entreposto .
Qt às retomas tens por aí mt discussão sem conclusões. A questão não será a nissan, ford..mas sim o que eles conseguem na rede de stands das suas relações.

Last edited:
Preto. Foi amor à 1ª vista. Tinha visto por acaso (estava a ser entregue) um urban silver (é o que dizes?)de que tb gostei muito, mas o preto [;)].
Qt às retomas tens por aí mt discussão sem conclusões. A questão não será a nissan, ford..mas sim a rede de stands das suas relações.

Realmente essa cor(deve ser a urban silver) gostei,é simples e nao cansa a vista[:p]

Isso das retomas tens toda a razao pois andei a ver 2 ou 3 concessionarios da mesma marca e todos me davam 500 euros pelo carro.Nao percebia como so um sitio me davam tanto e no resto...
Caso de para comprar o Qashqai tambem deve ser o preto embora arranjar um concessionario com Qashqais com mais do que uma cor é dificil.Onde fui so tinha um cor de tijolo que ja foi.
Sou capaz de ir dar uma vista de olhos em outro maior a ver se consigo ver um preto e um prata porque ver nas fotografias nao quer dizer nada.

Last edited:
Sou capaz de ir dar uma vista de olhos em outro maior a ver se consigo ver um preto e um prata porque ver nas fotografias nao quer dizer nada.
nem mais... se tiveres possibilidade vê nos Olivais /Lisboa. No stand pode não haver, mas sim no parque de entrada. Estando de férias, passei ontem por Beja e estavam 2 acenta pretos já c/matricula.

Eu só queria mesmo era o carro. lolololol

Viva.

Acho que anda tudo com ansiedade para o ter o Qashqai... tb ando assim.

Está encomendado desde 29 de março, no entreposto dos olivais, Tekna azul escuro... o vendedor disse "q em principio está cá em Junho, mas tudo pode acontecer..."

Enfim há q esperar, além disso ando com outro stress tenho de vender o meu Focus, mas até agora nada. Como retoma não devem dar nada...

"Quem espera desespera..."

Uma das coisas que me trás algum consolo é vir a este tópico ler o que se diz... muito bom.

1 abraço a todos e fazemos figas para q rápidamente entrguem os nossos Qashqai.

Viva Carissimos.

Qashqai Tekna 1.5dci azul escuro
  1. Encomenda: 29-03-2007
  2. Previsão: Junho
  3. Entrega: ??????
  4. Stand: Entreposto Olivais
Nunca mais chega o dia de receber uma chamada do vendedor a indicar quando chega, que desespero...

Fiquem bem e rezem a todos os santos para os Qashqai virem depressa para entrega...
1 abraço
Pedro Ramalho

Last edited:
Só tenho isto a dizer:

Cuidem-se as outras marcas que este cascais tá a sair que nem pão quente!!!
Já tou farto de ver carros destes aqui por Lisboa!!!!

Bom, eu comecei hoje a pensar em adquirir um (Tekna Preto 1.5dCi), mas, de um momento para o outro, fiquei indeciso! :(

Back