Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Como é que se confunde um serie 5 com um serie 3 só pelo número estar mal
fotografado é que me mete confusão...
Grande máquina esse bmw se o pudesse sustentar preferia este excelente estradista a muitos carritos novos.

grindas vbmenu_register("postmenu_1218731", true); o carrera gt é do vice presidente...o presidente tem um m5 e o director geral tem um continental gt..o carrapatoso tb tem um range rover..um 530d e um s500 dos novos

Vi ontem um série 3 coupé dos novos com kit estético M... Nem sabia que já estava disponível!

Na semana passada vi "isto". Alguém faz ideia da marca? Nunca tinha visto tal coisa...

Abraços!

Vi ontem um série 3 coupé dos novos com kit estético M... Nem sabia que já estava disponível!

Na semana passada vi "isto". Alguém faz ideia da marca? Nunca tinha visto tal coisa...

Abraços!

Já compravas uma máquina decente.. esse telemovel ta a dar as ultimas [:D]

O BM foi em bolonha?

grindas vbmenu_register("postmenu_1218731", true); o carrera gt é do vice presidente...o presidente tem um m5 e o director geral tem um continental gt..o carrapatoso tb tem um range rover..um 530d e um s500 dos novos

Sempre tive a ideia que tanto o presidente com o vice-presidente da vodafone andavam de Carrera GT.. sendo o XI do pres. Mas ok [;)]

img013smallpn8.jpg

img011smallji7.jpg

Já compravas uma máquina decente.. esse telemovel ta a dar as ultimas [:D]

O BM foi em bolonha?

lolol! O meu V600 à noite é um desastre!

O BM foi em Lérida, Barcelona! Já tive a ver na BMW.ES e eles cá já têm o kit disponível

A Berliet está meia abandonada na Serra de Janeanes, Condeixa. Acho que é/era usada para transportar árvores.

Abraços!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior