depende de muita coisa,muita mesma,impossivel generalizar,é necessário inteligência,guinástica mental para adapatares e aproveitar opurtunidades,e quando se é bonito,tens a tarefa facilitada![]
se calhar é,parabens![ahhhhhhhhh entao é por isso q tenho tanta facilidade [][
]
a minha não chega,já disse que não se pode generalizar ,aliás nãp há um manual de engate,no que diz respeito a relações e sentimentos bem como emoções naturalidade,espontaniedade e quimica são os ingredientes!parece que és muito verde nesta matéria,és virgem,não?[quero mais respostas e mais elaboradas![]
tambem eu quero muita coisa![quero mais respostas e mais elaboradas![]
n![a minha não chega,já disse que não se pode generalizar ,aliás nãp há um manual de engate,no que diz respeito a relações e sentimentos bem como emoções naturalidade,espontaniedade e quimica são os ingredientes!parece que és muito verde nesta matéria,és virgem,não?[] [
]
No Brasil é muito mais facil que aqui!!
És Português?
Estás de Ferias?
Tens 500reais?
Pronto tens mulher para a noite toda![]()
Porque não um topico, como deixar de ser bronco para não levar um não de uma gaja.. Voçes homens não percebem nada... lol..
Porque não um topico, como deixar de ser bronco para não levar um não de uma gaja.. Voçes homens não percebem nada... lol..
Quandoe estão numa disco ou num bar/café e aparece uma rapariga que vos interesse,como a abordam?
Concordo plenamente...
Quando fui á minha viagem de finalistas no Brasil, um colega meu teve uma situação muito caricata. Um brasileiro ofereceu a filha dele ao meu colega e pediu que ele a trouxesse para Portugal...
É muito simples, acho que já disse por aqui no forúm esta maneira, que é assim:
Chegas ao pé da rapariga e perguntas quanto pesa um urso polar, ela provavelmente vai-te dizer que não sabe...
Então tu dizes: É o suficiente para quebrar o gelo inicial, e então apresentas-te...[
]
É muito simples, acho que já disse por aqui no forúm esta maneira, que é assim:
Chegas ao pé da rapariga e perguntas quanto pesa um urso polar, ela provavelmente vai-te dizer que não sabe...
Então tu dizes: É o suficiente para quebrar o gelo inicial, e então apresentas-te...[
]
já repararam que desde que o sportboy nunca mais soubemos nada dele, da mulher dele nem da eduardinha??? e este tópico nao foi mais o que era, acabando por desaparecer!