Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
attachment.php

Mas que máquina brutal....
Deve ter uns 80cv nao? loooooooool

eu tinha apostado nuns 90. mas se for mesmo o mx-3 tem 107 cavalos. só sei que é 1.6 16v. indica a potencia no papelito, mas nao o modelo! esta é nova! [:D]

fui levar a miuda ao trabalho e vi um hyundai xg 30 de 99. acho que nunca tinha visto nenhum.tem estilo de chrysler atrás!

vi também um golf com uns faróis traseiros kitados atrás importado em 2006 com 8 anos, uma mercedes táxi importada com 8 anos, um focus tddi (90cv?) importado com 6 anos de 99 e foi mais ou menos isto. continuamos a importar lixo... [8b]

Last edited:
ainda ficava (fazendo contas) já legalizado com 7 ou 8 anos por cerca de 15000. mas sempre é um 3.0 a gasolina!

essa dos imporados com 8 anos serem lixo....

assim vai este pais em que so e apenas interessa quem esta na mó de cima ...

esse como já é um 3.0 a gasolina ja serve...

garanto que preferia andar de focus TDDi de 90 cv de 99 do que com muito carrito que se vende por ai novo ao mesmo preço...

sorry, mas uma coisa é ver este ou aquele carro, outra coisa é dar-lhe conotaçoes negativas de lixo.. se nao serve ao menino servirá a outras pessoas..

tomara muita gente neste pais poder ter um focus TDDi de 99 importado... pensai nisto amigos... opinem mas respeitem...

Maquinão!!! Motor V12, 8000cc, 700cv

Maquinão!!! Motor V12, 8000cc, 700cv

Seguiam direitinho pela direita e tudo lol

Bem, não foi hoje, mas vi este bichinho! [:cool:]

LotusFrente.jpg

LotusTraseira.jpg

A quem interessar, está para venda![br:)]

PS: A qualidade das fotos é que... [:vm)]

Eu não mas talvez alguem que conheço esteja interessado... Obrigado pela indicação.

Por nada.[;)]

O carro está exposto na secção de veículos usados e não tem matriculas pelo que suponho ser importado, o que tem toda a lógica face ao veiculo que é.

E acrescento que as fotos não mostram 0,00000001% da sua beleza, o carro está muito simples mas lindo, lindo![br:)]

Status
Not open for further replies.
Back