Comprar bicicleta no Porto. Comprei esta, o que acham?

a Hyperbikes sais da vianorte.. logo a seguir às piramides (sentido porto-maia)... tem ai uma saida q é recente.. (n te assustes com o traço continuo)
Viras à dta... ao fundo... viras à esquerda... vais sempre ate que xegas a uma rotunda.. em q sais logo na primeira saida.. e viras logo à esquerda...nos semaforos segues em frente.. e 100m à frente está a loja... nuns predios recentes...

Depois de saires da vianorte.. é 1km ate la.

Não há nenhuma referência que me ajude mais...
É que não estou muito à vontade na Mia, pois conheço pouco.

A loja é no centro?

Eu comprei a minha na Maiacycles. Mas acho que entretanto aquilo teve uns problemas e agora está conova gerência e os antigos têm outra loja. Patocycles ou whatever. Tens também a Bikezone em Ramalde

É mais fácil ires pelo IC24 e estar atento à saída Maia Este. Se vieres do lado de Ermesinde, é a primeira saída (Acho que é Maia -Este). Fazes 3/4 da rotunda e sais no sentido Maia-Centro (encostas-te à direita)

Se vieres do lado de matosinhos, quando passares por um edifício cinzento no lado direito com um cubo enorme no topo com a inscrição "AS", sais na saída seguinte e na rotunda sais logo na primeira e encostas à direita.

No entroncamento, novamente direita. Depois é sempre em frente até encontrares uma rotunda com umas construções muito altas no meio. Aí, sais na primeira saída da rotunda e ao fundo, vês o prédio com um cubo enorme no topo com a inscrição "AS". A loja é nesse prédio.

Ou então, estando no centro da Maia, metes pela rua entre um prédio muito alto (ao lado da câmara, conhecido como "Isqueiro") e o centro comercial (acho que é fórum plaza) e vais andando até aos semáforos. Nestes, viras à direita e o tal prédio cinzento é o último do lado esquerdo.

Last edited:
Pois tem, praticamente em frente de onde moro. Mas não é Porto, é mais para Paços de Ferreira... [:D]

Ok, já vi que ele vai lá na mesma...

Ele é de lordelo paredes, e tu deves-me conhecer, eu trabalho em frazão [:p] a beira do campo de futebol, numa empresa de camisas não sei se conheces?

MJM já foste lá?

Boas, tens uma loja no Porto perto do Conde Ferreira, na Rua Costa Cabral. O "Alberto" tem uns preços muito bons e é um gajo que trabalha nisto há uns anos muito largos (o velhote que lá anda é pai dele, portanto o gajo já nasceu no meio das bicicletas). Tenta passar por lá e fala com ele, mas digo-te já que por 200€ não arranjas grande pistola...

A minha primeira BTT custou 20 contos e era uma cagada. Esta que comprei há uns 5 anos tem shimano deore e tou 100% satisfeito, a gaja levou pancada, ficou à chuva quando fui pra Erasmus e está em grande forma...é claro que foi feita à medida (escolhi quadro e componentes), custou 400 e tal € há uns anos mas... MARAVILHA!

A seguir a exposição espinheiras têm uma curva contra curva no sentido de paços e fica do lado esquerdo com stores verdes.

Os preços, comprei uma lá o ano passado com travões de disco, de 19 polegadas e suspensão 21 velocidades 250 euros, mas vais lá e diz o que queres que o gaijo diz o melhor para ti, é um gaijo fixe. [;)]

Para o que pretendia, o Sr. tinha lá uma sting (alguém conhece esta marca?) com mudanças e pedaleira da shimano, com travões normais, raio duplo ou coisa parecida...

Devia ter reparado em mais alguma coisa?

Enfim...
Para uma pessoa pouco entendida na matéria, como eu, pareceu-me uma bicicleta com bom aspecto...

Custava 275€, mas estava em promoção, custa 225€ com cronómetro, mala e bomba...
E de facto, o Sr. pareceu-me impecável, e disse que dava assistência grátis...

Ele a ti fez-te algum desconto ao preço?

Agora tenho de comparar com as berg da sportzone... mas agradou-me.

Para o que pretendia, o Sr. tinha lá uma sting (alguém conhece esta marca?) com mudanças e pedaleira da shimano, com travões normais, raio duplo ou coisa parecida...

Devia ter reparado em mais alguma coisa?

Enfim...
Para uma pessoa pouco entendida na matéria, como eu, pareceu-me uma bicicleta com bom aspecto...

Custava 275€, mas estava em promoção, custa 225€ com cronómetro, mala e bomba...
E de facto, o Sr. pareceu-me impecável, e disse que dava assistência grátis...

Ele a ti fez-te algum desconto ao preço?

Agora tenho de comparar com as berg da sportzone... mas agradou-me.

Já te respondi a pm[;)]

Em Rebordosa tens esta:

http://www.candibyke.com/loja/index.php

Em Campo (Valongo) a seguir à entrada para a AE4 tens uma vindo no sentido de Valongo.

Na Maia aconselho mais a Pedalar (Av. D. Manuel II a seguir a uma loja de motas no sentido Maia - Ermesinde.

Ps.Para os que falam da Hiperbikes, aquilo já tem mecânico de novo? Quem lá está agora?

Cuidado com o tamanho da Bike, pois se vais começar a fazer muitos Kms o tamanho do quadro é fundamental.

Em Rebordosa tens esta:

http://www.candibyke.com/loja/index.php

Em Campo (Valongo) a seguir à entrada para a AE4 tens uma vindo no sentido de Valongo.

Na Maia aconselho mais a Pedalar (Av. D. Manuel II a seguir a uma loja de motas no sentido Maia - Ermesinde.

Ps.Para os que falam da Hiperbikes, aquilo já tem mecânico de novo? Quem lá está agora?

Cuidado com o tamanho da Bike, pois se vais começar a fazer muitos Kms o tamanho do quadro é fundamental.

Não tou a ver onde é essa loja em valongo.
Fica perto da BP?

Não tou a ver onde é essa loja em valongo.
Fica perto da BP?

Fica na Nacional em direcção a Valongo logo a seguir à entrada a A4, do lado esquerdo, tens aí a loja, tem sempre bikes e motos em exposição na rua. Não tem nada que enganar, vens de Paredes em direcção a Valongo, acabas de passar a entrada da A4 fica logo ali do lado esquerdo. Não sei o nome da loja.

Já agora, e aproveitando o tópico, que lojas porreiras posso encontrar em Lisboa.?

Para comprar 2 bikes "amadoras". Eu e a Maria queremos começar da dar umas voltinhas de bicicleta... não queria era gastar mais de 500€ por 2 bicicletas.

Na Pedalar fala com o Luís que é um gajo porreiro. [:cool:]

Na HiperBikes, já lá está um gajo novo a substituir o Bruno (ShowOff), mas parece-me um nabo de todo o tamanho. [:D]

Tou com uma duvida... mas bicicletas actuais de montanha os pneus vem com camara de ar ou tubless?

na minha tenho tubless e pensava que era o usual...mas agora ouvi o contrario...afinal o que é o usual e quais as vantagens de um ou outro sistema?

Back