TVTurbo - A perigosa arte de elogiar ou denegrir um produto

Desculpem??
EU ouvi bem??

no teste do Epica

"... em relacao aos seus concorrentes tais como o Serie 5 ou os mais directos C5, ..."

EPICA VS BMW Serie 5?

em que? so se for nas dimensoes... [8b][8b]
A mim pareceu-me ouvir mencionado o Classe E também...pode ter sido só impressão minha.

Só alguem com muito insucesso com o sexo oposto pode achar que a liliana é alguma coisa de jeito...

è que esta nem na TV me seduz...

A mim o que mais me irrita no programa é o facto de mtas vezes e qdo testam carros melhores apenas se vê um ler das características do carro que se podem encontrar em qq site.

Lembro-me de qdo fizeram o teste ao M6 mesmo na altura em que este apareceu. La foi o director ou editor da Turbo testar o bicho. E alem de não saber falar apenas se limitou a ir dizendo as características técnicas do carro e acabou. Desde esse nunca mais vi o TvTurbo.

Só alguem com muito insucesso com o sexo oposto pode achar que a liliana é alguma coisa de jeito...

è que esta nem na TV me seduz...
Fala por ti que eu safo-me muito bem com o sexo oposto e ate dizem que sou esquisito portanto nao sou daqueles que acha que tudo que vem a rede é peixe e acho a Liliana interessante até[;)]
Nao é nada de especial mas tambem nao acho que seja de se deitar fora[:cool:]

Fala por ti que eu safo-me muito bem com o sexo oposto e ate dizem que sou esquisito portanto nao sou daqueles que acha que tudo que vem a rede é peixe e acho a Liliana interessante até[;)]
Nao é nada de especial mas tambem nao acho que seja de se deitar fora[:cool:]
Ela não é muito gira nem muito bem feita...mas no conjunto tem ali qq coisa que a torna (como já alguém disse) comestivel!!!

...

Pior, é ouvir a Liliana Carvalho chamar duas vezes citadino ao Auris, e frisar o aumento das emissões de CO2 de 128 para 132 g por Km (eh pá, ...
Embora subscreva mtas das coisas q dizes, devo chamar-te À atenção para uma coisa, é verdade q são apenas 4 g, mas se multiplicares este valor por milhares de carros, em milhares de km´s, podes ver q é um factor importante.

E a questão de um carro a gasóleo quando na reserva pedir no CB para por GASOLINA...é um bocado ridiculo!!!! Nem parece da Toyota!!!
Gostei do pormenor de referir todos os concorrentes directos (quando falou da capacidade da mala)

sobre o programa: superficial, inócuo, versão auto dos mortos vivos.pura e simplesmente não consegue cativar-me.vi um há 2 semanas e arghhhh.debitam meia dúzia de patacuadas pela rama que mais pareçem textos encomendados. sobre a liliana, enfim.... quem a deve ter achado mto gira deve ter sido provavelmente o padrinho que a meteu no programa.

Eu estava para abrir um tópico com um tema semelhante, mas acho que pode seguir já neste..

Alguém comprou a Quattroroute de Abril e viu o dvd que a revista trás? Penso que não haja a mínima comparação possível com este TvTurbo..

Agora pergunto: será que o facto de a Renault patrocinar o programa e de o Auris ser um forte concorrente do Megane tem alguma relação com aquela péssima peça jornalística?

Eu não quero mentir mas quase que posso jurar que de há uns programas para cá que a Renault deixou de patrocinar o TVTurbo.
Aliás, a Renault durante imenso tempo teve uma secção só para si chamada "Conselhos de Segurança Renault" onde eram mostrados veículos da marca francesa e mais recentemente passou a haver os conselhos de economia que salvo erro são patrocinados pela BMW, pois agora nessas partes do programa os carros são sempre BMW e Mini.
Mais, se repararem nos ultimos programas testaram o novo Mini, o M6, M6 Cabrio, o Z4 Coupe e agora o novo X5 e no mesmo programa em que testaram o Toyota Auris, nos conselhos de segurança ou economia ou lá como aquilo se chama foi usado um Mini Cooper S.

Cumprimentos

Eu não quero mentir mas quase que posso jurar que de há uns programas para cá que a Renault deixou de patrocinar o TVTurbo.
Aliás, a Renault durante imenso tempo teve uma secção só para si chamada "Conselhos de Segurança Renault" onde eram mostrados veículos da marca francesa e mais recentemente passou a haver os conselhos de economia que salvo erro são patrocinados pela BMW, pois agora nessas partes do programa os carros são sempre BMW e Mini.
Mais, se repararem nos ultimos programas testaram o novo Mini, o M6, M6 Cabrio, o Z4 Coupe e agora o novo X5 e no mesmo programa em que testaram o Toyota Auris, nos conselhos de segurança ou economia ou lá como aquilo se chama foi usado um Mini Cooper S.

Cumprimentos
Podiam mudar o nome do programa para: "Venha comprar um BM"

Estava a olhar para ela na altura que o programa estava a dar e a pensar a mesma coisa,ela sem os oculos nao vai la nao[:D] [:D]

Eu cá não preciso de a ver ao vivo para chegar a essa conclusão, mas enfim como a soraia chaves ou a liliana Santos não pescam nada mesmo nada de automóveis, esta foi o melhor que conseguiram ir buscar

Só vi este programa 1 ou 2 vezes.A minha opinião não difere muito da já expressa(fraquissima qualidade).Máquinas volta,estás perdoado.
Não estou é a ver quem é a Liliana,não se arranjam umas fotos?[:D]

Saludos

Back