Tópico do Nissan Qashqai

A malta que está à espera, como eu, vai ter mesmo que aguentar e ponto final!

Já se vão vendo por aí alguns a circular (ainda hoje estava ao meu lado um cinza escuro num semáforo), mas o meu vai demorar e de que maneira! Foi encomendado no passado dia 29 de Março e só que chegue em Junho eu já fico contente!

Não que a urgência seja grande (não é), mas gostava que viesse com o actual imposto e além do mais a minha esposa (o carro é para ela) anda com vontade de o ter, pois já está farta do Clio! lol!

Já encomendei o meu no dia 19 de Março :(
mas ainda ñ sei a data de entrega[s)]
o vendedor não me dá nenhuma previsão das datas.

Acenta com tecto panorâmico Urban silver.

Conta aí como foste recebido na NISSAN da Figueira! O vendedor é receptivo? Tirou-te todas as dúvidas? Deste algum carro à troca? Fizeste Test-drive? :)

Como disse, esta semana vou começar a pressionar para tentar saber datas (encomenda em 19.3).
Por isso, já contactei o vendedor que continua a dar a sua palavra de honra que não consegue adiantar nada de concreto, mas que tem a percepção que as coisas estão a correr bem. O mais tardar em Junho teremos o carro e algo lhe diz que será antes :confused:

Que tem informações que a produção está em força e que espera até ao fim deste mês já ter noticias concretas.

Nada qt ao 2.0, eventual problena colocado pelo Sage.

Mais não diz. No final da semana...outro telefonema [8b]

Está A Chegar!!!

Está A Chegar!!!

Como disse, esta semana vou começar a pressionar para tentar saber datas (encomenda em 19.3).
Por isso, já contactei o vendedor que continua a dar a sua palavra de honra que não consegue adiantar nada de concreto, mas que tem a percepção que as coisas estão a correr bem. O mais tardar em Junho teremos o carro e algo lhe diz que será antes :confused:

Que tem informações que a produção está em força e que espera até ao fim deste mês já ter noticias concretas.

Nada qt ao 2.0, eventual problena colocado pelo Sage.

Mais não diz. No final da semana...outro telefonema [8b]

[kiss] Encomendei tb em 19.03.2007, e recebi agora o telefonema do vendedor, na proxima semana chega um carregamente deles... e um é para mim e outo pro meu amigo Pedro (encomendou no dia 14.03.2007)apr:)
mas agora o 1º problema:
Encomendei um Acenta Urban silver com tecto panorâmico, mas o vendedor disse-me agora q não produzem acenta nessa côr com tecto panorâmico:( . (mas o do meu amigo comprou preto/Acenta e vem com tecto panorâmico) estranho:confused:, e mais disse ainda q a nissan ñ vai aceitar mais encomendas de Acentas com tectos panorâmicos, ou seja quem quiser o tecto tem q comprar o Tekna.[8b]

Seja como for ele diz que vem um para mim (se eu quiser) Tekna silver (não Urban silver) e que está cá na proxima semana (possibilidade de 1 semana de atraso).
Bem, vou ter que ir conversar com ele logo á tarde, pois quero ver a diferença de preço (+700€) e se ele faz um desconto. (o ideal era ficar ao mesmo preço)[:)]

logo ja tenho mais novidades.

Já agora alguém me pode confirmar isto de ñ haver acentas com tecto panorâmico Urban silver. Acho um pouco estranho.:sh)

Mas tb ñ me apetece esperar mais[;)]

boas

Mas tb ñ me apetece esperar mais

...e esta é a questão que só tu podes avaliar.

O resto não faz sentido. Está na linha do que foi dito uns posts atrás s/vir um p/entrega com acessorios q não tinham sido pedidos. Dá-me ideia que nesta fase vale tudo...se nós aceitarmos e não quisermos esperar [s)]

A minha opinião, que não compro carros todos os anos, é que quando posso comprá-lo tenho que ter exactamente o que quero [:blush:]

Agora, como vem uma remessa deles, o vendedor quer ver se resolve o problema que tb é dele. Para mim é obvio. [;)]

Mesmo preço ? Por não ser o que pediste e não quereres esperar mais? Mas tudo bom para ti...é o que desejo.

O aspecto positivo disto, é que "eles" estão a chegar em força apr:)

Para o basini, o urban silver é de facto a cor que diz*. O Silver é o prata metalizado "corrente".

* que na minha opinião é original e que gosto muito (minha 2ª opção)

Última edição:
Eu que contava esta semana encomendar carro parece que vou ter que esperar mais uns tempos pois ainda me vao avaliar o carro acidentado em outro concessionario...a ver vamos!!
Isto é que chateia ter que esperar para saber se posso ir para a frente com o negocio do Qashqai ou ir para a minha outra hipotese,por isso ainda nem pensei em cor ou nos tempos de espera.
Quanto as cores estava a pensar no preto e a seguir no prata mas tenho que os ver mal saiba que posso ir para a frente com o negocio.
Quanto aos tempos de espera depois vejo se valera a pena esperar o tempo que me disserem.

ps : Urban Silver depois de o ver ate gostei muito ; )

Última edição:
figueira

figueira

Conta aí como foste recebido na NISSAN da Figueira! O vendedor é receptivo? Tirou-te todas as dúvidas? Deste algum carro à troca? Fizeste Test-drive? :)

Bem, até que são porreiros[;)] , mas fica a impressão que ñ estavam preparados para tanta gente interessada:( , em fiz o test-drive em 07-03-2007, mas na altura fui só até ao "Teimoso" e voltei. mas só levei o carro para lá, e a minha esposa levou de volta pá Nissan. deu pra sentir o carro, (e tomar a decisão de comprar 1apr:) ) e o vendedor (Sr. Geraldo) tirou algumas duvidas. A Susana (vendedora) tb é mt simpática. Não dei nenhum carro em troca, mas conheço quem deu, e o valor q eles oferecem é mm para nós não aceitar-mos. tens q ir lá tentar a tua sorte.
Mas as coisas agora já devem estar mais calmas. aproveita.

Bem, até que são porreiros[;)] , mas fica a impressão que ñ estavam preparados para tanta gente interessada:( , em fiz o test-drive em 07-03-2007, mas na altura fui só até ao "Teimoso" e voltei. mas só levei o carro para lá, e a minha esposa levou de volta pá Nissan. deu pra sentir o carro, (e tomar a decisão de comprar 1apr:) ) e o vendedor (Sr. Geraldo) tirou algumas duvidas. A Susana (vendedora) tb é mt simpática. Não dei nenhum carro em troca, mas conheço quem deu, e o valor q eles oferecem é mm para nós não aceitar-mos. tens q ir lá tentar a tua sorte.
Mas as coisas agora já devem estar mais calmas. aproveita.

Ficaria mesmo mto triste se não pudesse comprar o Qashqai devido a um possível mau negócio de retoma do meu actual bolinhas. :(

Não perco nada em tentar, certo? Caso contrário, vou a Leiria que, normalmente, costumam ser mais generosos nas retomas!! ;)

Última edição:
ACENTA ou TEKNA ?

ACENTA ou TEKNA ?

quote]

Eu tinha 3 cores para escolher:
Faded Denim
Silver
Urban Silver
Ou seja gosto das 3. ainda ontem vi um "silver" na figueira e achei o carro lindissimo nessa côrapr:) . Por isso ñ é pela cor q eu ñ fico com o Tekna.
O mais chato é ñ ter os acessórios q pedi, mas que posso colocar em qualquer altura [;)], e tb os 700€. mas tudo se resolve.
O q me deixa + apreensivo é o preço dos pneus 17", q são + caros do que os 16", e os farois de xenon tb são bem + caros.

quote]

Eu tinha 3 cores para escolher:
Faded Denim
Silver
Urban Silver
Ou seja gosto das 3. ainda ontem vi um "silver" na figueira e achei o carro lindissimo nessa côrapr:) . Por isso ñ é pela cor q eu ñ fico com o Tekna.
O mais chato é ñ ter os acessórios q pedi, mas que posso colocar em qualquer altura [;)], e tb os 700€. mas tudo se resolve.
O q me deixa + apreensivo é o preço dos pneus 17", q são + caros do que os 16", e os farois de xenon tb são bem + caros.
ups...muitas duvidas :confused: :confused: :confused: Meter acessórios depois ? hum...não parece ser boa solução. O preço individualmente será o mesmo :confused:

Para Rbock

Para Rbock

RBOCK, diz-me se isto tem alguma lógica:

[kiss] Encomendei em 19.03.2007, e recebi agora o telefonema do vendedor, na proxima semana chega um carregamente deles... e um é para mim e outo pro meu amigo Pedro (encomendou no dia 14.03.2007)apr:)
mas agora o 1º problema:
Encomendei um Acenta Urban silver com tecto panorâmico, mas o vendedor disse-me agora q não produzem acenta nessa côr com tecto panorâmico:( . (mas o do meu amigo comprou preto/Acenta e vem com tecto panorâmico) estranho:confused:, e mais disse ainda q a nissan ñ vai aceitar mais encomendas de Acentas com tectos panorâmicos, ou seja quem quiser o tecto tem q comprar o Tekna.[8b]

Seja como for ele diz que vem um para mim (se eu quiser) Tekna silver (não Urban silver) e que está cá na proxima semana (possibilidade de 1 semana de atraso).
Bem, vou ter que ir conversar com ele logo á tarde, pois quero ver a diferença de preço (+700€) e se ele faz um desconto. (o ideal era ficar ao mesmo preço)[:)]

Já agora alguém me pode confirmar isto de ñ haver acentas com tecto panorâmico Urban silver. Acho um pouco estranho.:sh)

boas

O ideal era tratares da retoma "por fora" e avançares com o negócio. Mas cada um sabe de si. Não deve ser fácil [s)]

É dificil pois a compra de qualquer um dos carros é precisamente para receber algum retorno em um focus com 2 anos,além de ter carro novo que tambem quero.
E como tanto na Ford como na Citroen me dao excelentes valores de retoma na compra de um novo tendo em conta os 500euros que tanto sucateiros como quase todos os concessionarios Ford e Citroen eu fui,vamos la ver mas vai ser dificil equivalarem os mesmos preços de retoma na Nissan mas temos que ter esperança.
Por muito que goste do carro nao posso deitar 6 mil euros fora de retomas(acidentado+ outro em fim de vida) na Citroen e 4500euros na Ford[:p](o que acho um milagre ter encontrado 2 concessionarios que me dessem esses valores tendo em conta o que o resto me dá).

cumpts

duvidas

duvidas

:confused:
ups...muitas duvidas :confused: :confused: :confused: Meter acessórios depois ? hum...não parece ser boa solução. O preço individualmente será o mesmo

Pois tb ñ sei se os preços serão os mesmos colocando depois os extras.
Seja como fôr é o preço de tabela da nissan. E pelo q li num forum por aki, os extras são colocados depois de estar cá o carro. mas isso depois vê-se.
Não será por ñ ter os extras q ele não anda.[kiss]

RBOCK, diz-me se isto tem alguma lógica:

[kiss] Encomendei em 19.03.2007, e recebi agora o telefonema do vendedor, na proxima semana chega um carregamente deles... e um é para mim e outo pro meu amigo Pedro (encomendou no dia 14.03.2007)apr:)
mas agora o 1º problema:

boas
Em que stand fizeste a encomenda?

He lá!!!!!!!!!!!!!!!

Eu encomendei o meu a 16 de Março e ainda não sei de nada!

Algo aqui não está bem... e não estou a gostar nada, nada mesmo.

Encomendas-te o teu na zona de Lisboa???

Voltar
Superior