Qual destes modelos é o mais bonito?

Qual destes modelos é o mais bonito?

• Opel Astra GTC

Votes: 85 43.4%
  • Peugeot 307

Votes: 10 5.1%
  • Ford Focus

Votes: 25 12.8%
  • Citroen C4

Votes: 46 23.5%
  • Nissan Qashqai

Votes: 39 19.9%

• Total voters
    196
Quando saiu n gostei mto mas actualmente desse lote o focus sem duvida, se bem q o anterior é mais bonito. O nissan é q n me entra na cabeça, parece um bocado de carro tipo um bloco.

O Cascais é um carro ou é um suv?
Não há dúvida que esses veículos são concorrentes na medida em que são propostas a ter em conta na aquisição de um automóvel dessa gama de preços...
Vi um no domingo e até achei o conceito interessante!

É um carro com aspecto de SUV

Basini, não te safas com essa pergunta... Então não sabes que há muito mais gente com Astra do que com os outros? Isto é mais uma pergunta do género: que carro têm?

Nao consegui arranjar a foto de um pretinho todo brilhante[:D] [:D]
Mas carro que é carro é lindo todo badalhoco mesmo neste caso penso que seja neve[:cool:]

Mas vou ver se arranjo uma mais bonita

Basini, não te safas com essa pergunta... Então não sabes que há muito mais gente com Astra do que com os outros? Isto é mais uma pergunta do género: que carro têm?

Heehh heehh
Por acaso ja deu para reparar pelo numero de paginas no diario de bordo que a preferencia do povo vai mesmo para o Astra ca no forum[:p]
Mas pus-me a pensar nos carros que mais me atraem estecticamente e resolvi perguntar[:cool:]

E para nao ser tendencioso nem votei[:D]

Basini[:cool:] é claro o C4 Coupé!

Mas verdade seja dita que o Nissan Q. também está com uma estética bastante engraçada.

x2. Embora gosto muito mais do C4 5 portas (o C4 Coupé é muito radical :)). O Nissan está muito bem conseguido. Em terceiro vem o Astra. Já o Peugeot e o Ford eram mais bonitos na "primeira" geração.

1º Nissan Qashqai (por ter um visual fora do comum)
2º Citroen C4
3º Opel Astra GTC
4º Peugeot 307
5º Ford Focus

[;)]

1º Nissan Qashqai (por ter um visual fora do comum)
2º Citroen C4
3º Opel Astra GTC
4º Peugeot 307
5º Ford Focus

[;)]

Exactamente igual!!!
Isto falando so estecticamente como é claro[:p]

ps:por acaso acho a nova frente do 307 muito porreira!!!

GTC [:cool:]

Depois vem o C4 Coupe

e dps vem o cascais [:p]

se bem k,como ja aqui foi dito o GTC esta-se a tornar demasiado banal nas nossas estradas, nada k uma cor menos vulgar nao resolva ehehehe [:p]apr:)

Back