Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi esta máquina a caminho de casa.[br:)]

Foto0013-alterada2.jpg

Foto0012-alterada.jpg

Foto0014.jpg

PS: A qualidade não é a melhor, foram fotos tiradas com o meu telemovel(Samsung SGH-Z560) com a resolução minima.[;)]

Última edição:
Hoje vi esta máquina a caminho de casa.[br:)]

attachment.php

attachment.php

attachment.php

PS: A qualidade não é a melhor, foram fotos tiradas com o meu telemovel(Samsung SGH-Z560) com a resolução minima.[;)]

Invalid Anexo specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

:sh)[;)]

E dizes bem, sim senhor. [:D]

Costuma tambem estar lá um cinza com matricula espanhola.

Gabo-te a coragem de comprar um carro daquele tamanho para estacionar naquela zona! [8b] há alturas que nem lugar para um smart há quanto mais para isso, mas todos os dias passo por lá e vejo sempre ou quase sempre esse carro...
Como é de um user aqui do forum já posso ir colar a testa ao vidro para olhar la para dentro [:p]

Encontrei a nova garagem do Ali-babá.. [:D]

Nada mais nada menos que o parque subterrâneo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.. Infelizmente não tive mesmo tempo para fazer a devida reportagem [s)][s)], mas ficam alguns nomes dos que estavam lá, entre outros, 2 Cayennes Turbo, 1 VW Phaeton, 1 Nissan 350z, 1 Porsche Carrera 4s, alguns Q7's e um fantástico CLS 63 AMG , entre dezenas de Bimmers de ultima geração, Mercs e Audis.. metade deles eram dos "Nuestros Hermanos" [8b] [:)](sobretudo os de maior porte [:D])

Encontrei a nova garagem do Ali-babá.. [:D]

Nada mais nada menos que o parque subterrâneo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.. Infelizmente não tive mesmo tempo para fazer a devida reportagem [s)][s)], mas ficam alguns nomes dos que estavam lá, entre outros, 2 Cayennes Turbo, 1 VW Phaeton, 1 Nissan 350z, 1 Porsche Carrera 4s, alguns Q7's e um fantástico CLS 63 AMG , entre dezenas de Bimmers de ultima geração, Mercs e Audis.. metade deles eram dos "Nuestros Hermanos" [8b] [:)](sobretudo os de maior porte [:D])

Aeroporto de Lisboa idem[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior