topico dos que chegam aos 1000 posts

Quem é que ficou zangado? Só fico zangado no momento em que tiver de andar de traineira alemã...[:p]

(brincadeirinha...ou então não [:)])

Deus perdoai este homem que não sabe o que diz...

(Se algum dia te apanhar de A8, Série 7, Classe S e de
Porsche, levas tanta porrada que vais parar à quinta das tabuletas!!!! muaah muahh!!!)[:D][:)][:D]

Que existem traineiras francesas que com menos de 30.000...[:D]

Continuo a adorar a minha traineira!
Ahah, picaste-te logo [:)]

A embraiagem do meu foi co crl com 28650 km, mais precisamente [:p]

De resto tás como o teu pai, só prezas a fiabilidade da trai...err, skoda felicia [:D]

E as restantes qualidades, cadê? [:p][:D]

Last edited:
Ahah, picaste-te logo [:)]

A embraiagem do meu foi co crl com 28650 km, mais precisamente [:p]

De resto tás como o teu pai, só prezas a fiabilidade da trai...err, skoda felicia [:D]

E as restantes qualidades, cadê? [:p][:D]

Se tu soubesses o porquê de o meu pai andar de skoda?

Até te dava uma coisa má!!

Anyway, não é único carro da casa... É só aquele pelo qual nutro um maior carinho! Porque tenho desde o TT até ao rotativo italiano![;)]

P.S.: Com 10 anos fui eu que pedi ao meu para a comprar! E esta hein?

Last edited:
Diz, diz [:D]

Apesar de teres acabado de me tentar gozar por eu ter uma simples Skoda, não te vou dizer(pelo menos aqui), prefiro terminar com esta questão, visto que não conseguíste levar avante a nossa bricandeira. Lamento, mas nunca esperei tal atitude vinda de ti!

No hard feelings!

Over and out, PEACE!

Apesar de teres acabado de me tentar gozar por eu ter uma simples Skoda, não te vou dizer(pelo menos aqui), prefiro terminar com esta questão, visto que não conseguíste levar avante a nossa bricandeira. Lamento, mas nunca esperei tal atitude vinda de ti!

No hard feelings!

Over and out, PEACE!

Vá, deixa-te disso [:)]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Não me confundas com um certo puto...

Vá, deixa-te disso [:)]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Não me confundas com um certo puto...

Puto?

A diferença de idades entre vós não é assim tão grande para o tratares de tal forma. Aliás estes teus últimos comentários foram muito semelhantes aos do dele.

Dizem que o fórum é um local onde se aprende e se discute, assim sendo, recomendo vivamente a leitura dos teus comentários e que venhas a colocar a mão na consciência sobre eles.

Sem mais,

underground

Last edited:
A diferença de idade não é proporcional á diferença de maturidade que objectivamente é o que interessa para que se possa ter uma conversa interessante com alguém.

Sei ver quando falho tb, excepto quando estou a quente...como tal não tenho problemas nenhuns em dizer que já exagerei...a verdade é que fiquei muito desiludido...e já duas vezes....

Mas também este não é o sítio ideal para falar disso.

Sem mais,

Carrega-lhe.

Back