Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nem esse simbolo o safa/safava. [][
]
Talvez com o da Alfa... []
A verdade é que não dá pra ver grande coisa pelas fotos, apenas alguns pormenores e não um todo.
Mas para substituir o 307 (carro globalmente muito capaz), e pelas novas estratégias da marca acho que vamos ter nova referência. Digo eu.
Pronto....digam la agora se não está muito mais bonito...:sh)
![]()
assim para mtos ainda vai estar mais feio []
se metesses este
http://www.tuningdiscount.nl/images/VW LOGO.jpg
havia mtos k o consideram logo mto mais bonito :sh) [][
]
Estás a ver....? Estou mesmo a precisar de ferias []
[152 Peugeot 807
Falls down in every area. As satisfying as a dose of dysentery
Algo esta errado nessas avaliaçoes ridiculas feitas por ingleses que destroiem tudo no algarve...e sao o povo pior comportado no sul de espanha mesmo a nivel de conduçao...com a data de carros que estao ai em ultimo com a quantidade de pessoas satisfeitas com eles por ai na rua e na propria inglaterra.
Vejam as tabelas de vendas e se esses modelos sao tao maus ou existe gente muito burra na inglaterra e fora dela ou os varios textos desse site sao ridiculos e maus para quem os escreve nao para as marcas porque so existe uma razao para falar assim, dor de coto da parte deles...
Sejamos mais sensatos e ignoremos essas barbaridades e criticas sem bases seja a que marca for...nao foi um tal primeiro ministro que com outro assassino fizeram uma guerra ilegal e nem condenados sao (mataram milhares de pessoas como nos inocentes perantes os interesses economicos)
Quantas vezes vejos ignorantes desses a falar mal e quando me aproximo do carro e o experimneto deparo-me ainda mais com a alucinaçao dessa gente burra. Esse tal Jeremy so quer carros de corrida tudo o que é feito para conforto e para ser prestavel diariamente é lixo...coitado do senhor que se desilude tanta vez.
Eu prefiro aceitar as caracteristicas dos carros evitando desilusoes e nao andando tao triste nem a falar mal do trabalho de outros ja que ele nao faz nada da vida para ajudar outros, no seu dia a dia, a nao ser andar numa pista aos slides com carros de elevada cilindrada a poluir o ambiente e a fazer um figurao.
Desculpem mas tive que desabafar e certamente ha quem ja tenha pensado nisso. Infelizmente falo de gente inutil para o bem global.
[][
][
][
][
][
]
Ia morrendo agora a rir e quase que ia tendo "uma" também lollololl
isto e so dor de cotovelo, saberem que a Peugeot vende mais, entao querem manda-la abaixo, MAS NOS NAO SEDEMOS, SOMOS FORTES!!!!!!!!!!![]
cumps![]()
Estás com sede? Bebe água.
Estás com sede? Bebe água.