dcifumarolas
New member
Epá tambem se fosse barato nao ganhavas para o alcool :sh) [
]
Comecei ontem os medicamentos... Não tenho tido nenhum efeito secundário... e ainda bem... Mais dois dias e já acaba!
Assim é que é falar.
Logo que o útero esteja na sua forma habitual ( esse é o objectivo dos comprimidos) a hemorragia será cada vez menor.
Estarás 5******* para o auto cross de Montalegre.[]
a hemorragia está cada vez mais reduzida!...
Espero bem estar recuperada para o rallycross de Montalegre... Isto vai ser mais uma maneira de me distrair um pouco![]
Se for no próximo FS, nada de grandes caminhadas e demasiado tempo em pé.
Caminhar pouco de cada vez e com pequenas pausas, sentada.[]
O rally é só em Maio... Até lá devo estar recuperada!... Espero eu...[]
Eu e a minha menina estamos a ficar assim... diria preocupados mas não me parece a palavra certa, talvez receosos.
Como alguns ja podem ter visto num outro topic ela tem ataques de panico e esta a tomar medicação para tal, acontece que a semana passada andou a semana toma a deitar um pouco de sangue por baixo, como nessa mesma semana tinha uma consulta no medico para controlo dos ataques de panico, aproveitamos e perguntamos do que podia ser aquela perca de sangue, a medica perguntou nos logo se havia hipotese de estar gravida... nos pensamos... toma a pilula por isso a hipotese é diminuta e logo respondemos que não.
Quando saimos de la é que nos lembramos... "epah o medicamento... sera que isso nao corta o efeito da pilula? bem se a medica nao nos alertou para tal... deviamos ter perguntado mas pronto agora é tarde."
Pois bem o periodo dela é certinho, nunca falha, e desta vez o sacana ja vai com 2 dias de atraso, eu sei que é pouco tempo mas o raio das coincidencias...!!! :|
Ja agora o medicamento que ela toma é o Paroxetina.
Sera que....??
EDIT: Porra quanto mais leio mais me assusto...
Acabei de ler que uns dos sintomas são vontade de urinar e cansaço e fadiga.
Ela anda sempre mas sempre com vontade de urinar, tambem se queixou disso a medica mas ela disse que era normal nas infecções urinarias.
Outra coisa, eu ja estou em casa neste momento porque viemos embora da faculdade a pedido dela pois nem se aguentava de pé com o cansaço.
Espero que esteja a fazer macacos na minha carola senao la vai uma mudança de planos. lol
Já foste ver ao folheto que acompanha o medicamento se estes podem ter sido efeitos secundários?
Não me parece...
Eventualmente poderá ter sido uma gastroenterite, talvez vírica ou devida a alguma bactéria que ingeriste na alimentação.
Tens febre?
Para compensar as perdas de líquidos, tens que ingerir pequenas quantidades de água, açucar e...uma ou duas «areias» de sal, de cada vez.
As melhoras...
Não tive febre!!! Agora estou bem melhor... os efeitos secundários referidos no folheto eram vómitos, náuseas, baixa ou subida da tensão arterial, sonolência, etc... Por isso não sei do que poderá ter sido, mas fiquei a desconfiar que fosse a cenoura! Não sei... Mas agora estou melhor... Os medicamentos acabei-os hoje...
Sexta tenho de ir ao hospital para ver como fiquei... Vamos lá ver o que diz a obstectra!!![]
Os vómitos dos efeitos secundários costumam ser ligeiros.
Provavelmente tiveste alguma complicação gástrica e não fizeste a digestão.
Num caso destes, o que o organismo faz é «livrar-se» do que está a mais.
Bem...parece que podes e deves recomeçar os treinos[]
A acunpuctura começa a não ser eficaz em tanto stress[]
Felicidades para vocês...
Quem fez acupunctura não fui eu mas o meu marido...[]
Por acaso tenho muitas vezes dificuldades em fazer a digestão, mas nunca cheguei a este ponto!!!... Tou a ver que tenho ter cuidados redobrados...[]
Quem fez acupunctura não fui eu mas o meu marido...[]
Por acaso tenho muitas vezes dificuldades em fazer a digestão, mas nunca cheguei a este ponto!!!... Tou a ver que tenho ter cuidados redobrados...[]
Eu sei da acupunctura.
De qualquer forma esta situação porque estão a passar é stressante para ambos, certo?![]()
Eu por acaso tenho montes de problemas com a digestão. Ou seja, pára-me várias vezes. Acontece-me normalmente quando como demais (ou quando como algo que o meu organismo não acha muita piada). Mas por acaso é certinho... sempre, por volta das 4 da manhã acordo e já nem vale a pena tentar dormir mais. Espero mais 2 ou 3 minutinhos na cama e a caminho da casa de banho. Algumas vezes vem acompanhado de diarreia (das tais que falaste que uma pessoa nem sabe o que está a largar []) mas vomitar é sempre. Na maioria das vezes, para me poupar a uns minutos de agonia, jogo logo os dedos à goela, que não sou de estar muito tempo mal disposta. Depois de largar a "porcaria" toda, é hora de lavar os dentinhos, beber uma àgua ou um cházinho e de volta a cama... Em último caso, Primperan ou aquelas saquetas (que agora não me lembro do nome) que têm um liquido que protege internamente as paredes do estômago. É remédio santo [
]
Já agora, ao nosso médico de serviço... aqui há mais ou menos 2 semanas bati com alguma força com um cotovelo numa parede (na zona da porta, ou seja, foi na madeira e não no cimento). O cotovelo passou pelas fases normais: inchou, ficou negro, doeu como o caraças e entretanto passou. Acontece que ontem à noite deixei de conseguir apoiar o cotovelo. Nem sequer lhe posso tocar. Não tá negro, não me parece que esteja inchado, mas dói-me assim que lhe toco, que o apoie em qualquer lado (mesmo que seja no macio, como um sofá) ou quando estico completamente o braço... Não acredito que esteja partido (nunca parti nada, mas suponho que as dores sejam um bocadinho insuportáveis), mas o que achas que poderá ser? Valerá a pena ir amanhã ao hospital ver o que é?
Gracias []
E vão três dias sem aparcer a menstruação embora hoje ja sinta aquela tipicas dores menstruais.
Ja li o folheto e nao fala de alteraçoes na menstruaçao mas na net encontei, de facto, informações que me diziam que pode provocar alterações.
Secalhar se amanha nao aparcer o melhor é ir fazer o teste não? pelo menos segundo alguma informação que encontrei a Paraxetina deve ser interrompida durante a gestação e assim ficava logo tudo esclarecido.