Será esta a nova moda de "parolice" automóvel???

Eu uso o GPS pra programar as minhas voltas (sou vendedor).

Ora, apesar de conhecer a maioria dos percursos, é sempre bom o GPS dar novas hipoteses. Por exemplo, eu consigo perder-me facilmente no Lumiar a procura da entrada pro IC19

eu só uso fora de lisboa.

e em sitios que nao conheco mesmo!!

na maior parte do tempo,fica arrumado no porta luvas.

Modas!
Enfim... Para quem não sai do país dá quase tanto jeito como os chuventos (essa outra bela moda) num mês de agosto, ou uma merdicula daquelas anti electricidade estática pendurada, ou uma esteira com bolinhas de madeira pra massagar as costas, etc.. A diferença pro GPS é o $ que ele custa e o status que dá... Pfff.....

Portuguesisses onde o que interessa que prevaleça é que "o meu é maior que o teu".

Não comparei o sistema, comparei a localização porque é esse o assunto do tópico. :rolleyes:

O assunto do tópico salvo erro são os gps portateis que se fixam no vidro da frente!

1º post:
a nova moda de "parolice" automóvel é o belo do GPS, assim mesmo ao meio do vidro da frente, para que todos os outros "vizinhos de estrada" o possam ver.

Quanto à localização acho que nada bate o sistema heads up da bmw!
x5hud.jpg

O assunto do tópico salvo erro são os gps portateis que se fixam no vidro da frente!
A culpa é minha não me fiz entender. Um gps montado na consola (como esse da seat, ou como num Passat, etc... ) não se vê de fora mas obriga a desviar o olhar da estrada. Um GPS montado em altura, seja em cima do tablier (tipo o Volvo da fotografia), seja com uma ventosa na base do pára-brisas (posicionado meio centímetro acima do tablier e no centro do mesmo), vê-se de fora mas não obriga a desviar o olhar da estrada.

Em resumo, eu prefiro o GPS (portátil ou não) montado em altura, o que os torna sempre visíveis do exterior. Não gosto do GPS montado na consola porque obriga a desviar o olhar da estrada.

Modas!
Enfim... Para quem não sai do país dá quase tanto jeito como os chuventos (essa outra bela moda) num mês de agosto, ou uma merdicula daquelas anti electricidade estática pendurada, ou uma esteira com bolinhas de madeira pra massagar as costas, etc.. A diferença pro GPS é o $ que ele custa e o status que dá... Pfff.....

Portuguesisses onde o que interessa que prevaleça é que "o meu é maior que o teu".

O meu GPS neste momento informa-me de radares, controlos de policia, postos de gasolina entre outras coisas.

Até clubes de ***** informa :P

Quem não tem acha parolo, que tem acha que dá jeito... Tipico... [:D]

Eu pessoalmente acho que não vindo de base ou que não fique embutido na consola, fica muito mal! [:vm)]
Se é parolo ou não... sei lá... é um gadget para mostrar aos outros como tantos outros...

cumps,
[dio]

eu nao tenho mas vou ja comprar para por, não quero que olhem para mim e digam que não sou parolo :sh)

entao recapitulando o Kit parolo consiste:

- suporte colocado no vidro do carro a ser bem visivel pelos outros condutores.
- Ipod no carro? (tambem tem de se colocar no vidro ou posso pendurar no retrovisor?)
- Barras no techadilho do carro ( será as longitudinais ou as transversais?)

Alguem com mais ideias para acrescentar ao KIT PAROLO?

[:D] Atenção não esquecer o belo do colete de trolha a vestir o banco isso sim um item essencial ao statos da parolice aguda[:)] [:)]

Modas!

Merdicula acho giro fartei-me de rir sozinhoá frente do computador ( a minha mulher acha que eu já não estou bom da cabeça)[:D] [:D] [:D]

[;)] Já agora eu que ainda não tenho GPS mas ando a pensar seriamente em me juntar á parolandia será que já há algum tópico a dissecar este tema para um gajo tirar umas ideias de vantagens deste ou aquele modelo etc. etc.:confused:

E outro acessório que começa a ser indispensável é a antena "a la tubarão". [:)] [:)] [:)] [:)]

O kit parolo, vai-se compondo.

E outro acessório que começa a ser indispensável é a antena "a la tubarão". [:)] [:)] [:)] [:)]

O kit parolo, vai-se compondo.

[:)] [:)] [:)]
não me tinha lembrado dessa que tambem é muito interessante,no final temos de fazer um apanhado para nada faltar no kit:sh)

[;)] Já agora eu que ainda não tenho GPS mas ando a pensar seriamente em me juntar á parolandia será que já há algum tópico a dissecar este tema para um gajo tirar umas ideias de vantagens deste ou aquele modelo etc. etc.:confused:

Junta tudo num... vê o Mio A701. 6 estrelas. Só não tem 7 por causa do horrososo WM5...

Esta conversa fez-me lembrar uma música da minha adolescência (acho que é Da Weasel). Que falava que de uma tecnologia que na altura era eram mais "rara":

"Toda a gente critica o telemóvel do vizinho, mas no fundos todos queriam era ter um igualzinho"

P.S. É CLARO que a localização "antiga" dos GPS na parte de baixo da consola faz (um bocadinho) menos sentido do que a localização do novo C

da tua adolescencia???
pois olha que esta bem actual ainda.......

Back