Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu nao tenho quase nada pra mostrar...só coincidencias... :(

no sábado iam estes 3 autobuses da mesma marca e comprados novos na via rápida em direcçao a santa maria da feira. até fui ultrapassado pelo último e tudo!
AUTOC.JPG

depois estes dois 405. o da esquerda de 88, o da direita de 89. só destoou o aileron!
UG.JPG

este nao é o lotus que eu vi há uns tempos? agora finalmente vejo-o de frente!
lotus.JPG

vi ainda este zx com volante À direita (o dono parece british, mas nao tenho a certeza).
zx.JPG

já ontem vi este fiat 126 de 76, 77, 78 ou 79 (só sei que é de maio - 1º número 3) quase ao lado do 127 (86? - é o que indicam as letras da matrícula! - que é de set ou out - 1º número 3). desculpem a qualidade, mas nao queria ser apanhado no parque e foi meio a correr.
vi ainda hoje um fiat 131 miafiorio cl de 83.
126.JPG
127.JPG

Hoje devia ter levado a máquina! Um Mini Cooper S GP, uma RS6, um Classe C dos novos, ...
O mais giro foi de manhã um Cayenne Turbo dos novos que parou para eu passar na minha bicicleta... Passei mesmo junto à frente... Parecia um mega aquecedor! Que bafo quente! O que vale é que era de manhã e a refrigeração dos 500 cavalinhos até soube bem![;)]

Abraços!

Hoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).

Infelizmente não pude tirar uma foto ao dito, pois ía a conduzir no meio de algum trânsito. Fiz uma pesquisa, há pouco, no Google e apareceu-me algo semelhante àquilo que vi:

Nova%20imagem25.JPG

Fiquei sem perceber o fabricante/modelo, nunca tinha visto nenhum. Alguma ideia? [;)]

Hoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).

Infelizmente não pude tirar uma foto ao dito, pois ía a conduzir no meio de algum trânsito. Fiz uma pesquisa, há pouco, no Google e apareceu-me algo semelhante àquilo que vi:

Nova%20imagem25.JPG

Fiquei sem perceber o fabricante/modelo, nunca tinha visto nenhum. Alguma ideia? [;)]

Em ourém já há um tempo estava num stand isto

attachment.php

attachment.php

E matriculado[;)]
attachment.php

E em São João da Talha já vi um passar este ano...e aquilo até tem piada porque bem vistas as coisas é um RWD[:cool:]

Anexos

• Imagem(790).jpg
    Imagem(790).jpg
    37,1KB · Visualizações: 0
  • Imagem(790)AHO3.jpg
    Imagem(790)AHO3.jpg
    82,4KB · Visualizações: 0
  • Imagem(789).jpg
    Imagem(789).jpg
    39,9KB · Visualizações: 0
pergunta_mi, era mesmo isso, apesar de estar pintada em tons de azul e não vermelho. [;)] Curiosamente, a matrícla também era BF qualquer coisa, se não me engano.

Hoje vi um camião Dodge antigo, um Mitsubishi Starion (grande máquina), um Rayton Fissore Magnum, que para quem não conhece é um TT italiano da década de 90 feito sobre uma base Iveco...

IMG_0012.jpg

Mitsubishi Starion fr.jpg

Mitsubishi Starion tr.jpg

Rayton Fissore Magnum 4x4.jpg

um Carver,um Maybach excelero,hummer hiper jantola,um calhambeque nao sei qual.

Anexos

• 15-09-06_1234.jpg
    15-09-06_1234.jpg
    68,5KB · Visualizações: 0
  • 15-09-06_1235.jpg
    15-09-06_1235.jpg
    23,4KB · Visualizações: 0
  • 13-09-06_1511.jpg
    13-09-06_1511.jpg
    59,6KB · Visualizações: 0
  • 12-04-07_1254.jpg
    12-04-07_1254.jpg