FDS TT AHO - 21-22/04 - Rota dos Moinhos da A8 - Rescaldo e fotos a partir da pág. 11

FDS TT AHO - 21-22/04 - Rota dos Moinhos da A8 - Rescaldo e fotos a partir da pág. 11

• Total voters
    20
  • Poll closed .
09:00 horinhas meu amigo.

Saída da A8 para S. Martinho do Porto, são mais 5 minutos até ao parque (após a linha do comboio á entrada de S. Martinho virar na primeira á esquerda).

Atenção que existe um segundo parque a norte de S. Martinho. Não é esse! Sigam as indicações centro e virem à esquerda imediatamente a seguir à linha do comboio.

Tomar -» S Martinho do Porto = +- 1h 30 m

como é pessoal de Tomar vai tudo em caravana, podemos combinar as 7h 20m para beber um café junto a rotunda em tomar?arrancar 7:30

que caminho apanhar,nacional leiria batalha .ou autoestrada santaram?

Tas em grande!!! Es mesmo o "Máior"!! Tu es um Armindo com "H" Grande!!! [:p] [:D]

Quanto as opcoes do jantar, estou reunido com uma equipa especializada de forma a optar pelo melhor! A oferta e tentadora!

@braços

Tomar -» S Martinho do Porto = +- 1h 30 m

como é pessoal de Tomar vai tudo em caravana, podemos combinar as 7h 20m para beber um café junto a rotunda em tomar?arrancar 7:30

que caminho apanhar,nacional leiria batalha .ou autoestrada santaram?

1h30 não será curto?

eu apontaria para as 7h00 em Tomar, mas não sei ...

Como vao fazer os almoços, previamente conficionados, ou á base de fogareiro???
Li o topico por alto mas nao encontrei esta informacao

Poix é com muita pena minha não vou poder ir a esta maravilhosa volta, não vou estar por cá. Alguem vai ter depois mais tarde de ir fazer o mesmo para eu ir. Ai vai vai

O meu caro não exerceu o seu direito de voto... depois queixa-se... [;)]

Exacto! Nao e que a salada seja ma... Mas nada bate a "sande de córato e mine" neste tipo de eventos!!!

@braços

Okapa, salada de atum para toda a gente :)

Crazzymax, deixa lá que eu não me chateio nada com uma bela saladinha de atum!!

Prá janta, para mim pode ser cherne grelhado, não curto mto "caldeiradas".
Dentro ou fora logo se vê... acho um pouco dificil esta previsão.

Armindo, parabens pela pré-desorganização!! Isto tá cada vez melhor!!
Nunca mais chega sábado!!

Porque é que eu não mereço estar na lista ???[:cool:]
O BikePT nao deve ter reparado... Fruto de distracao.
OH Armindo faz la o Check In ao AIP!
Se calhar podes ja dizer qual a tua preferencia quanto ao jantrar de Sabado.

@braços

Quer dizer...tentei mandar-te uma PM mas o xor Bikept tem a caixa cheia!!![8b] [8b] É normal...o homem anda muito solicitado!Então vai mesmo por aqui!
O meu pendura acabou de roer a corda por motivos de saúde e eu decidi ir sozinho e descansadinho da vida.Só se levanta a questão do jantar que já está marcado para dois e só vou eu.Se não der para desmarcar...sem stress que eu pago os dois(que remédio),se der...apr:) apr:) apr:) .
Quanto ao jantar,para mim voto na caldeirada e lá fora se não chuver.O frio é psicológico e faz bem aos ossos![:)] [:)] [:)]

Com grande pena minha vou ter de desistir deste belo passeio,por motivos que me levam fora do pais.por isso o meu pedido de desculpa a organização.e espero que se divirtam aos " montes " literalmente pois eu estarei a roer me de inveja.

Abraços

Poix é com muita pena minha não vou poder ir a esta maravilhosa volta, não vou estar por cá. Alguem vai ter depois mais tarde de ir fazer o mesmo para eu ir. Ai vai vai

Já somos 2, temos que combinar isso. Armindo com muita pena vou poder ir nesta aventura :´(, um grande abraço e tudo a correr bem para todos...

Back