filipeleca
Active member
BOA!!!! Desde que saiu ainda só vi um!!!
[
este vi várias vezes perto do concessionário Renault em Matosinhos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BOA!!!! Desde que saiu ainda só vi um!!!
em brejos de azeitao ha um stand q tb vende isso custa 3750 euros o mais baratoHoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).
Infelizmente não pude tirar uma foto ao dito, pois ía a conduzir no meio de algum trânsito. Fiz uma pesquisa, há pouco, no Google e apareceu-me algo semelhante àquilo que vi:
![]()
Fiquei sem perceber o fabricante/modelo, nunca tinha visto nenhum. Alguma ideia? []
muito bonitos e raros, mas mete 5 fotos em cada post, senao bates o record do pé leve!
em brejos de azeitao ha um stand q tb vende isso custa 3750 euros o mais barato
Eu hoje também vi um em Viseu com 2 lugares será que é legal andar na via publica com isso???[]
Hoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).
Infelizmente não pude tirar uma foto ao dito, pois ía a conduzir no meio de algum trânsito. Fiz uma pesquisa, há pouco, no Google e apareceu-me algo semelhante àquilo que vi:
http://jocripe.com/loja/images/Nova imagem25.JPG
Fiquei sem perceber o fabricante/modelo, nunca tinha visto nenhum. Alguma ideia? []
Hoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).
![]()
ca na madeira o representante dessas coisas é a autocam , do nosso bem conhecido (por cá) rui fernandes
Isso é para kart-cross.
Já se vendem por cá à bastante tempo.
Amanhã meto fotos de um que conduzi à uns tempos atrás.
Desconhecia por completo. Foi a primeira que vi por cá, era tudo a virar a cabeça para olhar para aquela "coisa". []
Isso foi a primeira ideia que me veio à cabeça. No entanto, neste caso, não tinha aspecto de ter sido comprado com esse objectivo. Lá dentro ia um jovem com os seus 16/17 anos (penso eu)... Será uma alternativa aos papa-reformas? []
Atrevo-me a dizer que têm um conceito bem mais interessante que os outros.
Eu dava uma voltinha com aquilo pela terra. []
Creio que não seja..Porsche Cayman S
Ver anexo 3764
Opel Omega 3000 GT pelo menos era o que dizia na traseira [] .
Ver anexo 3765
Abraço Nuno [] .
é muito barato a comparar com os rivaisviontem mais uma chrysler 300CC. hoje um carro. venderam-se comó carago!