Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).

Infelizmente não pude tirar uma foto ao dito, pois ía a conduzir no meio de algum trânsito. Fiz uma pesquisa, há pouco, no Google e apareceu-me algo semelhante àquilo que vi:

Nova%20imagem25.JPG

Fiquei sem perceber o fabricante/modelo, nunca tinha visto nenhum. Alguma ideia? [;)]
em brejos de azeitao ha um stand q tb vende isso custa 3750 euros o mais barato

muito bonitos e raros, mas mete 5 fotos em cada post, senao bates o record do pé leve!

:sh) Eu até metia mas tentei e ficaram todas lado a lado o que dava uma largura de ecrã enorme por isso desisti e meti uma a uma no outro forum antigo era mais simples fazer isso :sh) não sei se reparaste mas eu até tive que editar o primeiro post e coloquei lá a razão excessiva largura das imagens[8b] [8b] [8b]

Hoje vi um quadriciclo estranho. Tinha uma base semelhante a uma moto 4, mas na parte superior estava revestido com uma "armadura" em aço (com um jovem ao volante).

Infelizmente não pude tirar uma foto ao dito, pois ía a conduzir no meio de algum trânsito. Fiz uma pesquisa, há pouco, no Google e apareceu-me algo semelhante àquilo que vi:

http://jocripe.com/loja/images/Nova imagem25.JPG
Fiquei sem perceber o fabricante/modelo, nunca tinha visto nenhum. Alguma ideia? [;)]

ca na madeira o representante dessas coisas é a autocam , do nosso bem conhecido (por cá) rui fernandes

Nova%20imagem25.JPG

Isso é para kart-cross.

Já se vendem por cá à bastante tempo.
Amanhã meto fotos de um que conduzi à uns tempos atrás.

ca na madeira o representante dessas coisas é a autocam , do nosso bem conhecido (por cá) rui fernandes

Desconhecia por completo. Foi a primeira que vi por cá, era tudo a virar a cabeça para olhar para aquela "coisa". [:p]

Isso é para kart-cross.

Já se vendem por cá à bastante tempo.
Amanhã meto fotos de um que conduzi à uns tempos atrás.

Isso foi a primeira ideia que me veio à cabeça. No entanto, neste caso, não tinha aspecto de ter sido comprado com esse objectivo. Lá dentro ia um jovem com os seus 16/17 anos (penso eu)... Será uma alternativa aos papa-reformas? [:D]

Atrevo-me a dizer que têm um conceito bem mais interessante que os outros. Se bem que não é muito justo/lógico compará-los. Eu dava uma voltinha com aquilo pela terra. [:p]

Desconhecia por completo. Foi a primeira que vi por cá, era tudo a virar a cabeça para olhar para aquela "coisa". [:p]

Isso foi a primeira ideia que me veio à cabeça. No entanto, neste caso, não tinha aspecto de ter sido comprado com esse objectivo. Lá dentro ia um jovem com os seus 16/17 anos (penso eu)... Será uma alternativa aos papa-reformas? [:D]

Atrevo-me a dizer que têm um conceito bem mais interessante que os outros.

Sim, podem andar na estrada, como as motas e moto4. Têm matricula de motociclos.
Aliás, partilham vários componentes de moto4, como motores, ...

Eu dava uma voltinha com aquilo pela terra. [:p]

Digo-te que é bem divertido.

juntamente com os documentos do carro,deveria ser obrigatório acompanhar tb a declaracao de impostos,dos respectivos proprietários...isso é que era dar trabalho á brigada fiscal...uiui

em santarem tambem á uma coisa tipo essa. o pessoal la fora compra atom's para o fun, aqui tem que ser desse tipo de veiculos. alguem tem um site com modelos/ precos disso? o que eu vi aqui, ia de pé pesado, e aquilo parecia dar gozo =)

Cumps

Então hoje vi um Ferrari 550 Maranello, o dono estava dentro do carro mas tirei as fotos á mesma, um Nissan Altima, uns clássicos na marginal entre os quais um MB 190 SL dos anos cinquenta e um dos anos 60...

Ferrari 550 Maranello f (1997).jpg

Ferrari 550 Maranello t (1997).jpg

Nissan Altima fr.jpg

IMGP1647.jpg

...e ainda um Mercedes 450 SLC de 1982, um Triumph 2000 de 1970 e uma Bedford.
Vi ainda, mas não tirei foto, um 207 CC, um Maybach, e garanto que não foi o mesmo que já aqui coloquei, um Smart Fortwo dos novos e ainda um Kia Cee'd.

Mercedes-Benz 450 SLC (1982).jpg

Triumph 2000 4p fr (1973).jpg

Triumph 2000 4p tr (1973).jpg

IMGP1651.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior