Em que cidade(s) mais gostam de conduzir?

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Eu gosto bue da rotunda do relógio em plena hora de ponta.

Também eu!! Aquilo sim, é adrenalina!! [8D][8D] :D

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Porto - são uns selvagens, a primeira vez que la fui um gajo veio da faixa a minha direita, ultrapassou me pela esquerda e quase me limpou o espelho ...
Montes de transito e algumas ruas confusas

para quem não é do Porto e não conhece minimamente bem a cidade,concordo que possa ter essas ideias da primeira vez que lá vai.

Conduzir no Porto é o melhor que há,para mim.

Eu só guiei no Porto e não notei nada de especial em relação ao trânsito em Lisboa, em termos de civismo. Tem a vantagem de que se anda mais devagar devido ao menor tamanho das ruas, mas por outro lado, se em Lisboa um carro mal parado à hora de ponta se faz sentir no trânsito, no Porto as consequências são desastrosas! Eu lá andei que tempos perdido e via-me grego para arranjar um sitiozinho para parar um pouco a ler o mapa. Valeu-me a excelente simpatia dos portuenses (bem maior que a dos lisboetas) que só faltava mesmo meterem-se no meu carro e levarem-me ao destino. [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Boxer

Onde eu gosto MESMO de conduzir é em Sintra e arredores
Isso já é outro assunto...

Em 2005 passei 4 ou 5 dias no Guincho e fui várias vezes a Sintra. Estas mini-férias serviam somente o proposito de conhecer a região por isso fartei-me de fazer estrada. De Sintra para Cascais pelo meio da Serra [^][^][^][^][^][^].
Mas para isso também tenho a serra da Lousã já aqui ao lado ehehehe :)

Há coisa de 2 ou 3 anos atrás a minha namorada que conduzia o Focus ia sendo atropelada por uma Honda NSR ?!?!
Estava meia perdida, no meio de um cruzamento, sem saber para onde ir e, além de levar com montes de apitos e protestos, chegou-se ao ponto de um motociclista tentar abalroar-lhe o carro [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Outra cena que achei estranho nos arredores de Lx são os sucessivos acidentes nocturnos.
No último TD (Estoril) que participei, fui "obrigado" a pernoitar na cidade. Durante a madrugada fiz o percurso Costa da Caparica - Estoril e fiquei de boca aberta com os inumeros carros estampados nas vias. Nunca vi tanta ambulancia numa só noite...dasssss. De realçar que estava a chover.

Todas as cidades pequenas que não tenham filas com mais de 2 carros.[8D]
Viseu é bom por causa das circulares com 2 faxas e as rotundas,
é sempre a andar. O pessoal de fora é que não sabe usar as rotundas. [:p]

O Porto é interessante, porque apesar de ter um trânsito caótico,
um gajo consegue sempre meter-se por onde quer, o pessoal facilita sempre.

A que gosto mais é a A2[:D]

Coimbra e horrivel de se conduzir, lisboa nem e preciso falar.

aveiro que e onde moro acho que como e uma cidade pequena se anda bem...

Gosto de conduzir em estradas com paisagem e com bom piso , dou como exemplo atravessar o alentejo pelo ic1 ... ha que maravilha o ar puro , o bom piso , se possivel uma boa companhia no banco do pendura , um bom som a passar e claro no belo do meu astra [:p][;)]

Cumps

Ps: Se não tivesse mais que fazer e a zagolina fosse de borla acho que passava metade da minha vida a conduzir em condiçoes semelhantes as que disse em cima [:blush:] Adoro conduzir [kiss]

A que gosto mais é a A2[:D]

Coimbra e horrivel de se conduzir, lisboa nem e preciso falar.

aveiro que e onde moro acho que como e uma cidade pequena se anda bem...

Em Aveiro conduzir-se-ia bem (e até foi uma das cidades que elegi), caso o pavimento estivesse em condições.

Infelizmente está cada vez mais degradado e cada vez em mais sítios. :(

Como ainda só conduzi em Viseu e Aveiro só posso dar o meu parecer em relação a estas duas cidades.

Adoro conduzir em Viseu. O transito flui muito bem mesmo em plena hora de ponta. As estradas estão em condições, são bem sinalizadas.

Em Aveiro... até me custa trazer o carro para cá. As estradas são simplesmente nojentas. Cheias de buracos e mal feitas.

Qualquer dia em Aveiro só se pode andar com isto...

camper11000.jpg

Como ainda só conduzi em Viseu e Aveiro só posso dar o meu parecer em relação a estas duas cidades.

Adoro conduzir em Viseu. O transito flui muito bem mesmo em plena hora de ponta. As estradas estão em condições, são bem sinalizadas.

Em Aveiro... até me custa trazer o carro para cá. As estradas são simplesmente nojentas. Cheias de buracos e mal feitas.

Qualquer dia em Aveiro só se pode andar com isto...

camper11000.jpg
Envemo Camper em grande estilo!

Gosto de dirigir em Bayview e San Andreas...

=P

Em que cidade??? ROMA

Em que cidade??? ROMA

É o sitio mais fantástico para guiar.
Nada complicados, sabem o que fazem, cumprem as regras que interessam e IGNORAM as outras.
Três Universos Independentes partilham as ruas: Carros, Scooters e peões.

Caos organizado.

EXCELENTE.

Hamburgo... que saudades!
Figueira da Foz. (Tal como o Zizo só de Setembro a Junho)

Nos outros 2 meses... é caotico a quantidade de gente que se junta li.

Voltar
Superior