carlosmrs
New member
tudo treta!!!!!nao vais na história dos optimizadores de combustivel
fui eu que falei nisso
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tudo treta!!!!!nao vais na história dos optimizadores de combustivel
Eu sempre ouvi dizer que o melhor economizador de combustível é o belo do cd pendurado no retrovisor!
NÃO, NÃO, ISSO É PARA NÃO APANHARES MULTA DE ESTACIONAMENTO!
fui eu que falei nisso[
]
[
]
[] temos que deixar claro que isso é banha de cobra [
]
[mas...eu...eu...só perguntei...:sh) já não estou cá...
mas...eu...eu...só perguntei...:sh) já não estou cá...
...de andarmos a ver gajas nuas...
Já sei que vou ser massacrado, mas eu tinha a mesma duvida. Como tal, e como tenho um motor de 2.900cc que anda dentro da cidade, lembrei-me de tentar. Pesquisei no Miau e encontrei por 20€. Pensei que por este valor, caso resulte, nem que seja 5% a menos em pouco tempo se paga, se não resultar, que se lixe foram 20€ á vida, mas pelo menos tiro isto da ideia. Assim fiz. Posso dizer que no meu ultimo deposito tinha durado dentro da cidade 400kms. O primeiro com o sistema, apenas em cidade passou bem dos 500kms e já tenho de "record" um deposito com quase 700kms. Se é da cena ou não não sei, mas estou a pensar comprar outro para por no outro carro em que conheco melhor as médias.
Já sei que vou ser massacrado, mas eu tinha a mesma duvida. Como tal, e como tenho um motor de 2.900cc que anda dentro da cidade, lembrei-me de tentar. Pesquisei no Miau e encontrei por 20€. Pensei que por este valor, caso resulte, nem que seja 5% a menos em pouco tempo se paga, se não resultar, que se lixe foram 20€ á vida, mas pelo menos tiro isto da ideia. Assim fiz. Posso dizer que no meu ultimo deposito tinha durado dentro da cidade 400kms. O primeiro com o sistema, apenas em cidade passou bem dos 500kms e já tenho de "record" um deposito com quase 700kms. Se é da cena ou não não sei, mas estou a pensar comprar outro para por no outro carro em que conheco melhor as médias.