Economizadores de combustível

Economizadores de combustível

• Facto

Votos: 18 15,9%
  • Ficção

Votos: 95 84,1%

• Total de eleitores
    113
Podes usar à confiança porque isso funciona.

O que faz é estimular o hidrocarboneto macho de maneira que ele vai dar umas fortes na hidrocarboneto fémea e formam-se os hidrocarbonetos júniores. Não podes esperar resultados imediatos porque este processo ainda demora algum tempo e os novos hidrocarbonetos vão render menos porque ainda precisam de crescer.

PS: Não uses combustíveis de hipermercado porque como toda a gente sabe só têm hidrocarbonetos estéreis.

Ah...já agora...quando precisar de mais informações já sei...não peço [:)] [:)] [:)]

Estou a brincar...é claro.

Obrigado a todos apr:)apr:)apr:)

Última edição:
Enfim, fazemos pela vida. Adoramos fulanos que vendem estes produtos, pois em vez de andarmos a ver gajas nuas, andamos a deitar dinheiro fora a experimentar estes produtos milagrosos.

Já sei que vou ser massacrado, mas eu tinha a mesma duvida. Como tal, e como tenho um motor de 2.900cc que anda dentro da cidade, lembrei-me de tentar. Pesquisei no Miau e encontrei por 20€. Pensei que por este valor, caso resulte, nem que seja 5% a menos em pouco tempo se paga, se não resultar, que se lixe foram 20€ á vida, mas pelo menos tiro isto da ideia. Assim fiz. Posso dizer que no meu ultimo deposito tinha durado dentro da cidade 400kms. O primeiro com o sistema, apenas em cidade passou bem dos 500kms e já tenho de "record" um deposito com quase 700kms. Se é da cena ou não não sei, mas estou a pensar comprar outro para por no outro carro em que conheco melhor as médias.

Já sei que vou ser massacrado, mas eu tinha a mesma duvida. Como tal, e como tenho um motor de 2.900cc que anda dentro da cidade, lembrei-me de tentar. Pesquisei no Miau e encontrei por 20€. Pensei que por este valor, caso resulte, nem que seja 5% a menos em pouco tempo se paga, se não resultar, que se lixe foram 20€ á vida, mas pelo menos tiro isto da ideia. Assim fiz. Posso dizer que no meu ultimo deposito tinha durado dentro da cidade 400kms. O primeiro com o sistema, apenas em cidade passou bem dos 500kms e já tenho de "record" um deposito com quase 700kms. Se é da cena ou não não sei, mas estou a pensar comprar outro para por no outro carro em que conheco melhor as médias.

olha eu gastei 50€ num fuelmiser há 5 anos ou lá quando foi, e não fez diferença nenhuma

num 1.1 renault

num 1.4 nissan

Começas-te foi a trocar de mudanças...[:D][:D][:D]. No me ló creo.

Economizadores

Economizadores

Economizadores?

Ouvi falar de uns economizadores que se colocam no tubo de combustivel, o mais perto possivel da admissao e que alinham as particulas, aumentando a potencia,aumentando a vida do motor, e reduzindo o consumo.:confused:

Alguem sabe da existencia de tais coisas? Alguem ja experimentou?

Alem disto, que tambem ja li num outro topico mas nao fiquei exclarecido, tenho mais uma tantas quantas questoes sobre consumos.

Ha um aumento relativo de potencia do motor, que algumas empresas realizam, dizendo que reduz o consumo em cerca de 1,5l/100km. verdade?

Tambem, gostaria de ver alguns graficos que realicionam a rotatividade com o consumo, ja vi algures pelo forum mas nao sei onde.

Que tipo de conduçao, se ha alguma relaçao entre levar o pedal do acelerador mais em baixo ou mais em cima, entre outrs.

Cumprimentos.

Última edição:
Voltar
Superior