Caldo Verde versus Couves Cozidas

Ehpá, deixa cá ver... entrando numa de introspecção, acho que sim.

Por exemplo, eu gosto de mulheres. Mas passava-me (no pior sentido) se trabalhasse num escritório só com mulheres, por exemplo [:D]

Tipo, sei lá.... gosto dos meus amigos, mas não gosto de homens.

Gosto de cenoura, mas não gosto de arroz de cenoura.

Gosto de carros mas não gosto de trânsito [:D]

E sim, ODEIO couve cozida e ADORO caldo verde. Até marchava um agora [:D]

[:)] [:)] [:)] [:)]

Este tópico tá-me a abrir o apetite para caraças...
Um caldinho verde agora vinha mesmo a calhar, mas acho que me vou ficar por sandes... Foi o que trouxe hoje para almoço [:D]

Pois a mim tambem,pode vir o caldo verde, e já agora servido pelas meninas da aquicas que podem passar por aqui no seu transito para troca com os meninos do boxer [:)]

mais um off topic, ela exige meninos lindos, para ele basta que seja meninas , eis a verdadeira diferença entre homens e mulheres [:)] [:)] [:)]

Pois a mim tambem,pode vir o caldo verde, e já agora servido pelas meninas da aquicas que podem passar por aqui no seu transito para troca com os meninos do boxer [:)]

mais um off topic, ela exige meninos lindos, ele poder ser qualquer coisa, eis a verdadeira diferença entre homens e mulheres [:)] [:)] [:)]

Hey, oub'lá [:D]
Eu não disse que podia ser qualquer coisa. Tenho cara de rede de malha fina, é? Marcha tudo? [:D]

E vou ter que desenrascar mesmo um caldo verde ali no Dolce Vita, deixaram-me com uma galga... [:D]

Sai dois caldo verdes para a mesa do canto, sff[:)] [:)]

Off Topic: Eu ja sabia q a minha equipa de trabalho era muito requisitada! E além disso eu sou esquisita, nao marchava qualquer coisa!! Ainda para mais qdo é para lavar a vista, que sejam tipo Hora Coca cola light!![:)]
Mas qdo marcamos a troca?

Já que se fala de couves eu por acaso seja como forem gosto, tanto em caldo verde como no cozido á portuguesa marcha tudo....[:p] acho k só memo mto pouca coisa nao gosto de comer...

Não gostam :confused: , não devem gostar é da fome, felizmente nunca a exprimentaram senão , não fariam afirmações destas

O problema é a falta de fome, existem outras escolhas, senão...

A barriguinha cheia faz mal a muita gente

Uma palavra simples e que significa muito...FARTURA[;)]

Por acaso também gosto de farturas [:D]

Ehpá, mas tinham que difamar tanto o meu nome na minha ausência?
Sinceramente...

Oh Aquicas isso é que foi sorte, hã? Eu não arranjei caldo verde, era tanta gente ali que nem deu para andar a escolher [s)]
Mas é sempre bom saber disso da tua equipa de trabalho, pena é que estejam em transição aqui para os meus lados [:D]
Pena, não... ainda bem! Caras larocas nunca são demais [:p]

Bem, e "tarado do caraças" não quer dizer que o seja com todas, não é? Vamos lá a subir os padrõezinhos, como dizia o Gonorreias [:)]

Não gostam :confused: , não devem gostar é da fome, felizmente nunca a exprimentaram senão , não fariam afirmações destas

O problema é a falta de fome, existem outras escolhas, senão...

A barriguinha cheia faz mal a muita gente

Uma palavra simples e que significa muito...FARTURA[;)]

Eu ADORO FARTURAS mas tem de ser com muito açúcar em pó e canela e quentes.

Por acaso também gosto de farturas [:D]

Eu tb gosto...é raro comer..

as ultimas k comi foi nas festas de corroios vim da praia e fui pa festa sem jantar comi 2 farturas e 3 superbock... mas o raio das farturas fizeram-me um pouco de azia [:blush:] é dos fritos k ate evito comer [;)]

Eu tb gosto...é raro comer..

as ultimas k comi foi nas festas de corroios vim da praia e fui pa festa sem jantar comi 2 farturas e 3 superbock... mas o raio das farturas fizeram-me um pouco de azia [:blush:] é dos fritos k ate evito comer [;)]

Se ficas com azia assim tão facilmente também não podes abusar do chouriço.
Calma... isto assim soa mal [:D]
Estava a falar do caldo verde! [:p]

Voltar
Superior