"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

ah grande artista ai a maneira! [:)]

Como não tinha lugar [:)][:)], teve de deixar com os 4 piscas em cima da passadeira. Foram mais de 10 minutos.

123le9.jpg

Já agora, não tenho direito a um prémio, resposta 1000.......ehehehehe

Digam-me por favor como alguém consegue ser tão energumeno a este ponto!!! :sh):sh)

Eu ia entrar para o prédio e:

View attachment 3736

Dei a volta ao carro e, vá lá, sou magro e deu para passar, mas se fosse algum morador com uma cadeira de rodas ou carrinho de bebé, não passava. Já para não falar numa emergência:

View attachment 3737

Mas parece que um morador se chateou e o pneu traseiro direito estava vazio........com o suplente a ser usado á frente [:D].

View attachment 3741

Resta-me acrescentar que, em conversa com moradores, apurei que o carro estava nesse local desde manhã cedo e a foto foi tirada próximo da hora de almoço.:sh):sh)

Porquê apagar as matrícuas?! Esse tipo merece ser enxovalhado em público!

a brincar hoje ia prá escol e vejo um brera cinza e logo atrás uma ford transit azul estacionada com a frente virada prá estrada, quase como essa bedford. ser´q que ele viu a foto e quis imitá-la?

Esta é de ontem:

dsc00014ig0.jpg

Deve ser de um basofe.
Carro azul bébé, e com a pantera cor de rosa.... :sh)

Já reparaste que o Modus também está mal estacionado e que o homem se calhar chegou depois e não tinha outra maneira de estacionar o carro?

Este tópico é uma verdadeira anedota.

Pode ter sido um, que tivesse estado no lugar do Modus, pq eu ví o modus chegar !

Mas, se o gajo o Fiat quisesse estacionar como deve ser até que tinha espaço !!

Back