Tópico do Nissan Qashqai

O meu fired iron já está na garagem do Campo Alegre na Rotor do Porto..... Apenas problemas burocráticos[8b] [8b] [8b] [8b] que tem a ver com a declaração de Irs não me permitiram ficar com o menino já para o fim de semana......
Parece que tive sorte......Desistiram do único Qashqai da minha cor que estava encomendado aqui no Porto.....Acham Bom?eheheheheheh[:cool:] [:cool:]
2ª feira pela hora do almoço palpita-me que já estarei a espalhar charme pela VCI e arredores[:)] [:)]

Só me resta esperar que passe este fim de semana tão longo [;)]

Cumps

Depois nao te esqueças aqui do pessoal com muitas fotos[:D]

podes contar com isso, é claro. comunicarei contigo por PM, sem prejuizo de escrever aqui o que achar util para todos (como faço sempre).

Onde é ????

Finalmente fiz o test drive ao Qashqai e a impressão com que fiquei foi: WOW!!!! :)

• Versão testada: Acenta Silver (sem tecto panorâmico e motor 1.5 dCi, claro)
• Estado do tempo: eram 14h30min, estava muito sol e muito calor no interior (visto que o carro estava estacionado fora do stand), o que implicou conduzir com o AC ligado

No interior do stand estava (já vendido) um Acenta Urban Silver. Que cor fantástica!

Conclusões (de 0 a 5 estrelas):
• Conforto: 5
• Motor: 4 (o 1.5 tem genica, mas para quem quizer uma condução mais desportiva é melhor optar por um Alfa Romeo :) )
• Prazer de condução: 5 (a própria posição de condução está muito bem conseguida)
• Espaço interior: 4 (não dou 5 porque não examinei os bancos de trás)
• Bagageira: 5

De realçar a extrema simpatia de ambas as pessoas que me atenderam.. talvez para que consigam mais um negócio! :)

Cumps,
muRte

Que tal achastes[:p] ?
E que cores eram ja agora?
eram escuros,1 preto e outro julgo que cinzento.
tb vi 1 aqui na linha,com 1 mulher a conduzir,mas tinha jantes 16,e nao fica tao bonito.
o jipinho com jantes 17 fica com muita pinta!!!

Uhm...não percebi esta...seu malandro[;)] pelos vistos, nem reparaste na cor do carro... [:)] [:)] [:)]

reparei no preto,porque se podesse era nessa cor que o comprava.

o outro era cinzento mesmo,porque tirei 1 foto com o móvel.estive agora a confirmar.

Desculpa a insistência... mas é a própria marca que dá essa garantia ou trata-se de algum seguro que o concessionário contratou e que cobre esse risco entre os 3 da garantia base e 5 anos ?

Não confirma própriamente mas vê o que encontrei neste site francês:

http://www.autoplanet.fr/displayaut...tegorie1=Tout-terrain&Carburant=&Transmission=

Vê as referencias à extensão de garantia. A nota em em rodapé de facto deixa algumas duvidas. Mas lá que é normal é. E depois, se não for da marca, qual será a diferença ? o que interessará serão as coberturas, não achas ?

é assim....

é assim....

Meus caros[:blush:]...quem encomendou QASHQAI's até meados de Março...poderá ter a sorte de receber a sua "exclusividade[:cool:]" entre a próxima 2ªfeira até finais de Junho...(no sistema nem aparece a previsão de chegada, daí esse meu raciocínio lógico e confirmado!)...quem encomendou depois dessa data...terá a sorte redobrada de ser o próprio "Pai Natal" a entregar o dito cujo..."exclusivo:("...ou seja..as previsões destes últimos começam desde outubro até Dezembro...independentemente da motorização/nível de acabamento/etc...[8b]

inté

Caso a entrega seja depois do início de Julho para o meu lado a coisa vai dar bronca! Ficou acordado que seria entregue em Junho, mas tenho dúvidas!

Ora, nós acertamos preço final, assinámos um documento e sinalizei o carro. Se o preço descer os tais cerca de 300 Euros, será que me vão descontar esse valor? Será engolido pelo vendedor/concessão? Pela marca? Sei que não é nenhuma fortuna, mas ao menos serve para pagar o selo/imposto de circulação por 2 ou 3 anos!

PS: ainda não tive oportunidade de colocar a questão ao vendedor!!!
Hello...se o teu carro for matriculado em Julho...terá de ter por base o valor dos impostos a data da mesma, mantém-se o preço base. portanto...pagarás menos porque a própria concessão irá ter de facturar o carro pelos impostos em vigor na altura...e tá confirmado que desce, em contrapartida...já sabes....todos os anos...levas a dita "pancada" de imposto de selo!!!

inté

Ó rbock elucida o pessoal. Então o clausulado das garantias não tem que estar escrito nalgum lado...talvez papel, não ? Como é que o comprador sabe as coberturas ?

Depois, podes esclarecer isto da extensão ?

Last edited:
Fico-te grato !
Já agora, sabes qual a periodicidade das revisões ?
Aqui no Funchal falam-me de 7500 em 7500, atentendo às condições "particulares" de circulação e à duração média das viagens, embora admitam que se possa fazer de 15000 em 15000 sem perder a garantia.

30000. Bem me parecia que tinha visto nalgum lado, e até não tinha sido neste:
http://www.argusauto.com/actualite/essais/index.cfm?action=2&bArt=1&ID=125322&idArt=125321

Agora na Madeira...

Épá...[s)] Estando solidário com todos, espero que o meu 19 de Março seja "meados" no sistema informático nissan [kiss] porque senão vou comprar um capacete reforçado [8b]

Ó rbock elucida o pessoal. Então o clausulado das garantias não tem que estar escrito nalgum lado...talvez papel, não ? Como é que o comprador sabe as coberturas ?

Depois, podes esclarecer isto da extensão ?
Agora aí está um assunto em que nunca tinha "tocado"...talvez por estár há menos de 2 anos "na casa NISSAN"...portanto temos uma garantia de 3 anos ou 100.000km que cobra tudo menos equipamento de desgaste...mas caso seja bateria, pneus, ou outro componente de desgaste mas que este venha a ter um defeito ou anomalia, será substituído, no entanto o cliente terá de pagar uma percentagem correspondente ao tempo/km/uso do mesmo...de resto a garantia cobra na totalidade motor/caixa/sistema eléctrico e afins...

Quanto a extensão de garantia..isso não existe, é meramente uma "extensão válida dentro do grupo ENTREPOSTO" ...se tiverem um problema daqui a anos...só poderão realizar a devida assistência nessas mesmas oficinas autorizadas do grupo...e há que ter em conta as "letrinhas" pequenas do contrato de extensão...pois aí complica-se no que toca a coberturas... ;)

Quanto a extensão de garantia..isso não existe, é meramente uma "extensão válida dentro do grupo ENTREPOSTO" ...se tiverem um problema daqui a anos...só poderão realizar a devida assistência nessas mesmas oficinas autorizadas do grupo...e há que ter em conta as "letrinhas" pequenas do contrato de extensão...pois aí complica-se no que toca a coberturas... ;)

pois...mas paga-se [;)], ao que parece 250€. Então sempre há o "papel", leia-se contrato. Não percebi essa !!!

Last edited:
Meus caros[:blush:]...quem encomendou QASHQAI's até meados de Março...poderá ter a sorte de receber a sua "exclusividade[:cool:]" entre a próxima 2ªfeira até finais de Junho...(no sistema nem aparece a previsão de chegada, daí esse meu raciocínio lógico e confirmado!)...quem encomendou depois dessa data...terá a sorte redobrada de ser o próprio "Pai Natal" a entregar o dito cujo..."exclusivo:("...ou seja..as previsões destes últimos começam desde outubro até Dezembro...independentemente da motorização/nível de acabamento/etc...[8b]

inté

O "meu" vendedor diz-me que o sistema informa que é para Maio. No entanto já me pareceu ler algures neste forum que o sistema indica se o dito está a ser fabricado, ou em transito ou já em Portugal. É assim???![kiss]

apr:) Encomendei o meu a 7 de Março. Se não vier em Maio [s)] ... estou a pensar em desistir da compra (desde que me devolvam o sinal).
Penso q será demais esperar tanto tempo por um automovel "modesto"!!!!![8b] :confused:

O "meu" vendedor diz-me que o sistema informa que é para Maio. No entanto já me pareceu ler algures neste forum que o sistema indica se o dito está a ser fabricado, ou em transito ou já em Portugal. É assim???![kiss]

devia ser...devia ser. Mas continuo sem perceber o estado do sistema informático da nissan.
As ultimas do rbock, até ver o unico que nos dá noticias da casa, continuam a não ser totalmente esclarecedoras...porque tb lhe será impossivel...[s)]

Por isso, a menos que tenha interpretado mal, as ultimas dele indicam que ninguém pode adiantar datas, mas Maio para encomenda em 7 Março até condiz com o que ele disse...(favorável)

Last edited:
Back