Qual a melhor série de humor de sempre?

Qual a melhor série de humor de sempre?

• Black Adder

Votes: 5 3.5%
  • Allo, Allo

Votes: 30 21.1%
  • Seinfeld

Votes: 41 28.9%
  • Simpsons

Votes: 48 33.8%
  • South Park

Votes: 10 7.0%
  • Little Britain

Votes: 8 5.6%

• Total voters
    142
Seinfeld, claro. Genialidade pura.

Das mais actuais gosto muito do The Office. Tal como o Seinfeld, apresenta um formato de comédia totalmente inovador.

Seinfeld, sem dúvida :)

Já agora podiam meter também aí o Friends, acho que cabia nessa lista...

o john cleese era o dono e o criado português chamado Manuel que não percebia nada do que lhe diziam [:D] [:D]

grande série. esqueci-me dessa

Nao era portugues era espanhol..
Eu tambem adorava e adoro essa serie..é rir do inicio ao fim..mas nao conheço muita gente que visse o fawlty towers..na lista tambem esta presente Seinfeld, Simpsons..mas existem muitas excelentes..

Fawlty_towers.jpg

era espanhol, era

Friends! É um clássico, desde a música do principio, passando pelos episódio e pela Jennifer Aniston, adoro a série, actualmente estou a revê-la toda outra vez (e foram umas 10 seasons)...
É aquele tipo de série "levezinha", bem disposta, seria a que levava o meu voto... mas como não está lá, Simpsons!

Cumprimentos

Friends! É um clássico, desde a música do principio, passando pelos episódio e pela Jennifer Aniston, adoro a série, actualmente estou a revê-la toda outra vez (e foram umas 10 seasons)...
É aquele tipo de série "levezinha", bem disposta, seria a que levava o meu voto... mas como não está lá, Simpsons!

Cumprimentos

Já que falas nos friends, lembrei-me agora que foi lá que os gato fedorento foram buscar o nome :)

Dessas os Simpsons ou Seinfeld..

Mas a série que me faz mais rir e' mesmo o That 70's Show..
Farto da TVI saquei as seasons todas.. xeguei a ver uma season inteira por dia.. lolol

Para mim sem dúvida Fawlty Towers, onde o John Cleese (monty phyton) faz de director (dono) de um Hotel.

Também voto nessa. Lembro-me que dava à hora de jantar, mas nós tínhamos que parar de comer para ninguém se engasgar - a sério!

Já agora, o John Cleese era marido da dona, e não dono. A constante humilhação de ter que obedecer à mulher acrescentava um toque muito especial às situações.

Back