Outra ajuda, sff.

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date
M

momentos

Guest
Ola pessoal. Alguém me sabe dizer como posso colocar fotos aqui npo fórum sem ser pelo imagesshahck e sites assim. É que eu sei que é alguma coisa no anexo, mas já tentei e aquilo é restririvo. Ajudem-me PLZ.

Obrigado, Renato[;)] !

Obrigado pela ajuda, mas o limite do tamanha (kb) da imaghem é que estraga tudo, porque mesmo redimensionando ás vezes não dá.

Meter fotos?

Só tirar o link da foto, copiar, no coisito de fazer a resposta carregar no botãozinho k diz imagem
we.jpg
e tá feito.. depois e dar espaço e ir metendo mais [;)]

Cumprimentos [:cool:]

Ups.. agora vi o que perguntavas [8b]

Desculpa.. mas de qualquer forma está ai uma tentativa de ajuda para quem nao souber [;)]

Ups.. agora vi o que perguntavas [8b]

Desculpa.. mas de qualquer forma está ai uma tentativa de ajuda para quem nao souber [;)]

Ok, eu percebi, ms utilizando o anexo, não dá para por todas as fotos, poruqe é restritivo quanto ao espaço (kb). Não dá para ir buscar um link ao pc e por aí nessa coisa de por imagens da net?[;)]

Cria uma conta no photobucket, lá poderás por todas as fotos que quiseres, depois basta dar o link directo.

Cria uma conta no photobucket, lá poderás por todas as fotos que quiseres, depois basta dar o link directo.

Ora nem mais...[:cool:]

Photobucket rulez [:blush:]

Nem sei como ainda há pessoal a usar o images hack ( [:D] ), este é muito melhor! [;)]

Posso estar enganado mas quando entrei neste fórum ninguém usava o photobucket, depois nalguns tópicos fui espalhando a palavra e já muita gente usa. [:blush:]

Não percebo é como é que tanta gente ainda usa a trampa do imageshack, é lento como um caracol e a maior parte das vezes dá erro. [8b] Mas é daquelas modas que aparecem ciclicamente, o que vale é que aquilo é tão mauzinho que há-de desaparecer.[:D]

Back