Tópico do Nissan Qashqai

Temos 1 caso aqui (fired iron?) se bem me lembro no Porto que foi super rápido.
Só que ao que parece, é porque já tinha vindo para stock (1ª remessa?) e ninguém lhe pegou(ou foi desistência?). Não terá sido encomendado.
Mas é claro que não faço a minima ideia...são só especulações, à falta de melhor :(
Temos ouvido por aí coisas do estilo "se quiser assim ou assado...tem já, senão, não há previsões..." Não percebo nada disto [s)]

Olhem estas fotos de um branco.Achei lindo[br:)] [br:)] [br:)]

Basini, meu ganda mafarrico, q só m aumentas a "azia"!!!
(sai 1 Compensan prá mesa do canto, p.f. ...)

Qd falei c o vendedor pela 1ª vez, mencionei-lhe esta cor ([:cool:] goodbye pintura metalizada, hello Tekna...[:cool:] ), mas ele disse logo q ai e tal, q a coisa nem esrtava a ser importada e o camandro!!!... GRRRRR!!!!!!

Qd falei c o vendedor pela 1ª vez, mencionei-lhe esta cor ([:cool:] goodbye pintura metalizada, hello Tekna...[:cool:] ), mas ele disse logo q ai e tal, q a coisa nem esrtava a ser importada e o camandro!!!... GRRRRR!!!!!!

Por acaso também adorei estas fotos imagino ao vivo[:D] [:D]
Era uma cor muito porreira,diferente, simples etc...maravilha ; P
Vou ver se pergunto ao vendedor se seria facil de arranjar um com estas cores.

Na NovaVaga, ainda antes do lançamento, também me disseram que iam receber todas as cores, menos branco

Eu pensei em juntar estes 2 no geral para discutir diferentes aspectos do carro e deixar o de diario de bordo para as apresentaçaoes da nossa maquina.Depois quando mais gente tiver o carro podiamos começar a falar sobre tudo no diario de bordo e ficarmos com um bom topico do diario de bordo como se vê lá.Que achas?
Também se pode juntar os 3 e passamos a falar todos so em um,nao sei,tanto faz[:D]

O importante é termos um bom ambiente entre os amantes deste modelo[:cool:]

Concordo, mas esclareçam-me, please.
Qd faço pesquisa pelo meu user name, para q apareçam os tópicos onde mantenho participação +/- regular, agora já me aparecem tópicos nos quais já n faz sentido participar. Pois bem, como é q eu faço p apagar da lista referida os tópicos q já n interessam? é q isto assim é 1 bocadinho 1a seca...
Obrigado!

Concordo, mas esclareçam-me, please.
Qd faço pesquisa pelo meu user name, para q apareçam os tópicos onde mantenho participação +/- regular, agora já me aparecem tópicos nos quais já n faz sentido participar. Pois bem, como é q eu faço p apagar da lista referida os tópicos q já n interessam? é q isto assim é 1 bocadinho 1a seca...
Obrigado!

No painel de controlo tens la para apagar os topicos que ja nao queres na tua lista.
Tenta la e depois diz alguma coisa.[:p]

Boas, na altura até fez referência a versão VISIA com opcional das jantes especiais, disse que pretendia uma compra agrupada com outros amigos, tentei encaminhá-lo para um ACENTA e trocamos impressões...não pretendeu contacto pessoal na altura, e forneci-lhe a "minha" proposta por telefone aguardando notícias suas em caso de "REAL" interesse, não quero dizer que não estivesse interessado, apenas quero realçar que não vendo "preços"...vendo sim, automóveis NISSAN com uma qualidade de entrega e atendimento ao cliente muito acima da média...e creio que isso vale bem o acrescimo de valor no "meu" PVP...obviamente...que acho que tém de entender e dár valor a empatia/disponibilidade e afins....um desconto de cerca de 1000€ numa versão TEKNA representa uma comissão de cerca de 15€, portanto é lógico não dár demasiada importância aos descontos...tenho família e muitas despesas como a maioria dos Portugueses...e se para ganhar 15€ num QASHQAI de "topo"(TEKNA)e vender 10 unidades não sei se vale a pena o tempo dispendido...haja compreensão...

Já tentaram obter desconto ou negociar no CONTINENTE quando compram 1 caixa de cereais...ligam para o tio BELMIRO se não fazem???

Há que ter noção que as vendas não são o que eram...é preciso lutar e suar muito para viver...e quero com isto dizer que não iria perder horas ou dias de acompanhamento ao cliente, eventualmente combustível, etc...dores de cabeça por ter de atender o cliente ao Domingo ou fora de horas durante a semana (sempre...depois do jantar!!!).....+-15€...vale a pena???

saudações :)

PS:perdoem-me o desabafo??

N concordo c tudo, sobretudo qd comparas o incomparável. Mas é claro q entendo o espírito do teu texto.

ps.: vê o teu mail.

Last edited:
O que eu gostava de ver um Qashqai no seu ambiente natural[:D] ou seja na rua a luz do dia mas ainda nao vi nenhum tirando o do test drive e adorei a presença dele embora digam que nao é muito mais alto que um carro normal achei que da muito mais nas vistas.

Eu tb gostava de o ver no seu ambiente natural: na minha garagem, parado à minha porta, junto do meu trabalho, nas minhas mãos!... Bom isto tudo já é mas é O verdadeiro ecossistema...

Qd faço pesquisa pelo meu user name, para q apareçam os tópicos onde mantenho participação +/- regular, agora já me aparecem tópicos nos quais já n faz sentido participar. Pois bem, como é q eu faço p apagar da lista referida os tópicos q já n interessam?

Complementando o basini: Utilizas o "Painel de controlo do utilizador" ??? Aparecem todos os tópicos onde entraste/subscreveste, n precisando de fazer pesquisa pelo teu user.

Para actualizar a lista, entras no tópico e vais a "ferramentas do tópico/tirar subscricao" e...já está. Para incluir é o mesmo.

Espero ter ajudado.

É mesmo branco, carlosmrs.
Já vi essas fotos num fórum francês e tinham sido colocadas pelo dono.

icon14.gif
icon14.gif
icon14.gif

Back