Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

((VENDIDOS))ZHONE 2000 SUPER TRACTION 31/10,5 R 15 com 95% Piso

((VENDIDOS))ZHONE 2000 SUPER TRACTION 31/10,5 R 15 com 95% Piso

Friends

vendo pneus ZHONE 2000 SUPER TRACTION 31/10,5 R 15 com cerca de 1000Km, com 95% do piso.
preço = 250€

DSC03987.jpg

DSC03985.jpg

DSC03983.jpg

DSC03981.jpg

DSC03965.jpg

Motivo: Necessidade de utilizaçao diaria do jipe

contacto: Nuno: 965497171

Última edição:
Estou comprador de um Nissan Patrol GR. Há por aì algum não muito puxado no preço? Não precisa de ter preparação TT que eu dou-lha.[:)] [:)] [:)] Anos de 93/94 era o ideal.

[Vende-se] Range Rover 2.5 TD 1991

[Vende-se] Range Rover 2.5 TD 1991

Vende-se Range Rover!

Mecanicamente está bom de pintura tem muitos riscos é de um amigo meu que me acompanha nas aventuras TT vai ter que o vender porque não é muito fiavel para o Tipo de TT que temos aqui na nossa zona.

Foto:
0704071854ci1.jpg

Preço 3750€

Contacto do dono 934931291

Estou comprador de um Nissan Patrol GR. Há por aì algum não muito puxado no preço? Não precisa de ter preparação TT que eu dou-lha.[:)] [:)] [:)] Anos de 93/94 era o ideal.

Boas..
Andam prai ideias MAROTAS nao??? Vais largar o tanque pra ir buscar um TANQUE??? Um verdadeiro RINO??? Excelente ideia.. hehehe

Abraços
BlackDog

Boas..
Andam prai ideias MAROTAS nao??? Vais largar o tanque pra ir buscar um TANQUE??? Um verdadeiro RINO??? Excelente ideia.. hehehe

Abraços
BlackDog

O patrol é bom, mas se soubesse o que sei hoje ia para a Mitsubishi, [8b]
ou Toyota, boa sorte [;)]

Os terranitos, tb se safam, embora deixem entrar agua pelas janelas, mal menor [s)]

O patrol é bom, mas se soubesse o que sei hoje ia para a Mitsubishi, [8b]
ou Toyota, boa sorte [;)]

Os terranitos, tb se safam, embora deixem entrar agua pelas janelas, mal menor [s)]

AHHH..... também nao sejas assim ;)
Nao se pode "marcar" uma marca que até é jeitosita (e nao falo apenas porque tenho 1) por um azarzito que tens :(

Tas bem servida, serve bem para a funçao que foi desenhado, ou seja... Misto estrada e todo terreno. E até se tem safado bem o teu nao???

Fica bem
BlackDog

AHHH..... também nao sejas assim ;)
Nao se pode "marcar" uma marca que até é jeitosita (e nao falo apenas porque tenho 1) por um azarzito que tens :(

Tas bem servida, serve bem para a funçao que foi desenhado, ou seja... Misto estrada e todo terreno. E até se tem safado bem o teu nao???

Fica bem
BlackDog

Tá porreiro... está a precisar de uns upgrades urgentes[8b] : Para-choques, amortecedores [s)] ....

Não existe essas coisas usadas, por ai á venda ?

não acham que o sitio da venda não é propriamente para chat chat?
desculpem o desabafo mas quem quer ver o que se vende perde-se por aqui...

Da minha parte o meu pedido de desculpas ao sr. moderador e aos restantes utilizadores por 1 post off-topic .
Continuo a vender 4 fedima máxima sat - 100€ com 60% de rasto por utilizar e continuo comprador de um Patol GR de 90 a 94.
Obrigado.

Voltar
Superior