Sexo entre casal de melhores amigos...(já tenho a resposta) :'(

Oddie:

(Refrão)
Toda malta gritou
Até o padre ajudou
Aperta aperta com ela
A banda sempre a tocar
O Povo todo a cantar
Aperta aperta com ela
Nós apertamos os dois
Então ai é que foi
Aperta aperta com ela
Assim amor pois então
Começou nossa paixão
Nesse baile de verão

Trocando por "miudos": dá-lhe agora... antes que seja tarde demais! [:)]
Ela disse que não... mas sempre a querer dizer SIM: as mulheres são mesmo assim... um pouco pró... complicaditas, ou não seriam mulheres! [:p]

Se ela veio com essa converso do "é melhor não nos vermos porque depois vou querer e não posso" então nada está perdido.
Diria mesmo que está muito bem encaminhado. Acho que é só uma questão de insistires, com jeitinho claro.
Se ela gosta de ti não vai aguentar estar sem te ver ou sem falar contigo.

...ou talvez não... pode não ter gostado e como são muito amigos arranjou uma forma "airosa" de sair da situação...[:vm)]

...nada como esperar quietinho... se ela quiser mesmo, ela volta...[kiss]

UUuuuiii.. .fase complicada essa...

Não sei de que idades se fala, mas, essa conversa daquilo que falo por experiencia so me fez andar a matar a cabeça e a perder tempo... no entanto tratava-se dum " exemplar " com um feitio muito dificil e peculiar que acabou pro se revelar apenas uma pessoa interesseira e com pouco carácter.. ( quem me manda andar tanto tempo nos foruns da net e conhecer pessoas assim.. se gostasse delas pagava-lhes, ja dizia um amigo meu... argghh )

Como há pessoas e pessoas, risca o que eu disse acima e lê o que escrevo abaixo... até porque ja tens muita coisa na " bagagem " de anos ao que parece...

Tens que ser um pouco firme. Ou é ou não é.. mas no entanto, se souberes insistir com ela talvez te safes... tens é que jogar e bem com o factor suspresa.. se ela diz para afastar, faz exactamente o contrário.. desarma-a e gruda... ela no fundo nao quer o afastamento, provavelmente esta é com dificuldade em conceber uma relação à distância... e por um lado compreendo isso mas enfim... nada está perdido... nao te acanhes e dá-lhe com alma, mas sem conversas, apenas e só " faz acontecer "...

O efeito surpresa, mas a ponto de a deixar sem palavras é a melhor forma de a desarmar... agora isso, usa alguma imaginação...

Isto está a ser muito complicado para mim... Hoje tive que inventar o que fazer, correr boa parte da tarde fazer algum exercício andar de carro sem destino...
Estou mesmo a bater mal, para terem uma ideia tinha tudo planeado para amanha aparecer la de surpresa, e tive que desmarcar, porque ela disse mesmo que se aparecesse lá ela bazava durante o tempo que lá estivesse:sh):sh) e foi muito incisiva no que disse, fiquei completamente desarmado, nem como amigos ela quer tar cmg porque segundo ela não aguentaria, eu ja lhe disse que isso ia estragar a nossa amizade mas ela teima que não, mas lá no fundo ela sabe que sim, só quer é que eu acredite que não para evitar que eu sofra, mas acreditem aos com 20 anos, já tou um bocado fora da idade das paixões adolescentes, até porque nunca fui muito disto mas fogo custa imenso...

E eu sou um gajo que por ela fazia tudo, até estava a pensar deixar tudo aqui no norte e ir de vez pra lá, alugar um quarto arranjar trabalho...
Só me apetecia adormecer uma semana seguida ou 15 dias a ver se isto passava...

Desculpem o desabafo

cumps

Não adianta dar muitos conselhos porque as mulheres são seres muito complicados. Por muito que um gajo pense, nunca as consegue entender nem perceber o que vai naquelas cabecinhas.

E o amor é irracional, faz-nos ter atitudes e comportamentos parvos, que nunca teríamos se não estivéssemos apaixonados.

Nestas situações, o segredo passa por tentar elevar a razão o mais possível e nunca julgar que a vida acaba aqui.

Não adianta dar muitos conselhos porque as mulheres são seres muito complicados. Por muito que um gajo pense, nunca as consegue entender nem perceber o que vai naquelas cabecinhas.

E o amor é irracional, faz-nos ter atitudes e comportamentos parvos, que nunca teríamos se não estivéssemos apaixonados.

Nestas situações, o segredo passa por tentar elevar a razão o mais possível e nunca julgar que a vida acaba aqui.

yah a vida não acaba, mas como a conhecia acabou, fui amigo dela durante 5 anos mas mesmo muito amigos ela desses 5 anos namorou quase o tempo todo com o mesmo rapaz e então secalhar por isso nunca despertou nada em mim nem eu nela, mas quando isso acabou... começou mesmo a evoluir muito rápido ate por nos conhecermos bem, o meu erro foi mergulhar de cabeça...

yah a vida não acaba, mas como a conhecia acabou, fui amigo dela durante 5 anos mas mesmo muito amigos ela desses 5 anos namorou quase o tempo todo com o mesmo rapaz e então secalhar por isso nunca despertou nada em mim nem eu nela, mas quando isso acabou... começou mesmo a evoluir muito rápido ate por nos conhecermos bem, o meu erro foi mergulhar de cabeça...
ataca mais uma ves e sais vitorioso!uma aposta?[;)]

Uma pessoa quando bate mesmo a sério é complicado. O melhor é mesmo só nos atirarmos de cabeça quando houver algo mais palpável (não estou a falar de nada badalhoco [:p]).

Ela pode tar com medo de te fazer sofrer (e a ela própria). Se não te mostrasses tão interessado ela podia pensar que se der mal não ias sofrer.

Mas não sei, com mulheres é complicado. Felizmente posso considerar-me com sorte.

ataca mais uma ves e sais vitorioso!uma aposta?[;)]

vou-lhe dar espaço afinal não a quero ver mal... estou a ver que este tópico vai ter aqui muito desabafo peço desculpa mas realmente no campo amoroso nunca tive muita experiência e eu sou daquele género de tipos que para o bem ou para o mal não anda por andar...

Bom acho que vou ver TV e tentar não pensar muito nisto, a noite anterior se dormi 4h em séries de 15-30m foi muito, hoje já me precavi e corri uns bons kms e fiz umas boas braçadas, agora aqui em casa é que custa imenso estar...

Tinha-mos tudo para dar certo...

vou-lhe dar espaço afinal não a quero ver mal... estou a ver que este tópico vai ter aqui muito desabafo peço desculpa mas realmente no campo amoroso nunca tive muita experiência e eu sou daquele género de tipos que para o bem ou para o mal não anda por andar...

Bom acho que vou ver TV e tentar não pensar muito nisto, a noite anterior se dormi 4h em séries de 15-30m foi muito, hoje já me precavi e corri uns bons kms e fiz umas boas braçadas, agora aqui em casa é que custa imenso estar...

Tinha-mos tudo para dar certo...
tem calma rapaz,sei mt bem pelo que estas a passar!mas conta com os teus amigos e td se resolve,força![;)] [;)]

Boas
parece um cliche mas ao longo da vida vamos tendo experiências que nos comprovam isso mesmo...é impossível compreender as mulheres...pelo simples facto que elas estão sempre a mudar....um gajo pensa uma coisa sabe que é assim pronto...está decidido e não se pensa mais nisso...elas pensam um dia é assim voltam a pensar e no dia seguinte é diferente!!!!
Não vale mesmo a pena....mas acho que até acaba por ser isso que nos atrai (fora o óbio, claro hehehe).....
Força rapaz tamos contigo!!!!!

por muitas vezes, onde pensavamos que tudo tinhamos perdido, acabamos por ganhar algo ainda mais valioso ... e como tudo na vida, ou saí do suor ou da dor

Meu caro, já passei por uma situação em tudo semelhante à tua.
Na altura foi como se o mundo me tivesse caído em cima! Também passei algum tempo bem em baixo..
Mas o tempo é nosso amigo e acredita que ele é muito bom a curar essas coisas..
Passado uns tempos conheci uma rapariga fantástica! Até parece que me caiu do céu [;)]
Essa sim, vale tudo o que tiver para dar!

Caro Oddie, um grande abraço! Força nisso!

Meu caro, já passei por uma situação em tudo semelhante à tua.
Na altura foi como se o mundo me tivesse caído em cima! Também passei algum tempo bem em baixo..
Mas o tempo é nosso amigo e acredita que ele é muito bom a curar essas coisas..
Passado uns tempos conheci uma rapariga fantástica! Até parece que me caiu do céu [;)]
Essa sim, vale tudo o que tiver para dar!

Caro Oddie, um grande abraço! Força nisso!
no momento vale sempre td![;)]

eu não li o topico.. mas anda para aqui desgraça amorosa.. man.. n és o unico.. eu ando há dois meses a angustiar por causa de uma gaja q decidiu de um dia para o outro q já não gostava de mim e que tinhamos feitios incompativeis.. isto ao fim de 2 anos a viver junto.. e agora? morro não!! (ok como tou deprimido até sabia bem morrer agora..).
a cena é mm nca tar em casa.. procurar estar smp acompanhado.. e cansarmo-nos o mais possivel pq as noites sao terriveis..
tens a minha solidariedade.. e se fores da margem sul até podemos ir dar umas voltas e entretemo-nos os dois.. mas atenção nada de paneleirisses..
fica bem e força man!!

Back