carlosmrs
New member
Os Srs da redacção da Autohoje devem ter andado a sondar os tópicos para ver qual o carro mais aguardado... []
para nós devia ser de borla...[
Os Srs da redacção da Autohoje devem ter andado a sondar os tópicos para ver qual o carro mais aguardado... []
Meus caros ilustres QASHQAIÁDORES...muito tenho feito para não revelar a minha identidade apesar dos mail's e tentativas...mas resolvi colocar os pontos nos "i's" e doravante estou disposto a vender QASHQAI's ao melhor preço do mercado...isto é...posso cobrir qualquer proposta de outros colegas...na condição merecerem devidamente o meu respeito...que obviamente será recíproco
Não quero vender em absoluto mas sim desmitificar o mito dos vendedores, é que anda tudo a perder tempo em busca do melhor preço...Deixem-se disso....faço eu o melhor preço...quero é ver qashqai's na rua...quanto a eventuais retomas...a venda particular é de facto a melhor aposta (eu próprio com esforço consigo sempre vender os meus carros pessoais...é só ter paciência...mas para dicas de venda de usados...estou cá eu!!)
inté
Prefiro responder por aqui...para criar transparência e verdades, ...quanto ao reforço...ainda hoje perguntei por ele...só espero que de 2000unidades quantos serão para Portugal...e claro se vai haver cunhas na colocação das viaturas...porque infelizmente elas existem...e olhem que não é preciso ser um concessionário de grande dimensão nacional!!!A ver o que isto dá!!!Bem...isto é a sério ? ou é brincadeira para acabar com o "resto" ???
Evidentemente que as dúvidas têm de ser ..."todas".
Mas podes começar por esclarecer sobre prazos de entrega, ou só respondes por PM ?
p.s.: será que o falado reforço veio só para ti ???
Qual o nível de acabamento? Hihgline...extras etc...Esqueci-me....o carro e de Novembro de 2002
...e claro se vai haver cunhas na colocação das viaturas...porque infelizmente elas existem...quote]
A sério.......................
talvez consiga então o meu mais cedo
Hoje já apareceram alterações em algumas datas...isto é algumas previsões de outubro alterar 2 ou 3 dias...nada de especial...quanto aos outros negócios sem data...ou muito menos previsões...cheira-me que deve andar alguém nas docas a afectar os carros a toa :S...enfim...não aguento mais tanta pressão...eu tb quero datas concretas..faço figura de tótó...pois os clientes ficam perplexos e duvidam de nós por não termos certezas absolutasentão...prazos de entrega ??? em nome da transparência...é claro.
...eu tb quero datas concretas..faço figura de tótó...pois os clientes ficam perplexos e duvidam de nós por não termos certezas absolutas![]()
Meus caros ilustres QASHQAIÁDORES...muito tenho feito para não revelar a minha identidade apesar dos mail's e tentativas...mas resolvi colocar os pontos nos "i's" e doravante estou disposto a vender QASHQAI's ao melhor preço do mercado...isto é...posso cobrir qualquer proposta de outros colegas...na condição merecerem devidamente o meu respeito...que obviamente será recíproco
Não quero vender em absoluto mas sim desmitificar o mito dos vendedores, é que anda tudo a perder tempo em busca do melhor preço...Deixem-se disso....faço eu o melhor preço...quero é ver qashqai's na rua...quanto a eventuais retomas...a venda particular é de facto a melhor aposta (eu próprio com esforço consigo sempre vender os meus carros pessoais...é só ter paciência...mas para dicas de venda de usados...estou cá eu!!)
inté
Sim, por aqui mais do que tudo interessam prazos, fora issso ... é só conversa.[:vm)]
As regras do fórum são para respeitar...Esqueci-me....o carro e de Novembro de 2002
Acho que é só fogo de vista[] ...
Já parece os nossos politicos ... falam, falam e não dizem nada.
Sim, por aqui mais do que tudo interessam prazos, fora issso ... é só conversa.[:vm)]
inté
A autohoje desta quinta-feira tem um test-drive ao Qashqai 1.5 dCi.![]()
Qual o nível de acabamento? Hihgline...extras etc...
Como é? Vendes-me um Visia 1.5 preto só com JLL 16´?
Meu caro, pelo nickname deves estar ou ser de Deutschland.
Penso que por lá/aí não deverão faltar Qashqai´s. Portanto deixa os de cá para nós [] [
] [
]
Penso que será a Autofoco ... acbei de a comprar à pouco e vem lá um teste ao Qashqai.