Tópico do Nissan Qashqai

Boas.
Ja agora, nao me sabes dizer, quanto e q vale o meu actual carro, VW Polo 1.2 com 60000 km, se for dado como retoma na compra do qashqai???

Meus caros ilustres QASHQAIÁDORES...muito tenho feito para não revelar a minha identidade apesar dos mail's e tentativas...mas resolvi colocar os pontos nos "i's" e doravante estou disposto a vender QASHQAI's ao melhor preço do mercado...isto é...posso cobrir qualquer proposta de outros colegas...na condição merecerem devidamente o meu respeito...que obviamente será recíproco :)

Não quero vender em absoluto mas sim desmitificar o mito dos vendedores, é que anda tudo a perder tempo em busca do melhor preço...Deixem-se disso....faço eu o melhor preço...quero é ver qashqai's na rua...quanto a eventuais retomas...a venda particular é de facto a melhor aposta (eu próprio com esforço consigo sempre vender os meus carros pessoais...é só ter paciência...mas para dicas de venda de usados...estou cá eu!!)

inté

Bem...isto é a sério ? ou é brincadeira para acabar com o "resto" ???

Evidentemente que as dúvidas têm de ser ..."todas".

Mas podes começar por esclarecer sobre prazos de entrega, ou só respondes por PM ?

p.s.: será que o falado reforço veio só para ti ???
Prefiro responder por aqui...para criar transparência e verdades, ...quanto ao reforço...ainda hoje perguntei por ele...só espero que de 2000unidades quantos serão para Portugal...e claro se vai haver cunhas na colocação das viaturas...porque infelizmente elas existem...e olhem que não é preciso ser um concessionário de grande dimensão nacional!!!A ver o que isto dá!!!

então...prazos de entrega ??? em nome da transparência...é claro.
Hoje já apareceram alterações em algumas datas...isto é algumas previsões de outubro alterar 2 ou 3 dias...nada de especial...quanto aos outros negócios sem data...ou muito menos previsões...cheira-me que deve andar alguém nas docas a afectar os carros a toa :S...enfim...não aguento mais tanta pressão...eu tb quero datas concretas..faço figura de tótó...pois os clientes ficam perplexos e duvidam de nós por não termos certezas absolutas :(

...eu tb quero datas concretas..faço figura de tótó...pois os clientes ficam perplexos e duvidam de nós por não termos certezas absolutas :(

Ah...voltámos ao normal [8b] Foi só (mais) um desabafo. Assim estamos entendidos (ou nem tanto):sh)

Meus caros ilustres QASHQAIÁDORES...muito tenho feito para não revelar a minha identidade apesar dos mail's e tentativas...mas resolvi colocar os pontos nos "i's" e doravante estou disposto a vender QASHQAI's ao melhor preço do mercado...isto é...posso cobrir qualquer proposta de outros colegas...na condição merecerem devidamente o meu respeito...que obviamente será recíproco :)

Não quero vender em absoluto mas sim desmitificar o mito dos vendedores, é que anda tudo a perder tempo em busca do melhor preço...Deixem-se disso....faço eu o melhor preço...quero é ver qashqai's na rua...quanto a eventuais retomas...a venda particular é de facto a melhor aposta (eu próprio com esforço consigo sempre vender os meus carros pessoais...é só ter paciência...mas para dicas de venda de usados...estou cá eu!!)

inté

Acho que é só fogo de vista[:p] ...

Já parece os nossos politicos ... falam, falam e não dizem nada :confused: .

Sim, por aqui mais do que tudo interessam prazos, fora issso ... é só conversa.[:vm)]

Sim, por aqui mais do que tudo interessam prazos, fora issso ... é só conversa.[:vm)]

icon14.gif
icon14.gif
icon14.gif
icon14.gif

Acho que é só fogo de vista[:p] ...

Já parece os nossos politicos ... falam, falam e não dizem nada :confused: .

Venderem todos vendem[;)]

Entregar parece que é só para alguns ... [8b] [8b]

inté

Como é? Vendes-me um Visia 1.5 preto só com JLL 16´?

Tenho uma retoma, mas se fores bonzinho nos prazos, até te poupo o trabalho e vendo mais tarde a um particular bondoso.

(Dispenso as JLL mas detesto tampões. Aquilo até se presta bem à jante preta - fica com ar de guerra [:cool:] - mas foi chubado pela sensibilidade feminina que o vai conduzir. Quer jantes para partir e empenar!)

As minhas desculpas aos administradores do forum.....ainda sou um bocado azelha nestas coisas. Havera alguma forma de continuar esta conversa???? sem problemas???

Back