Sex shop´s !!Alguem já comprou algo ??

Que raio de conversa preconceituosa, passou-se da utilidade e utilização das sex-shops para something completely different. Tinha que ir ter à conversa primária do "ahh isso é bichice".

Ainda há por ai MUITA MUITA gente com comportamentos de idade média, e nem falo em certas coisa que aqui se falam, pq aqui está tudo "muito à frente!"

Há pessoal que só faz uma posição sexual, a tradicional e acabou!
Há pessoal que faz as coisas de luz apagada, ver a outra pessoa nua! Um drama.
Há pessoal que nem sabe que existe sexo anal ou oral. Sexo só há um!
Há pessoal que nem sabe o que é um cinto de ligas ou uma tanga!
Há pessoal que não sabe o que é de****ção.
Há pessoal que não sabe o que é masturbação.

Se há Milhares de pessoas assim em portugal, falar de estimulação do "ponto G maculino" é algo do século 25.

Faço vossas as minhas palavras.

Se só aqui no fórum em que eu pensava que a maturidade e a media de idade dos users que o frequentavam eram superiores e fiquei completamente :eek: com alguns comentários, eu imagino a nivél nacional o impacto que teria certos assuntos que aqui falámos.

Realmente a relação sexual na vida de certas pessoas deve ser uma coisa mesmo "estranha".

Já agora para dar um pouco de piada a isto (coisa que tem faltado :sh)) , tenho conhecimento de um casal que não diz o nome dos orgãos genitais, nem do homem nem da mulher, e nem ela nem o namorado dizem ( passo a citar ) "esses nomes feios" preferem dizer que ele tem uma "espiga" e ela tem um "tesouro" [:D]:sh)

Acho que ainda há muito a explicar a muita gente, coisas usar uma lingerie mais provocante , não faz da mulher uma pêga e o toque em certas partes do corpo masculino , não faz do homem um gay.

Infelizmente, é exactamente como dizes.

é um bocadinho como nos carros [;)]

há pessoal com carros muito bons e que não tira o minimo partido deles, não passa dos 140 ou 150, não faz uma curva nos limites, etc.

Eu acho que em relação ao sexo devemos fazer tudo o que nos apetece e até experimentar algumas coisas que não nos apetecam muito dando o beneficio da duvida.

Mas também vou já dizendo que acredito que a maior parte das pessoas que aqui vem fala mais do que o que faz.

O que a user darkrose referiu das relações vaginais e anais em simultâneo deixou-me a pensar .... [:p]

Faço vossas as minhas palavras.

Se só aqui no fórum em que eu pensava que a maturidade e a media de idade dos users que o frequentavam eram superiores e fiquei completamente :eek: com alguns comentários, eu imagino a nivél nacional o impacto que teria certos assuntos que aqui falámos.

Realmente a relação sexual na vida de certas pessoas deve ser uma coisa mesmo "estranha".

Já agora para dar um pouco de piada a isto (coisa que tem faltado :sh)) , tenho conhecimento de um casal que não diz o nome dos orgãos genitais, nem do homem nem da mulher, e nem ela nem o namorado dizem ( passo a citar ) "esses nomes feios" preferem dizer que ele tem uma "espiga" e ela tem um "tesouro" [:D]:sh)

Acho que ainda há muito a explicar a muita gente, coisas usar uma lingerie mais provocante , não faz da mulher uma pêga e o toque em certas partes do corpo masculino , não faz do homem um gay.

Concordo que é um tema com que é engraçado brincar.

Claro que o que referes parece um bocadinho primário, mas cada um tem a sua forma de viver a sexualidade. Há os que adoram ser muito explicitos, do tipo "enfia-me o todo", "castiga-me à paulada" "deixa-me beber o nectar" etc. [:D] e os que preferem andar a brincar aos tesouros e às espigas [:)]

Ainda há por ai MUITA MUITA gente com comportamentos de idade média, e nem falo em certas coisa que aqui se falam, pq aqui está tudo "muito à frente!"

Há pessoal que só faz uma posição sexual, a tradicional e acabou!
Há pessoal que faz as coisas de luz apagada, ver a outra pessoa nua! Um drama.
Há pessoal que nem sabe que existe sexo anal ou oral. Sexo só há um!
Há pessoal que nem sabe o que é um cinto de ligas ou uma tanga!
Há pessoal que não sabe o que é de****ção.
Há pessoal que não sabe o que é masturbação.

Que palavra querias dizer?

Daqui a um bocado sai um post do tipo:

" Ah e tal, eu tinha um amigo que pedia á namorada para lhe meter o dedo de modo a tocar no seu ponto G, e que até gostava... " [:D] [:)]

Isso não seria antes uma estimulação da prostata. é a forma que se faz para que alguns doentes ejaculem sem estimulação previa.

mas explica lá uma coisa que não percebi, então se o ponto G leva á ejaculação/orgasmo ele teria que estar a ser penetrado e ao mesmo tempo a ter tb uma relação com o penis tambem?

ou só pelo facto de terem atingido o ponto G ele tem automaticamente tb um orgasmo/ejaculação?[:blush:]

Eu continuo a achar que isto é mais Mito de origem gay, é preciso ser que o cerebro comanda tudo, é possivel em certas pessoas só atravez da mente terem um orgasmo, é bem possivel que a zona de prazer varie consoante a fantasia o que para uns é na glande outros é na próstata outro é noutros sitios ...o cerebro é que faz a fantasia.

Estás enganado. O mito de origem gay é dizer que se só se consegue um orgasmo maravilhoso com um pénis bem grande e grosso no cu. Isso sim.
O resto não é mito nenhum, é a realidade. A prostata é muito sensivel e se te tocarem nela durante o acto vens-te muito mais depressa. E, repito, não é preciso enfiarem-te nada no cu. Basta tocarem-te na zona onde se situa a prostata que é entre os testiculos e o anus.
Se não queres experimentar procura no google, lê livros/revistas sobre o assunto e todos dizem o mesmo.

Epá a manete de velocidades tambem serve para vibrador[:D] [:D]

Quando a imaginação é fertil, recorre-se a muita coisa. [:)][:)]
Mas cada um sabe de si.[:D][:D]

ás vezes ouve-se com cada história que nem queremos acreditar como é possível.

nunca vimos?? desculpa uns colegas meus ofereceram um vibrador com forma de golfinho a uma colega comprado numa sexshop no bairro alto em 2002. [;)]

Estava a referir ao meu vibrador, pois insinuaram que era para servir como decoração. Quando nem sabem que forma ele tem.. Só isso

Se vais a achar que tudo é pelos gays não fazes nada...se for uma mulher a fazer-te isso vais achar que és gay? Ou não sabes o que significa ser gay?

Ser gay não se limita ao anus, sabes bem isso, se não ao fazeres sexo anal com uma mulher eras gay. [:D]

Estou a ver que deve haver gajos que com medo de serem gays não fazem absolutamente NADA.

Sexo anal com a mulher não porque é o que os gays fazem uns ao outros.
A mulher fazer sexo oral não porque os gays também fazem.
A mulher masturbá-lo não porque os gays também se masturbam.
Sexo vaginal não pode ser por trás porque é um pouco gay.
Aliás, sexo vaginal é melhor evitar porque estás a enfiar o pénis num buraco e é isso que os gays fazem.

Portanto.... eeerrrr... e a utilidade da sex shop ?!?!!?! LOL

Nunca comprei nada sem ser para uma brincadeira por acaso... e a lingerie que já ofereci normalmente consigo encontrar, pasme-se, em ...lojas de lingerie !!! (Não, nao tenho vergonha de entrar numa loja de lingerie feminina) !!

Estás enganado. O mito de origem gay é dizer que se só se consegue um orgasmo maravilhoso com um pénis bem grande e grosso no cu. Isso sim.
O resto não é mito nenhum, é a realidade. A prostata é muito sensivel e se te tocarem nela durante o acto vens-te muito mais depressa. E, repito, não é preciso enfiarem-te nada no cu. Basta tocarem-te na zona onde se situa a prostata que é entre os testiculos e o anus.
Se não queres experimentar procura no google, lê livros/revistas sobre o assunto e todos dizem o mesmo.

Mas isso é uma zona exterior[;)] em zonas exteriores eu sei o k é erogene.

Se falarmos do exterior tudo bem[;)]

assim já estamos a falar melhor...[:D]

um homem que é homem tem as suas zonas erogenes e o ponto G de acesso exterior... [;)] sem precisar de enfiar pepinos pelos intestinos a cima[:)]

Mas isso é uma zona exterior[;)] em zonas exteriores eu sei o k é erogene.

Se falarmos do exterior tudo bem[;)]

Se é assim no exterior imagino que se alguem tocar na prostata "por dentro" seja tão bom ou melhor. E se for uma mulher a fazer não tem nada de gay.

E não é nada de psicológico, é fisico. Como já aqui disseram esse método é utilizado para fazer doentes ejacular sem estimulação.

Se é assim no exterior imagino que se alguem tocar na prostata "por dentro" seja tão bom ou melhor. E se for uma mulher a fazer não tem nada de gay.

E não é nada de psicológico, é fisico. Como já aqui disseram esse método é utilizado para fazer doentes ejacular sem estimulação.

E qual a necessidade dos doentes ejacularem?[:blush:]

Dark Rose,E quem não garante que mulheres o façam não gostando fazendo só para agradar aos homens...De certeza que deve ser grande parte das mulheres que praticam anal

Cumprim.

Há mulheres que fazem porque gostam e eles nem precisam de pedir.
Segundo as estatisticas o numero de mulheres que faz chega aos 60%, portanto a maioria. Entre essas há-de haver as que não fazem por gostar...po medo de perderem os parceiros e infelizmente há homens que as deixam com essa desculpa.

Há tempos vi uma discussão curiosa num forum brasileiro, um homem dizia a uma mulher que era ridiculo dizer-se que as mulheres não gostavam porque ele teve namoradas que adoravam e uma até pedia frequentemente. A mulher disse que ele não podia dizer que elas gostavam porque as mulheres sempre podiam fingir...e ele disse que se uma delas lhe pedia muito, como é que podia não estar a gostar? E a mulher respondeu que as mulheres eram capazes de tudo para convencer um homem de que gostam mesmo...mas não acredito muito nisso. Uma mulher que não goste mesmo não pede, tenta é que isso não aconteça..

E muitas até dizem que não gostam sem nunca terem feito...

Last edited:
Back