rCrew
New member
Que raio de conversa preconceituosa, passou-se da utilidade e utilização das sex-shops para something completely different. Tinha que ir ter à conversa primária do "ahh isso é bichice".
Ainda há por ai MUITA MUITA gente com comportamentos de idade média, e nem falo em certas coisa que aqui se falam, pq aqui está tudo "muito à frente!"
Há pessoal que só faz uma posição sexual, a tradicional e acabou!
Há pessoal que faz as coisas de luz apagada, ver a outra pessoa nua! Um drama.
Há pessoal que nem sabe que existe sexo anal ou oral. Sexo só há um!
Há pessoal que nem sabe o que é um cinto de ligas ou uma tanga!
Há pessoal que não sabe o que é de****ção.
Há pessoal que não sabe o que é masturbação.
Se há Milhares de pessoas assim em portugal, falar de estimulação do "ponto G maculino" é algo do século 25.
Faço vossas as minhas palavras.
Se só aqui no fórum em que eu pensava que a maturidade e a media de idade dos users que o frequentavam eram superiores e fiquei completamente
Realmente a relação sexual na vida de certas pessoas deve ser uma coisa mesmo "estranha".
Já agora para dar um pouco de piada a isto (coisa que tem faltado :sh)) , tenho conhecimento de um casal que não diz o nome dos orgãos genitais, nem do homem nem da mulher, e nem ela nem o namorado dizem ( passo a citar ) "esses nomes feios" preferem dizer que ele tem uma "espiga" e ela tem um "tesouro" [
Acho que ainda há muito a explicar a muita gente, coisas usar uma lingerie mais provocante , não faz da mulher uma pêga e o toque em certas partes do corpo masculino , não faz do homem um gay.