alfamaniaco New member Apr 27, 2007 #1 Onde posso comprar aqueles mecos laranjas que vemos nas estradas? Precisava de 24 desses mecos urgentemente. Obrigado.
Onde posso comprar aqueles mecos laranjas que vemos nas estradas? Precisava de 24 desses mecos urgentemente. Obrigado.
bbaixo Active member Apr 27, 2007 #2 Geralmente é fácil encontrar esse material em lojas de venda de materiais de construção e drogarias... Em Braga... a FOC vende desse material... em Maximinos...
Geralmente é fácil encontrar esse material em lojas de venda de materiais de construção e drogarias... Em Braga... a FOC vende desse material... em Maximinos...
marcunha Banido Apr 27, 2007 #4 na Trofa tb tem não me lembra o nome, mas posso saber, acho que é redifogo MCunha
Tux Well-known member Apr 27, 2007 #6 Fresh_Fruit said: Mestre Maco Click to expand... Ja não é Mestre Maco, agora é IZI
alfamaniaco New member Apr 27, 2007 #7 Fresh_Fruit said: Mestre Maco Click to expand... Lá tem na IZI? É mesmo isso então.. Nas lojas de HST normalmente o preço é bem superior. Obrigado a todos.
Fresh_Fruit said: Mestre Maco Click to expand... Lá tem na IZI? É mesmo isso então.. Nas lojas de HST normalmente o preço é bem superior. Obrigado a todos.
PauloFVF New member Apr 27, 2007 #8 és de onde?? na miguel bombarda em lisboa tem uma loja que tem!!![]