Tópico do Nissan Qashqai

pois...esse é o outro problema.

Posso dizer-te que perdi a conta aos sites onde meti o anuncio do meu e nem uma chamada. Ok, a gasolina, 1.8...mas uma berlina em excelentes condições. Não tenho a minima duvida que para quem neste segmento não pode comprar novo...é isto que quer. No entanto...nada.

Lá consegui um valor (mais ou menos) da treta pelo meu vendedor e vá lá...

Moral da história: se queres (e podes comprar) um novo...esquece o (valor do) velho :sh)

[:cool:]

Tudo bem! Eu até esquecia se me adiantassem algum valor de retoma! Mas, passados 8 dias, nada..... até parece que não querem mais um Qashqai para a fila de espera!! [8b]

Grato a todos pelas boas vindas!
Vou tentar negociar o meu em Évora... A ver vamos como dizia o ceguinho!:confused:

Os prazos de entrega que leio por aqui são suficientes para causar alguma apreensão, mas não há outro remédio senão esperar (porque vai valer a pena[:cool:] )!

Um abraço

Tudo bem! Eu até esquecia se me adiantassem algum valor de retoma! Mas, passados 8 dias, nada..... até parece que não querem mais um Qashqai para a fila de espera!! [8b]
Ah pois não... ainda mais ? [:D]

Comigo, nenhum dos concessionários cumpriu o prometido, nomeadamente qt a telefonaram-me a dar o valor. NENHUM. Um deles, telefonou-me passados 15 dias (ligava-me dentro de 48h) a dar-me um valor de m..... Mandei-o [:vm)]

É o que aqui já falámos hoje (acho eu) s/ as pessoas. São estas que fazem a diferença, não tanto a marca, e nesta àrea, salvo honrosas excepções...[8b]

Last edited:
Ah pois não... ainda mais ? [:D]

Comigo, nenhum dos concessionários cumpriu o prometido, nomeadamente qt a telefonaram-me a dar o valor. NENHUM. Um deles, telefonou-me passados 15 dias (ligava-me dentro de 48h) a dar-me um valor de m..... Mandei-o [:vm)]

É o que aqui já falámos hoje (acho eu) s/ as pessoas. São estas que fazem a diferença, não tanto a marca, e nesta àrea, salvo honrosas excepções...[8b]

As pessoas, ou, a falta delas. Existiam para cima de 60 postos de trabalho no Lagoas Park, agora encontram-se lá uma dezena se tanto... claro que isso vai-se repercutir nos serviços prestados.

http://dn.sapo.pt/2007/03/22/economia/renault_despede_pessoas_portugal.html

"Segundo a Comissão de Trabalhadores (CT) da marca francesa no nosso país, liderada por José Martinez, a este número juntam-se os 55 trabalhadores dispensados na Nissan (empresa do grupo), com a extinção, no final de 2006, dos seus postos de trabalho, na sequência da deslocalização das actividades da marca para Espanha."

Last edited:
Turno Da Noite

Turno Da Noite

Ando intrigado com os guardiões da noite. O que se passará ? terão já os qashqai's e não nos passam cartão?

Houve aí uma noite que foi sempre a bombar até às 5 da manhã e depois...:sh)

Desaparecidos em combate :confused: :confused: :confused: ou então vão atacar este fim-de-semana [;)] [;)] [;)] hum...deve ser isso. Devem ter estado no Clube a preparar a estratégia [:)][:)][:)]

O pessoal que ja recebeu o carro é que nunca mais apareceu tirando o numipemo!!!!
Grande numipemo que de vez em quando nos vai mostrando umas fotos e videos do Qashqai ; D

ps:Também nao foram muitos que ja receberam.lol.

Lá fora

Lá fora

Vejam estes posts de hoje num forum inglês:

Blackmissile vbmenu_register("postmenu_640", true);
Junior Member

icon1.gif

I'm told by a local salesman , that if you ordered one today.

You would be waiting till the end of August

===========================================
etham
user_offline.gif
vbmenu_register("postmenu_588", true);
Junior Member

icon1.gif

You are first one make me impatient!! I'll call Nissan right now!!! I can't wait until July..!!!
I'm very tired of my Peugeot 207 I have until Qashqui will be here. I'm waiting for enjoy my panoramic roof.... IT'S HORRIBLE!!
===========================================

RHP
user_online.gif
vbmenu_register("postmenu_586", true);
Member

icon1.gif

Nothing wrong with your English Etham far better than most of us could do in speaking Spanish.

I think the long delay in delivery is because Nissan got their numbers wrong and the demand for the Qashqai is greater than the number they can produce

The factory is currently trying to increase output with many areas now working 2 or 3 shifts. A new production line is due to start at the end of April once the Primera line ceases, so this may ease problems, as long as the parts suppliers can keep up.

So far I have only seen 2 Qashqais on the road - don't know where all the rest are hiding

Last edited:
Lá Fora-2

Lá Fora-2

E em França. Vejam as datas:

Posté le 21-04-2007 à 16:38:17 http://www.forum-auto.com/marques/nissan/citer-58-4067-42-23.htm#formulaire

Bonjour à tous,
Je suis tout fou.
je reviens de la concesion Nissan Chalons en Champagne. Je viens de signer pour un Qashqai 1.5 Dci Tekna....
Gris Titane et cuir Colorado...
Bon maintenant, va falloir que j'apprenne le mot patience (livraison Octobre......)
Mais bon, j'aurais mon Qashqai tout beau....
Je voulais mettre le becquet mais il est cher....La prochaine fois...
En tout cas, je mettrais les films Glastint dessus comme mon ancienne voiture.. C'est trop bien. Bon un peu cher mais quel régal....
Voilà. je fais parti presque de la communauté QashQai.. je vais certainement me lancer dans un site dédié au Qashqai.. Cela me passera le temps de la livraison....
A bientôt...
=================================
ise http://www.forum-auto.com/marques/membres/78823.htm
Profil : Membre confirmé
star_empty.gif
star_empty.gif
star_empty.gif
star_empty.gif
star_empty.gif

Posté le 21-04-2007 à 18:16:07 http://www.forum-auto.com/marques/nissan/citer-58-4068-42-24.htm#formulaire

Coucou tout le monde .
A vrai dire , je n'ai pas encore lu tout le topic mais , je vous annonce avoir pris commande d'un qashqai 1.5 dci acenta pack rouge interieur colorado .
livraison prevue pour le 1 er novembre 2007
==================================
TitiD http://www.forum-auto.com/marques/membres/308039.htm
Profil : Nouveau membre
star_empty.gif
star_empty.gif
star_empty.gif
star_empty.gif
star_empty.gif

Posté le 21-02-2007 à 08:47:43 http://www.forum-auto.com/marques/nissan/citer-58-2243-1-4.htm#formulaire

Voir ce message dans le sujet non filtré

Le 21-02-2007 à 08:32:57, Profil supprimé a écrit :

7 mois, je confirme

Et bien, ca ne s'arrange pas pour nous (mais c'est le jackpot pour Nissan !)
Pour moi c'est une commande passée le 14/02, et date de livraison prévue le 30/07.
Pour info, c'est un acenta pack 1.5 dCI fired iron (remise fleet de 12%)
Bon courage à tous !
TitiD

Last edited:
diz que pode vir em qualquer momento. Não sabem. quem adiantar previsões está a inventar ...

Mas não tem duvidas que quando começarem a chegar...até sobram.
Boa noite a todos,
Como mencionei falei com o meu vendedor...
Não lhe parece que quando começarem a chegar... até sobram. O que me disse foi que a Navara, que foi lançada em Julho de 2005 nunca teve unidades para entrega imediata, até à pouco tempo. O que acontecerá com o Qashqai será possivelmente o mesmo. [s)] A Nissan está a restruturar a linha de produção do Note para aumentar significativamente a produção... :) porque há Notes e Micras mais que suficientes. Mas adiantar um prazo é mera especulação...

Bom...a questão das sobras tb será uma maneira de dizer que esperam resolver os problemas mais mês menos mês...
Qt aos prazos... é o que sabemos. Lá aparece um ou outro a ...inventar.
Os prazos que encontrei numa busca rápida por foruns internacionais...condizem e assustam. Nem me apeteceu procurar mais.

Last edited:
Tenho acompanhado este tópico desde o inicio, estive interessado no Qashqai, mas como só havia encomendas para o 1.5 (principio de Março) desisti.

No entanto, não deixei de estar interessado neste tópico, só que estranho os comentários ao comportamento dos vendedores. Até agora já comprei 5 carros novos (nenhum Nissan) com entrega de retoma, e os vendedores sempre me disseram na hora o valor. Esperar vários dias para dizerem um valor...hum,hum. Será assim tão dificila a análise de mercado, calcular a margem de lucro, etc. ou é só falta de profissionalismo?

Desejo-vos boa sorte com as vossas máquinasapr:) apr:) apr:)

Back