Desde que saiu, já vi bem à vontade pelo menos uns 15/20...então em Lisboa cada vez se vêm mais!!
Dasse[
Eu ainda nao vi nenhum ; )
Desde que saiu, já vi bem à vontade pelo menos uns 15/20...então em Lisboa cada vez se vêm mais!!
Dasse[] [
]
Eu ainda nao vi nenhum ; )
pois...esse é o outro problema.
Posso dizer-te que perdi a conta aos sites onde meti o anuncio do meu e nem uma chamada. Ok, a gasolina, 1.8...mas uma berlina em excelentes condições. Não tenho a minima duvida que para quem neste segmento não pode comprar novo...é isto que quer. No entanto...nada.
Lá consegui um valor (mais ou menos) da treta pelo meu vendedor e vá lá...
Moral da história: se queres (e podes comprar) um novo...esquece o (valor do) velho :sh)
[]
lol.. eu desde k sairam vi uns 6... :sh)
2 na zona de lx... e o resto em Coimbra/Aveiro []
Ah pois não... ainda mais ? [Tudo bem! Eu até esquecia se me adiantassem algum valor de retoma! Mas, passados 8 dias, nada..... até parece que não querem mais um Qashqai para a fila de espera!! [8b]
... mas não há outro remédio senão esperar (porque vai valer a pena[] )
Ah pois não... ainda mais ? []
Comigo, nenhum dos concessionários cumpriu o prometido, nomeadamente qt a telefonaram-me a dar o valor. NENHUM. Um deles, telefonou-me passados 15 dias (ligava-me dentro de 48h) a dar-me um valor de m..... Mandei-o [:vm)]
É o que aqui já falámos hoje (acho eu) s/ as pessoas. São estas que fazem a diferença, não tanto a marca, e nesta àrea, salvo honrosas excepções...[8b]
Já tivemos hoje o Ritchie...
Boa noite a todos,diz que pode vir em qualquer momento. Não sabem. quem adiantar previsões está a inventar ...
Mas não tem duvidas que quando começarem a chegar...até sobram.