Dono de Maserati a praticar sexo no carro?!

Sempre associei a pratica de sexo no carro a jovens com fraco poder monetário, sem casa (a não ser a dos pais), e com excesso de "vontade".

Hoje, ia a passar pela Torreira, e vejo um carro cheio de estilo estacionado em cima do passeio e virado para o mar...

O Tubular ia comigo e disse logo "uuuuuuui um Maserati na Torreira..."
Lá dentro estava um casal, ele em cima dela, a beija-la, vidros embaciados... bom... o resto deixo para vossa imaginação[:p].

O Tubular lá me explicou que o Maserati Coupe não é um carro propriamente acessível, é já como os Ferraris, Porsches, e afins...

Então eu pergunto-me, porque carga de água é que alguém que tem um carro destes vai praticar o coito no carro e ainda por cima em frente ao mar num local bem iluminado [:)]?!

há quem o faça nos mais variados sítios ,incluindo nos automóveis, e muitas vezes não é por serem jovens e pobres[:p]

Há muitos fetiches....e muita gente está-se a cag@r se está num carro,num comboio,numa discoteca,....[:)]

Só por brincadeira..... isto não será uma deixa para o Tubular perder a timidez e seguir o exemplo do gajo do Maserati?Vilina-lhe tubular....lol

Porra, as pinocadas é só para o pessoal dos Puntos, Corsas e Clios?

Estávamos todos tramados. [;)]

É por isso, que em certas ocasiões eu aprecio um carro grande. Estilo VW Touareg.

Já nem falo de um Ford Transit fechada, que já não me dava para o dia a dia, mas que para essas situações é muito útil. apr:)

Epá e o que é que vocês andavam lá a fazer?

Existem pessoas que gostas de fazer sexo em locais públicos... É mais excitante...

A melhor que eu vi, foi um casal dentro de um Opel Tigra lá para os lados de V.N.Gaia! Nunca vi um carro a abanar tanto na minha vida! Eu acho que a gaja deve ter batido montes de vezes com as costas no tecto do carro, aos saltos que ela deu! Já parecia que estava a competir nos jogos olímpicos ou o caraças...

Eles não deviam estar a praticar sexo seguro, porque de certeza que ão tinham os cintos colocados, logo o carro com tanta agitação e pelos saltos da gaja o carro ainda podia capotar....[:)][:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior