Eu as vezes sou acordado pelas quecas matutinas dos meus vizinhos:sh):sh)
[][
][
] Faz-me lembrar a minha antiga casa... ouvi-se o ranger da cama... [
][
][
]
Pior é quando ela começa a bater contra a parede
Desliga-lhe o quadro e volta a ligar []
Pior é quando ela começa a bater contra a parede
Eu moro numa vivenda, não tenho o problema dos vizinhos fazerem barulho dentro de casa.
Mas tenho um coisa bem pior que os despertadores dos vizinhos, tenho a minha mãe contantemente a chamar por mim ate eu sair da cama, para ir tomar o pequeno almoço e depois lavar a loiça e arrumar a cozinha. [8b][8b]
Nestas alturas tenho saudades de quando estava a estudar longe e não tinha de aturar os papás.
Os quadro electricos custumam ser dentro de casa os contadores e que estão na zona cumum mas nesses não da para desligar.
Mas as vossas paredes são de papel??!?
O quarto do meu vizinho do lado é rigorosamente colado ao meu (até tenho uma reentrância que é, preicsamente, a casa de banho dele). Portanto, ele chega ao sábado de manhã, depois da noite toda nos copos (tipo 7h da manhã), arreia uma valente mija, puxa o tó colismo, depois vai a menina, mija, puxa o tó colismo, depois ficam os dois a dar risotas histéricas... lá para as 7h25 começa a cama a ranger, começam-se a ouvir os "ais" e os "uis... depois aumenta de tom...
- vai...
- vai...
- ai... ai...
- vai...
- fo... ooo... FORÇA!
- FORÇA!!!
- AAAHHHHHH!!!
no silêncio que se faz a essa hora, é como se estivessem mesmo ali ao meu lado...
De maneira alguma, mas o isolamento entre andares é mesmo foleiro.
Por exemplo, do meu quarto para o quarto da minha irmã (são contíguos) não se houve nada, mas para os vizinhos de baixo ou de cima, é como se estivessem ali ao meu lado.
O prédio é relativamente novo, tem cerca de 12 anos. A insonorização é problemática não só no meu mas em quase todos os da rua (foram todos construídos pela mesma empresa). Já muita gente se mudou por causa disso, apesar de a zona ser excelente.
e tu parece k ficas acordado á espera desse fabuloso momento...[]
Porque é que as pessoas não usam todas o despertador do telemóvel? Este anda sempre conosco!!
sei bem o que é isso[s)]
há quem o faça de propósito....[8b] [8b] [8b] [8b]
mas pior são aqueles que se lembram de andar ás marteladas...[8b] [8b]