Desliguem os despertadores de casa qd sairem de fds

Pior é quando ela começa a bater contra a parede

[:)] Podes crer. Qto a cama estava a falar da minha antiga como a dos vizinhos de cima. [:D]

Qdo tinhamos visitas em casa, tinhamos de ir para o chão... [:D] Porcaria da cama... [:D]

Last edited:
Eu moro numa vivenda, não tenho o problema dos vizinhos fazerem barulho dentro de casa.

Mas tenho um coisa bem pior que os despertadores dos vizinhos, tenho a minha mãe contantemente a chamar por mim ate eu sair da cama, para ir tomar o pequeno almoço e depois lavar a loiça e arrumar a cozinha. [8b][8b]

Nestas alturas tenho saudades de quando estava a estudar longe e não tinha de aturar os papás.

Em minha casa é o meu irmão/mãe/cunhada a discutir com o meu sobrinho o puto só faz merd*[8b]

Ainda bem que moro numa vivenda, é um sossego fantástico, nos apartamentos costuma haver sempre chatices, infelizmente.

Mas as vossas paredes são de papel??!?

De maneira alguma, mas o isolamento entre andares é mesmo foleiro.

Por exemplo, do meu quarto para o quarto da minha irmã (são contíguos) não se houve nada, mas para os vizinhos de baixo ou de cima, é como se estivessem ali ao meu lado.

O prédio é relativamente novo, tem cerca de 12 anos. A insonorização é problemática não só no meu mas em quase todos os da rua (foram todos construídos pela mesma empresa). Já muita gente se mudou por causa disso, apesar de a zona ser excelente.

Em todos os prédios é assim. É por isso que viver e vivendas é muito mais sossegado. Ouve-se tudo de uns andares para os outros..

O quarto do meu vizinho do lado é rigorosamente colado ao meu (até tenho uma reentrância que é, preicsamente, a casa de banho dele). Portanto, ele chega ao sábado de manhã, depois da noite toda nos copos (tipo 7h da manhã), arreia uma valente mija, puxa o tó colismo, depois vai a menina, mija, puxa o tó colismo, depois ficam os dois a dar risotas histéricas... lá para as 7h25 começa a cama a ranger, começam-se a ouvir os "ais" e os "uis... depois aumenta de tom...
- vai...
- vai...
- ai... ai...
- vai...
- fo... ooo... FORÇA!
- FORÇA!!!
- AAAHHHHHH!!!

no silêncio que se faz a essa hora, é como se estivessem mesmo ali ao meu lado...

O quarto do meu vizinho do lado é rigorosamente colado ao meu (até tenho uma reentrância que é, preicsamente, a casa de banho dele). Portanto, ele chega ao sábado de manhã, depois da noite toda nos copos (tipo 7h da manhã), arreia uma valente mija, puxa o tó colismo, depois vai a menina, mija, puxa o tó colismo, depois ficam os dois a dar risotas histéricas... lá para as 7h25 começa a cama a ranger, começam-se a ouvir os "ais" e os "uis... depois aumenta de tom...
- vai...
- vai...
- ai... ai...
- vai...
- fo... ooo... FORÇA!
- FORÇA!!!
- AAAHHHHHH!!!

no silêncio que se faz a essa hora, é como se estivessem mesmo ali ao meu lado...

e tu parece k ficas acordado á espera desse fabuloso momento...[:D]

De maneira alguma, mas o isolamento entre andares é mesmo foleiro.

Por exemplo, do meu quarto para o quarto da minha irmã (são contíguos) não se houve nada, mas para os vizinhos de baixo ou de cima, é como se estivessem ali ao meu lado.

O prédio é relativamente novo, tem cerca de 12 anos. A insonorização é problemática não só no meu mas em quase todos os da rua (foram todos construídos pela mesma empresa). Já muita gente se mudou por causa disso, apesar de a zona ser excelente.

o isolamento nao é foleiro mas sim inexistente.

isolados a casa do vizinho do lado é facil é fazer-se uma parede salsa de pladur e rechear por dentro com isolante acustico...assim nao se ouve nada.

Porque é que as pessoas não usam todas o despertador do telemóvel? Este anda sempre conosco!!

Eu uso... dos dois telemóveis, senão fico na cama na mesma... E um deles é repetitivo, ou seja toca tds os dias á mesma hora, por isso espero não me esquecer dele no feriado, senão acordo á hora normal...

sei bem o que é isso[s)]

há quem o faça de propósito....[8b] [8b] [8b] [8b]

mas pior são aqueles que se lembram de andar ás marteladas...[8b] [8b]

epah isso e do pior, este fim-de-semana foi para o algarve com uns amigos e uns vizinhos tavam a mobiliar a casa deles e tavam a arrastar moveis e a pregar coisas, ainda mais a mulher andava de saltos altos as 10 da noite e as 6 da manha [8b][8b][8b] so mesmo a porrada

Bom tópico, vou passar a relatar um caso que me aconteceu, o meu quarto dá para um T1, que durante os primeiros 2 anos em que morei na minha actual casa era habitada por duas miudas estudantes, até aqui tudo bem, pior foi quando se lembraram de fazer uma festa a meia da semana, durante a madrugada, era so gajas e manfios, avisamos que se não parassem de fazer barulho que chamávamos a polícia, e assim fizemos, porque elas nunca mais se paravam com a musica alta e berros deles e delas...Policia nem vê-la, diziam que estavam sem efectivos...
Eram paí umas 8h o barulho parou do lado delas obvio porque, no meu quarto tinha acabado de comecar, liguei a hi-fi e pus Metallica a altos berros e claro em repetição para quando acabasse o CD que recomecasse logo a seguir [:D], fechei a porta do quarto e fui para a faculdade, ah mas antes disso ainda pude ouvir umas batedelas na parede do meu quarto [:)]acho que elas deviam querer dormir... ahahaha

Back