Curtas fds - Alapraia - Estoril para hoje à tarde 3 de maio

Saly

New member
Voltinha de Vialonga - Montachique, indo ao encontro de varios marcos geodesicos. 90% softy, sem riscos e com pouca lama.

Ponto de encontro, ás 14h30 nas bombas em Repsol, as 1as do inicio da 2º Circular, quem vem de Sinta - dia 1 de Maio

Quem aparece:

-Saly
-Obelix
- PG

Last edited:
eu vou estar por perto, para o caso de precisarem de algo 966517264, posso é num ter rede :sh) (é o mal da Stª terrinha!)

Bigada, nunca se sabe [;)]

NMCPower, aqui vão algumas fotos

DSC00015w.jpg

DSC00003w.jpg

DSC00003w-1.jpg

E tenho muitas outras que não estão on-line, bueee delas

[kiss]

Esta voltinha vai ser adiada para dia 1 de Maio.

Se vou para o campo este sabado fica apertado para fazer as malas para Evora.

Como é que mudo o titulo do topico ?

NMCPower, confirmas a tua presença ?

Quem mais... houve umas pequenitas alterações [:)]

Last edited:
Posso confirmara amnha de manha?

Eu tive este fim de semana num encontor em Porto de Mos e tive la uns precalços, coisa pouca, portanto eu amanha respondo se posso!

Mesmo se o condutor for inexperiente, ... o Pandita ajuda.
Já tive a rever o carro e a fazer ali umas subidas no Monte da Cabeça Gorda (a Laura deve saber onde é) e em principio deve dar para ir. Só tenho é o escape partido ao pé dos colectores mas se veio assim desde a Batalha, ... não há-de ser amanhã que fico surdo com o barulho!
:D

De qualquer maneira mando SMS de manhã a confirmar pois ainda tenho que trabalhar amanhã de manhã.

pandapms1kn2.jpg

Mesmo se o condutor for inexperiente, ... o Pandita ajuda.
Já tive a rever o carro e a fazer ali umas subidas no Monte da Cabeça Gorda (a Laura deve saber onde é) e em principio deve dar para ir. Só tenho é o escape partido ao pé dos colectores mas se veio assim desde a Batalha, ... não há-de ser amanhã que fico surdo com o barulho!
:D

De qualquer maneira mando SMS de manhã a confirmar pois ainda tenho que trabalhar amanhã de manhã.

pandapms1kn2.jpg

Um bocado de fita cola. Eu tenho uma preta, aquilo resolve tudo, é à prova de agua. posso levar

O Cabeça Gorda, deve ser aquele que fica em frente a Montachique, tem um moinho e 2 elices, o mais alto, nunca lá fui de TT.

Last edited:
o monte da cabeça gorda é aqui no concelho de cascais, mais propriamente junto ao estreito de "matarraque", chamemos-lhe assim.

quem vem de matarraque para S Joao/Alapraia, ou mesmo do Murtal ou de S Pedro .... é aquele estreito que depois dá acesso à recta do liceu.

o Panda sobe aquilo ? apr:)

este era um spot mto conhecido para corridas...... no local onde agora tem os rails... [:D]

o monte da cabeça gorda é aqui no concelho de cascais, mais propriamente junto ao estreito de "matarraque", chamemos-lhe assim.

quem vem de matarraque para S Joao/Alapraia, ou mesmo do Murtal ou de S Pedro .... é aquele estreito que depois dá acesso à recta do liceu.

o Panda sobe aquilo ? apr:)

este era um spot mto conhecido para corridas...... no local onde agora tem os rails... [:D]

Já sei, antes de chegar alapraia, depois de passar por um quinta... e debaixo de um arco, [;)]

vão para ai, fazer brincadeiras ... hummmm
[;)]

Exactamente. Subiu hoje duas vezes mesmo pela frente. Vai um bocado aos saltos porque as subidas já estão todas escalavradas, mais parecem degraus em certos pontos, mas subiu!

Depois desci por outra lá a trás que acaba no asfalto.

Era um sitio giro antes dos ciganos terem montado lá acampamento há uns anos, depois nunca mais ninguém para lá foi e como aquele terreno é ultra duro, ficou marcado logo tens que andar a 5 km/h e vais sempre a cruzar eixos ou "aos saltos".

foi uma volta muito gira, em mais um passeio Terrano II/Maverick. [:D]

houve pouca lama, mas com muito serviço de jardinagem...[:D]

os fotógrafos de serviço que avançem...

Exactamente. Subiu hoje duas vezes mesmo pela frente. Vai um bocado aos saltos porque as subidas já estão todas escalavradas, mais parecem degraus em certos pontos, mas subiu!

Depois desci por outra lá a trás que acaba no asfalto.

Era um sitio giro antes dos ciganos terem montado lá acampamento há uns anos, depois nunca mais ninguém para lá foi e como aquele terreno é ultra duro, ficou marcado logo tens que andar a 5 km/h e vais sempre a cruzar eixos ou "aos saltos".

só ainda nao construiram ali ........ pq o desaterro é mto grande [:)]

ainda me lembro de ir la ver malta de Mx , tinham inclusivé pneus a demarcar.[kiss]

Back