rodriguezzz
New member
Alguem sabe o preço a k vai ficar o qashqai a partir de julho???
cumps[
]
cumps[
As infos q tenho apontam p entregas em Setembro, se comprado nesta semana.
De facto, a Nissan fartou-se e deu c concessionários a fazerem encomendas c simulação de encomendas firmes, anotações de test-drive, etc... Qd quiseram verificar tudo, confirmaram da impossibilidade da coisa...
Chama-se a isto açambarcar c vista à especulação.
Resultado 1º: alguns vendedores/stands q tinham quase 20 carros encomendados, sabe-se agora q em condições maradas, ficaram sem rigorosamente nada... Cuidado...
De resto, parece q o preço q tenho p 1.5 dci acenta metalizado, 26690€, será, neste momento, já 1a miragem! Descontos destes, e c retoma e tudo!, PARECE q já eram! E o mafarrico do vendedor n me sabia ter avisado?! GRRRRRR!!!
O que continua a dizer (hoje n voltou a ligar) é que o sistema continua a não dar datas...simplesmente, confirmando que em condições normais o estado da encomenda é acompanhado a par e passo. Mas neste momento as condições são ...anormais.Adiante...
Afinal, o teu vendedor tem sistema ou é info-excluído? É que o meu foi peremptório ao dizer que a data de entrega era ditada pelo sistema...
Impressão minha ou a reposta dele foi "à político" - nem sim, nem sopas?
E onde foste buscar essa info? É fidedigna?
Simples, se me atendessem mal ia a outro Stand. (naquele caso nem me atenderam) e eu não espero mais de cinco minutos, a menos que o vendedor esteja de facto a atender outra pessoa, o que é razoável.
Na nissan esperei uns 20 minutos para ser atendido pela primeira vez.
Fui atendido muito cordialmente, com um pedido de desculpas pelo tempo esperado. E havia mais pessoas para serem atendidas.
Quanto a ser fidedigna esta Simulação, penso que é porque está de acordo com a Proposta que está em discussão (na especialidade) na Assembleia, de tal forma que noutro Stand, de outra marca de um Suv que vi antes do Nissan Qashqai, o vendedor recorreu deste Simulador para me dar uma informação aproximada do valor do carro depois de 1/7/2007.
Só mais uma coisa, é que está previsto um novo aumento deste novo imposto para 1/1/2008...é sempre a subir[s)]
algures na Madeira [...Onde é que anda o homem que está mais em cima da jogada("mtj" suponho), para nos esclarecer?
algures na Madeira [] [
] [
] ...se calhar a beber uma poncha. Faz bem à tosse.
o quê ??? é mt melhor do que os shots que andam pra aí. Tudo puro e feito na altura: cerveja preta, aguardente de cana, mel e acucar ( é assim mtj?)...dá cá uma pedalada...até estala [Não sei como alguém consegue beber aquilo....lol
Alguem sabe o preço a k vai ficar o qashqai a partir de julho???
cumps[]
Isso gostava eu de saber, até pq nada me garante q as marcas n aproveitem a coisa e... n aumentem as margens. Aliás, hoje, em conversa c 1 vendedor da concorrencia conhecida pelo bota abaixo nos preços, à pergunta "E os importadores n irão absorver os casos de queda dos preços de venda ao público, apesar do corte ser unicamente por via fiscal?" ouço esta pérola: "ATÉ AGORA N TEMOS NENHUMA INDICAÇÃO NESSE SENTIDO... "
E onde foste buscar essa info? É fidedigna?
Alguém sabe se os sensores de estacionamento são apenas acústicos ou têm algum tipo de indicador luminoso?
Não me lembrei deste detalhe quando fiz o test drive (que parece já ter sido há séculos)