Tópico do Nissan Qashqai

As infos q tenho apontam p entregas em Setembro, se comprado nesta semana.

De facto, a Nissan fartou-se e deu c concessionários a fazerem encomendas c simulação de encomendas firmes, anotações de test-drive, etc... Qd quiseram verificar tudo, confirmaram da impossibilidade da coisa...
Chama-se a isto açambarcar c vista à especulação.
Resultado 1º: alguns vendedores/stands q tinham quase 20 carros encomendados, sabe-se agora q em condições maradas, ficaram sem rigorosamente nada... Cuidado...

De resto, parece q o preço q tenho p 1.5 dci acenta metalizado, 26690€, será, neste momento, já 1a miragem! Descontos destes, e c retoma e tudo!, PARECE q já eram! E o mafarrico do vendedor n me sabia ter avisado?! GRRRRRR!!!

E onde foste buscar essa info? É fidedigna?

Para fazerem a Simulação basta mudar os valores que estão nos campos contornados a azul e pronto já está.
http://sheet.zoho.com/public.do?doc...YrDN6Pvea4acE8=&name=kc3KHGsPpOsvFRjlhD8PaQ==

Afinal, a partir de 1/7/2007 vamos pagar muito mais do que eu pensava, pelos vistos vais ser 8 vezes mais do que se paga agora com o Selo...Upa Upa...
É por isso que eu fiz bastante pressão para ter o meu Qashqai antes de Julho mas o vendedor mostrou-me a lista que tem da entrega dos carros e só em Julho é que havia um para mim, de qualquer forma pode ser que este novo Imposto, que ainda se encontra em aprovação na Assembleia (na especialidade) não esteja publicado pelo Presidente Cavaco antes de 1/7/2007. Esta é a minha esperança...mas não sei, porque o que diz na página do Governo é que querem que entre em vigor já a 1/7/2007 e como o Socrates é de ideias fixas, não sei não...

Adiante...
Afinal, o teu vendedor tem sistema ou é info-excluído? É que o meu foi peremptório ao dizer que a data de entrega era ditada pelo sistema...
Impressão minha ou a reposta dele foi "à político" - nem sim, nem sopas?
O que continua a dizer (hoje n voltou a ligar) é que o sistema continua a não dar datas...simplesmente, confirmando que em condições normais o estado da encomenda é acompanhado a par e passo. Mas neste momento as condições são ...anormais.
O que diz tb é que isso n quer dizer que o carro não venha a curto prazo (Maio/Junho).
À semelhança do que já aqui foi escrito várias vezes, até acha positivo que n tenha data:confused: .

Só que tem sido assim ao longo do tempo...é o tal "nim", que pelos milhares de posts que aqui estão é a regra.

Obrigado pela explicação do nickname.

Um abraço

Last edited:
Simples, se me atendessem mal ia a outro Stand. (naquele caso nem me atenderam) e eu não espero mais de cinco minutos, a menos que o vendedor esteja de facto a atender outra pessoa, o que é razoável.
Na nissan esperei uns 20 minutos para ser atendido pela primeira vez.
Fui atendido muito cordialmente, com um pedido de desculpas pelo tempo esperado. E havia mais pessoas para serem atendidas.
icon14.gif

Agora me lembrei...amanhã começa o mês de Maio e deveria estar disponível o simulador no site das finanças (ou seria duraaaaante o mês de Maio, que o iriam disponibilizar?).

É que o que o "acm" apresenta é baseado numa proposta, não se sabe se será mesmo assim.

Onde é que anda o homem que está mais em cima da jogada("mtj" suponho), para nos esclarecer?

Quanto a ser fidedigna esta Simulação, penso que é porque está de acordo com a Proposta que está em discussão (na especialidade) na Assembleia, de tal forma que noutro Stand, de outra marca de um Suv que vi antes do Nissan Qashqai, o vendedor recorreu deste Simulador para me dar uma informação aproximada do valor do carro depois de 1/7/2007.
Só mais uma coisa, é que está previsto um novo aumento deste novo imposto para 1/1/2008...é sempre a subir[s)]

Quanto a ser fidedigna esta Simulação, penso que é porque está de acordo com a Proposta que está em discussão (na especialidade) na Assembleia, de tal forma que noutro Stand, de outra marca de um Suv que vi antes do Nissan Qashqai, o vendedor recorreu deste Simulador para me dar uma informação aproximada do valor do carro depois de 1/7/2007.
Só mais uma coisa, é que está previsto um novo aumento deste novo imposto para 1/1/2008...é sempre a subir[s)]

Pois o nosso amigo Socrates é sempre a somar.

Não sei como alguém consegue beber aquilo....lol
o quê ??? é mt melhor do que os shots que andam pra aí. Tudo puro e feito na altura: cerveja preta, aguardente de cana, mel e acucar ( é assim mtj?)...dá cá uma pedalada...até estala [:)] [:)] [:)] e se não abusares nem precisas [:vm)]

p.s.: Quando fizermos o nosso encontro no Funchal, vais ver (beber) como é [:D][:D][:D]

Alguém sabe se os sensores de estacionamento são apenas acústicos ou têm algum tipo de indicador luminoso?

Não me lembrei deste detalhe quando fiz o test drive (que parece já ter sido há séculos)

Alguem sabe o preço a k vai ficar o qashqai a partir de julho???

cumps[:cool:]

Isso gostava eu de saber, até pq nada me garante q as marcas n aproveitem a coisa e... n aumentem as margens. Aliás, hoje, em conversa c 1 vendedor da concorrencia conhecida pelo bota abaixo nos preços, à pergunta "E os importadores n irão absorver os casos de queda dos preços de venda ao público, apesar do corte ser unicamente por via fiscal?" ouço esta pérola: "ATÉ AGORA N TEMOS NENHUMA INDICAÇÃO NESSE SENTIDO... "

Isso gostava eu de saber, até pq nada me garante q as marcas n aproveitem a coisa e... n aumentem as margens. Aliás, hoje, em conversa c 1 vendedor da concorrencia conhecida pelo bota abaixo nos preços, à pergunta "E os importadores n irão absorver os casos de queda dos preços de venda ao público, apesar do corte ser unicamente por via fiscal?" ouço esta pérola: "ATÉ AGORA N TEMOS NENHUMA INDICAÇÃO NESSE SENTIDO... "

Temos que estar atentos e verificar preços base antes e depois.

Caso aproveitem é dizer mal deles em todo o lado, comunicação social com eles e por aí a fora...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

E onde foste buscar essa info? É fidedigna?

Rotor Porto. Vale o q vale, mas em boa verdade vai de encontro a algumas coisas q têm sido ditas aqui no tópico.

Na 4ª vou colocar preto no branco, quase de certeza em Viseu. Então já espero ter notícias; vamos ver até q ponto apoiarão as infos q dei. Agora, sublinho q n me foram dadas como especulações, apesar da personagem q as avançou. Foram, isso sim, afirmações categóricas.

Last edited:
Alguém sabe se os sensores de estacionamento são apenas acústicos ou têm algum tipo de indicador luminoso?

Não me lembrei deste detalhe quando fiz o test drive (que parece já ter sido há séculos)

É apenas acústico [:cool:]

Back