Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, entao nao sei, provavelmente é do AR, eu falei das ligaçoes trocadas pq qd eu montei o meu AR isso aconteceu-me, tinhas umas colunas de 16cm atras e BASS nada, uma vez falei com um gajo sobre o assunto e ele apenas trocou numa coluna o + com o - e ficou logo outra fruta.
Faz o seguinte, numa coluna(mas so uma mm) qq a tua escolha(a que tiver melhor acesso) troca o + com o - e ouve o som, se ficar pior é pq o problema é do AR.
Se o problema for do AR tb tens bom remedio, se o compraste ha menos de 15 dias vais a loja e trocas por outro modelo.![]()
não é necessário isso,basta-me umas coluinas que tenham qualidade e não se estragem se as puser alto,portanto penso que se colocar 50rms e como o auto radio é 45x4 está ok,não?
O que é que acontece se se puser demasiado alto o som com umas colunas fracas?![]()
Se a potência debitada pela fonte (rádio) for superior à suportada pelas bobines (colunas), estas queimam.