Zoltan Pluto
Banido
não houve uma confusao qualquer com uma outra banda que ia tocar a seguir aos Nickelback?
Houve!acho que foi em VIlar de Mouros a uns 4 anos atrás!ele mandou o pessoal para ... e recusou-se a continuar o concerto parece-me
não houve uma confusao qualquer com uma outra banda que ia tocar a seguir aos Nickelback?
Houve!acho que foi em VIlar de Mouros a uns 4 anos atrás!ele mandou o pessoal para ... e recusou-se a continuar o concerto parece-me
No ermal queres dizer, vê o link mais acima...
Eu também gosto de algumas musicas...houve há tempos um problema num espectaculo deles, e se não me engano até disseram que em Portugal nunca mais...foi uma vergonha para...Portugal...quem não gosta simplesmente não ouve e muito menos vai a espectaculos do grupo...[]
A culpa disso foi da organizaçao, que num dia de bandas metal convida os nickelback que sao mais pop que rock. Isso era muito provavel acontecer e aconteceu.
sim é isso..simplesmente sao mais do mesmo, sao apenas mais uma banda de rock e nao trouxeram nada de novo..........
sim é isso..
e o pulico portugues que ve concertos é mto exigente.[]
mas eu ate nem desgosto de algumas musicas ...mas nao os oiço em casa[]
Concerto no ermal, http://www.youtube.com/watch?v=g6J9p3HU4g0
Ainda me lembro de ver isto na tvi, na altura não dei grande importância, visto que não era grande apreciador da musica deles...
nao sei o q isso tem a ver com o q eu disse........ e que trazem eles de novos, sabes dizer???!!!
e por acaso somos dos melhores publicos q anda para aí.
os nickelback apenas tiveram azar com o q algumas pessoas fizeram no ermal. eles proprios disseram na epoca que nao voltariam a portugal. e axo q virem a portugal em nome proprio só iria trazer prejuizo para a produtora q os trouxessem
Mesmo assim, muitos deles se pudessem escolher, preferiam ver a Mariza do que os Nickelback [O que obviamente, mostra que misturas de géneros completamente diferentes dá barraca! Seria o mesmo se pusessem a Mariza num dia em que fossem actuar bandas de géneros com sonoridade mais pesada!
Mesmo assim, muitos deles se pudessem escolher, preferiam ver a Mariza do que os Nickelback []
A questão deste tópico é simples: gostos.
Porque é que eu gosto de Anaal Nathrakh e e a grande maioria de vocês não?
Porque é que 99% dos membros não gostam de Swallow The Sun?
E Burzum? E Anorexia Nervosa?
Agora, atenção a uns pormenores. Nickelback não é pop (pop é Michael Jackson), é o chamado "post-grunge"... ou seja, deriva do "grunge", e no caso de bandas como Nickelback, 3 Doors Down, Bush e afins, é uma sonoridade comercial, e meio ranhosa, facil de entrar no ouvido e tal...
Oiçam é Holocausto Canibal, e larguem os Nickelback da mão []
Mesmo assim, muitos deles se pudessem escolher, preferiam ver a Mariza do que os Nickelback []
Agora, atenção a uns pormenores. Nickelback não é pop (pop é Michael Jackson), é o chamado "post-grunge"... ou seja, deriva do "grunge", e no caso de bandas como Nickelback, 3 Doors Down, Bush e afins, é uma sonoridade comercial, e meio ranhosa, facil de entrar no ouvido e tal...
Tambem adoro e tenho todos os CD's [Eu adoro, tenho praticamente todas as músicas aqui.
Os canadenses agradam a mim e a um bocado de gente nesse mundo a fora.
=D
O punk rock a mim não aquece nem arrefece, mas confesso que gosto bastante de bandas que levam o punk a um patamar mais pesado (ao hardcore e ao metal), como Renegados de Boliqueime, Soziedad Alkoholika, Green Jelly, Stormtroopers of Death, etc... Agora Blink 182, Sum 41 e por ai fora? :sh):sh) Isso é tão wannabe! É para malta emo, pronto... (essa praga que se propaga loucamente na sociedade).Ou mesmo aquele pseudo punk-rock ranhoso e detestável dos "Blink 182" que acho repugnante, e que no entanto há quem goste e quem seja fã daquilo!
Mas já ouviste alguma vez? [OMG, não aprecio esse estilo musical.
Por mim venha o diabo e escolha, e depois a escolha pode ser queimada numa igreja [Bush é bom, nada a ver com nickelback.