Shangai International Motor Show

attachment.php

Este está altamente...

antes de mais vou ser repetitivo, mas deixem-me salientar que é com muito gosto que vou repetir o que já se disse aqui: os meus parabéns josé manuel, é uma "foto-reportagem" de grande nível e detalhe!

e agora uma pergunta que se impõe, pelo menos na minha opinião impõe-se, visto que mais do que ninguém o josé manuel está habilitado a responder a esta questão:

- em termos gerais ou mesmo em aspectos que sejam dignos de serem detalhados, vale a pena comprar algumas destas "viaturas chinesas"?

diga-se em abono da verdade que algumas dessas viaturas até são bem interessantes, principalmente as que possuem um cariz mais desportivo.
mas de facto, a grande dúvida reside na pergunta que fiz...sem dar grande ênfase por ser uma marca chinesa, inglesa, alemã....whatever...compensa ou não comprar?

abraços

antes de mais vou ser repetitivo, mas deixem-me salientar que é com muito gosto que vou repetir o que já se disse aqui: os meus parabéns josé manuel, é uma "foto-reportagem" de grande nível e detalhe!

e agora uma pergunta que se impõe, pelo menos na minha opinião impõe-se, visto que mais do que ninguém o josé manuel está habilitado a responder a esta questão:

- em termos gerais ou mesmo em aspectos que sejam dignos de serem detalhados, vale a pena comprar algumas destas "viaturas chinesas"?

diga-se em abono da verdade que algumas dessas viaturas até são bem interessantes, principalmente as que possuem um cariz mais desportivo.
mas de facto, a grande dúvida reside na pergunta que fiz...sem dar grande ênfase por ser uma marca chinesa, inglesa, alemã....whatever...compensa ou não comprar?

abraços

caro amigo,

em primeiro lugar agradeço os comentários, e espero que tenha valido a pena.

quanto a comprar um carro chines,

tudo depende do que queres dele.

em termos de fiabilidade estão num nivel médio ( tipo Kia/daewoo em 1990 ).

qualidade de montagem razoável, mas com algumas falhas.

preço/equipamento estão bons na maioria dos carros.

eles têm bom preço até aos carros tipo Kia Cerato, Corolla, mas se comparares a qualidade vais ficar desiludido.

carros tipo matiz ou atos, vale a pena, mas cuidado que os Koreanos também são bons ( mais bem acabados até ) e com bons valores.

embora trabalhe em colaboração com algumas marcas chinesas, eu a titulo particular não comprava.

salvo se fosse tipo uma mini furgon tipo Bedford Rascal ( Chana na China com base na Suzuki ).

pelo que tenho assistido por lá em 10 anos evoluiram pouco.

mas de 2004 para aqui melhoraram e muito, apenas a nivel de peças de reposição é que é muito complicado lidar com eles.

creio que dentro de 2 anos estão ao nivel dos Koreanos, mas os preços vão ter de subir.

também trabalho com os koreanos e foi isso que aconteceu.

para já fico a ver.

um abraço.

bom, a minha questão prende-se com este coupe, que era bem capaz de me fazer perder a cabeça se o preço fosse atractivo!
é que depois de tanta "quinquilharia", este coupe até está muito bem conseguido, mas como é óbvio, a estética não é tudo...

sem impostos conta com 16.000 euros para um motor 2.0

se quizeres arranjo um, e olha que o carro não é nada mau.

no próximo ano ( é provável ) começa a levar com peças da BMW

inté.

Excelentes fotos, bons comentários com análise pessoal e ainda fez um esforço para ir "procurar" a MG... só pode estar de parabéns José Manuel.

Voltar
Superior