Tópico do Nissan Qashqai

Só se é o P11 da 2série, por que no da 1.............[:D]
Não é que ache que seja um tema que interesse agora, mas digo-te que no meu caso acho que é da 2ª série (2001). Aliás estava mesmo a ser lançado o novo, por isso é que tive mt boas condições para o comprar. Não me lembro se é o do jcdbs.
Qt ao resto confirmo em absoluto o que foi dito.
um abraço

Pelo avolumar de encomendas que pelos vistos há, depois vai haver uma altura que se vai ver Qashqai aos montes [:D]

o JCDBS referiu a estabilidade que ele sentia no dele a 180 e eu disse que só se fosse nos da 2 serie por que no meu isso não acontecia.

Não digo que é um perigo mas estabilidade a essa velocidade não é assim muita neste aqui em casa.

vivas!

gostaria apenas de perguntar se estao satisfeitos com a performance do carro, depois de rolar cerca de 2000 km o que acham? estou à espera d meu tekna preto e como devem imaginar estou ansioso!!, mas quando fiz o teste drive o rendimento do carro nao foi nada de especial, o vendedor disse que apos os 1000/2000km se notava uma diferença significativa!!companheiros qashqaisianos será verdade? Cumprimentos.....

vivas!

gostaria apenas de perguntar se estao satisfeitos com a performance do carro, depois de rolar cerca de 2000 km o que acham? estou à espera d meu tekna preto e como devem imaginar estou ansioso!!, mas quando fiz o teste drive o rendimento do carro nao foi nada de especial, o vendedor disse que apos os 1000/2000km se notava uma diferença significativa!!companheiros qashqaisianos será verdade? Cumprimentos.....

Hummmmm.... cheira-me a "paleio" de vendedor.... não acham? Poderá atingir o seu rendimento considerado óptimo, mas não me parece que seja assim algo de significativo!
Eu fiz o test-drive e achei o motor bastante satisfatório! [;)]

Boa tarde a todos.

faço a mesma pergunta!!!
Ninguém tem novidades dessa "auditoria" às encomendas ?
Já tentei falar com o concessionário, mas até agora... nada!

Com esta história dos prazos e da falta de respeito dos vendedores/concessionários por quem, apesar de pouco, lhes dá trabalho e dinheiro, fui ver outro carro para comprar.
Mas desviei-me do caminho e passei pelo Entreposto em Gaia.
Estava lá à porta um Tekna Urban Silver.apr:)
Apesar de não ser a minha cor de eleição, perdi logo a vontade de ir ver outro carro que fosse!!![8b]

Cá estou outra vez à espera do dito cujo!:(

Cumprimentos.

:confused: Já agora...
Liguei para um concessionário e foi-me dito que para encomendas agora, entregas só em Novembro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![:vm)]

Deus me livre!

Cumps.

Back