a melhor agencia de viagens

CarlosPinto

Banido
qual para voçês é a melhor agência de viagens portuguesa?

ps:o que interessa obviamente é a relação qualidade/preço.

Cheguei esta semana de CUBA pela Halcon viagens e não tenho nada de negativo a assinalar! muito pelo contrario!

Como é que estes gajos são capazes de apresentar preços para a Madeira desde 110 euros, quando este preço é só para estadia, ou seja, não inclui voo, nem suplementos de qualquer espécie... Isto é atirar areia para os olhos das pessoas.

Como é que estes gajos são capazes de apresentar preços para a Madeira desde 110 euros, quando este preço é só para estadia, ou seja, não inclui voo, nem suplementos de qualquer espécie... Isto é atirar areia para os olhos das pessoas.

Caso alguem residente na Madeira queira reservar um hotel...
Ou se fores em trabalho com o avião pago e queiras tirar mais 2 ou 3 dias para andar lá por tua conta...
Ou arranjares uma tarifa de ultima hora em que pagues apenas as taxas de aeroporto...

A melhor agência somos nós mesmos. Procuras e reservas voos e estadias na net. Procuras e organizas os eventos e locais que pretendes conhecer na net.

Foge da exit.pt, eu já lá fiz 3 reservas e tive de cancelar todas, a estratégia deles é muito simples: metem um programa qualquer com preços aliciantes no site, tu transferes 25% para ficares com a reserva feita, passado uns dias respondem-te que infelizmente já não há disponibilidade para esse programa mas que te aconselham uma alternativa semelhante. O problema é que essa alternativa é SEMPRE mais cara do que o programa inicial que reservaste. No entanto, nunca chegam a retirar do site o tal programa que já não tem vagas, assim vão aliciando mais alguns.[:vm)] Vá lá que devolvem o dinheiro em 48 horas.

Fizeram-me isso 3 vezes, a última das quais a semana passada e jurei para nunca mais.[8b]

A melhor agência somos nós mesmos. Procuras e reservas voos e estadias na net. Procuras e organizas os eventos e locais que pretendes conhecer na net.

Exactamente, as viagens mais baratas que fiz até hoje foram todas tratadas por mim, estadia e hotel. Se se souber procurar não há que pagar comissões a agências.

A melhor agencia com que ja contactei foi sem dúvida nenhuma a Abreu. Já recorri várias vezes e o profissionalismo e eficacia que sou atendido é cinco estrelas.

A halcon já tive MUITO má experiencia.

A star já por duas vezes fui pedir informaçoes, uma delas para fazer reserva e nao consigo perceber como é que uma agencia funciona assim.. [8b]

Foge da exit.pt, eu já lá fiz 3 reservas e tive de cancelar todas, a estratégia deles é muito simples: metem um programa qualquer com preços aliciantes no site, tu transferes 25% para ficares com a reserva feita, passado uns dias respondem-te que infelizmente já não há disponibilidade para esse programa mas que te aconselham uma alternativa semelhante. O problema é que essa alternativa é SEMPRE mais cara do que o programa inicial que reservaste. No entanto, nunca chegam a retirar do site o tal programa que já não tem vagas, assim vão aliciando mais alguns.[:vm)] Vá lá que devolvem o dinheiro em 48 horas.

Fizeram-me isso 3 vezes, a última das quais a semana passada e jurei para nunca mais.[8b]
meteram-se com um gajo simpático,se se metessem com algum gajo eerado,as coisas não ficavam assim,e depois ficaste satuisfeito com o recurso de viagem?

As agencias de viagens cá em Portugal são uma anedota.
A minha ultima experiência foi ir passar um fim de semana à Madeira.
Depois de consultar vários catálogos com viagens à Madeira e já com as datas e hotel escolhidos fui pessoalmente a quase todas as agencias na cidade de Lisboa Abreu, Halcon, BestTravel, Marsans, CorteInglês Viagens, programas avião+hotel da TAP, etc...
NENHUMA me soube dar o preço exacto, todas pediram para eu deixar o contacto que depois ligavam-me ou mandavam mail com o preço. Por isso, se eu quisesse entrar numa agencia e sair de lá com a reserva feita era impossivel. O mais curioso é que em lojas diferentes da mesma agencia deram-me preços diferentes para o mesmo programa. Uma loja cobrava mais taxas que outra.

A minha opinião é que o melhor é reservar avião e hotel na net por nossa conta. Então agora com as low-costs é uma maravilha. Com o GoogleEarth consegues saber exactamente onde fica o hotel mesmo que não conheças o destino. Para destinos onde não há low-costs como por exemplo os EUA conseguem-se preços muito interessantes procurando bem na net.

Infelizmente para a Madeira não há low-costs e fica mais barato comprar numa agencia um programa que inclui avião+hotel+tranfers do que fazer essas reservas na net separademente.

Nas agencias compensa (e não é sempre) comprar programas de uma semana nas caraíbas com voo directo, ou promoções para o Brasil.

meteram-se com um gajo simpático,se se metessem com algum gajo eerado,as coisas não ficavam assim,e depois ficaste satuisfeito com o recurso de viagem?

Não, como disse anteriormente, acabei por nunca viajar através dessa agência, cancelei sempre as reservas.[8b]

Eu já reservei varias viagens no site voos low cost e tudo correu ás mil maravilhas.Eles comparam os preços de todos os operadores turisticos, só tens de utilizar as caixas de pesquisa para encontrar as melhores viagens.

Back