Comparativo (Corsa, Clio ou Getz ?)

Não disse que não acreditava, apenas que não era isso que estava habituado a ler. Quanto à da Opel, tudo bem, mas muitas vezes as pessoas esquecem-se de referir esse "pormenor" e só se lembram da de 60.000kms.

Não disseste que não acreditavas? Só se não o disseste de forma explicita! Olha o que escreveste:
Mas ainda gostava de ver um livro de revisões do 1.4HDI (...)

Não disseste que não acreditavas? Só se não o disseste de forma explicita! Olha o que escreveste:

se não o disse de forma explícita foi porque não o queria dizer, tão simples quanto isso. Que o faças de 10.000 em 10.000 não tenho dúvidas, o que não sei é se haverá carros com esse motor com um intervalo diferente. E pelo que dizes, sou levado a crer que sim.

se não o disse de forma explícita foi porque não o queria dizer, tão simples quanto isso. Que o faças de 10.000 em 10.000 não tenho dúvidas, o que não sei é se haverá carros com esse motor com um intervalo diferente. E pelo que dizes, sou levado a crer que sim.

Infelizmente tem de lá ir de 10000 em 10000 kms, ou seja várias vezes ao ano. Fica muito mais cara a manutenção programada do 206 do que a da minha Astra.

Sendo assim, é a evitar, intervalo de 10.000 é muito curto, sobretudo sendo obrigatório. Estou a pensar ir aos 10.000 no meu, mas por iniciativa própria, ainda por mais sendo o óleo da rodagem.

Mas 10.000 é de facto muito curto, há que ter isso em atenção.

Mas voltando ao tema do tópico, mais precisamente utilitários comerciais a diesel, os preços infelizmente nem sempres são agradáveis e chegamos a pensar se valerá a pena abdicar dos lugares extras.

Back