O regresso esperado....Minutes do Midnight

[:D]

quais são os nomes das músicas?[;)]

Ups...Afinal são 12, estava a confundir com a banda sonora do Homem-Aranha 3. :)

São estas as músicas:

1 - Wake
2 - Given Up
3 - Leave Out All The Rest
4 - Bleed It Out
5 - Shadow Of The Day
6 - What I´ve Done
7 - Hands Held High
8 - No More Sorrow
9 - Valentine´s Day
10 - In Between
11 - In Peaces
12 - The Little Things Give You Away

Ups...Afinal são 12, estava a confundir com a banda sonora do Homem-Aranha 3. :)

São estas as músicas:

1 - Wake
2 - Given Up
3 - Leave Out All The Rest
4 - Bleed It Out
5 - Shadow Of The Day
6 - What I´ve Done
7 - Hands Held High
8 - No More Sorrow
9 - Valentine´s Day
10 - In Between
11 - In Peaces
12 - The Little Things Give You Away

é que 16 era o que se anunciou[:D]

tambem tenho essas[;)]

O album ja anda pela net? Impossivel...

O single nem tá mauzinho, com o Shinoda calado até parece uma coisa "epah e tal sim sr." [:D]

ja sekei-o apr:)apr:) nao ta mau, ainda bem que o Shinoda ja nao canta, porra o homem a cantar Hip-Hop numa banda de New Rock, e do pior[8b]

mas o album nao ta mal, vamos ver o que fazem no ALive

O Shinoda ainda se justificava no Hybrid, que era um album debut de jovens em inicio de carreira, mas num album com muitas baladas e musicas leves, já não se justifica tanto...

Impressões do novo álbum?[;)]

Já ouvi bastantes vezes, não tem nada a ver com os anteriores... Está um álbum mais crescido, e acima de tudo muito diferente daquilo a que estávamos habituados...

Nota-se evolução na sonoridade, esté menos acessível ao público em geral... Terá de certeza muito menos êxito que os anteriores.

No geral, acho que está engraçado, mas não é um álbum que me prenda a 100%...Sinceramente esperava mais.[;)]

eu fiquei um pouco desiludido pk realmente é totalmente diferente dos albuns anteriores k foram mto bons.. mas o 1º album "Hybrid Theory" foi o melhor dos três sem duvida alguma [:cool:]

Impressões do novo álbum?[;)]

Já ouvi bastantes vezes, não tem nada a ver com os anteriores... Está um álbum mais crescido, e acima de tudo muito diferente daquilo a que estávamos habituados...

Nota-se evolução na sonoridade, esté menos acessível ao público em geral... Terá de certeza muito menos êxito que os anteriores.

No geral, acho que está engraçado, mas não é um álbum que me prenda a 100%...Sinceramente esperava mais.[;)]

pelo contrario...só espero que as pitas nãos descubram nada disto...

Eu gostei bastante do novo álbum, não está tão rock como os anteriores, mas está agradável de se ouvir. :)

[s)] [s)] Até agora inda só consegui "comprar" a "What I've Done", as outras sai-me sempre outro caramelo a cantar, que bosta. Tou a tirar no LimeWire e não tenho tido sorte nas originais. Vou continuar a tentar.
cumps

Ja vem a caminho mas ja ouvi tudo, é realmente diferente mas mantem me agarrado a banda, gostei muito, continua a ter aquele toque de LP.

Back