Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
...e ainda um Audi TT Cabriolet dos novos e um Auris, que visto deste ângulo me parece um Corolla ligeiramente alargado.

Auti TT Roadster fr (2007).jpg

Auti TT Roadster tr (2007).jpg

IMGP2129.jpg

Hoje eu vi...

Um golf V R32!
Matrícula portuguesa, e não era o prateado k na AH dizia k era o único em portugal! Quem terá sido o maluco?

A ser um Porsche, será um 550 Spider, mas também poderá ser uma réplica.

se calhar foi esse mesmo que eu vi aqui em braga também, aí em janeiro. o tal porsche que eu tinha falado e que podia ser dos anos 50 ou princípios dos anos 60. na altura nao tinha máquina e ele passou meio depressa. [;)]

http://www.mobile.de/SIDKsZ.z-0wJLB...ype=-2&doSearch.x=0&doSearch.y=0&doSearch=0x0

há bocado vi outra coisa completamente diferente: um citro AMI8. tirei fotos.depois meto aqui.

se calhar foi esse mesmo que eu vi aqui em braga também, aí em janeiro. o tal porsche que eu tinha falado e que podia ser dos anos 50 ou princípios dos anos 60. na altura nao tinha máquina e ele passou meio depressa. [;)]

http://www.mobile.de/SIDKsZ.z-0wJLB...ype=-2&doSearch.x=0&doSearch.y=0&doSearch=0x0

há bocado vi outra coisa completamente diferente: um citro AMI8. tirei fotos.depois meto aqui.

amanhã vou-te mostrar um que te vais passar ;)

dou uma dica,é amarelo canário :)

abraço.

(ta marcado,na galp as 10:30) :)

ja vi ke apreendeste a tapar melhor amatriculas metal king.

na brinca ;)

Essse porshce acho ke é igual a umas replicas ke tavam na fil

Hj eu vi junto ao estádio cidade de coimbra:
-um porsche cayenne turbo (not S)
-um jaguar prateado (xj axo eu)
-13 stage trucks (camiões TIR)
-o boxter s do filipe teixeira
-o audi a8 3.0tdi do meu vizinho (andava desaparecido...)
- um brera cinza klk koisa

Os 3 primeiros relacionam-se com o concerto do jorge miguel (george michael) na próxima semana.Bota show nisso!
Cumps

Hoje vi um Dodge Omni (versão americana do Talbot/Simca Horizon), Ford Capri de 1970, Vauxhall Sintra e um Ssangyong Actyon novinho em folha.

Dodge Omni.jpg

Ford Capri  (1970).jpg

Vauxhall Sintra tr.jpg

IMGP2157.jpg

é mesmo feio!!! os gallegos estao virados pró horror ou que???

vi no estádio do dragao um celica gt twincam 16v, aí de 86 ou 88 ou coisa que o valha.

à vinda na autoestrada vi que pelos faróis traseiros passou um 300zx ou um mitsu 3000gt. passados uns 10 minutos outro parecido.

aqui vão algumas fotos que tirei de um encontro de carros antigos
bmw 635 csi
bmw635csihy3.jpg

ford mustang cabrio
mustangcabriolh7.jpg

chevy corvette
corvetteba6.jpg

Honda 600
honda600io1.jpg

e simca 1100
simca1100kk3.jpg

foram tiradas pelo telemóvel, porque não estava à espera de ver tantas antiguidades.
amanhã meto mais aqui

alguem me podia esclarecer como é possivel a matricula dakela chrisler ser AU ? :confused:

Eu já expliquei há algumas páginas atrás, mas volto a explicar.
Este carro pertence a alguém, de certeza americano, que se encontra a pretar serviço na NATO em Oeiras, e trouxe o seu veículo para cá.
Quando deixar de cá estar, estas matrículas são retiradas, sendo-lhe colocadas as originais do seu país, e estas matrículas passarão para outro que venha.
digamos que são matrículas ''reservadas'' à NATO, mesmo que alguém venha com um carro do ano passado, por exemplo, pode ter uma matrícula que acabe em AU ou AT, que supostamente seriam de 1992.
Esclarecido?

Status
Not open for further replies.
Back