the_green_fury
Banido
Já alguem aki conduziu a c4 grand picasso? O meu vizinho comprou recentemente uma e está satisfeitissi-mo axam k o carro é bom?
Já alguem aki conduziu a c4 grand picasso? O meu vizinho comprou recentemente uma e está satisfeitissi-mo axam k o carro é bom?
tenho uma e exelente em todos os sentidosJá alguem aki conduziu a c4 grand picasso? O meu vizinho comprou recentemente uma e está satisfeitissi-mo axam k o carro é bom?
Feio demais... [:vm)]
Em termos estéticos (e n só) mete o medíocre Touran (parece um comercial) num cantinho mto pequenino.Feio demais... [:vm)]
Meus caros, necessito de decidir na próxima Segunda, que monovolume vou comprar, um C4 Grand Picasso 1.6 HDI Confort CMP6 ou uma Renault Grand Scénic 1.5 DCI Exclusive. Estou bastante indeciso, pois gosto muito dum nuns pontos e do outro noutros pontos.A saber:
Picassso :
Positivos: -Estética exterior;
-Caixa robotizada;
-Ar condicionado bi-zona e ventilação traseira integrada nas portas.
Negativos: - Qualidade de alguns materiais;
- Espaço de arrumação inferiores ao da Scénic;
- Quadrante de leitura confusa.
- Consumos + elevados que a Scénic
- Revisões possivelmente mais caras?
- Visibilidade
Scénic:
Positivos: -Interiores e espaços de arrumação;
- Materiais interiores superiores à Picasso;
- Consumos;
- Visibilidade;
Negativos: - Espaço para os lugares da 3ª fila;
- Não tem pneu sobresselente;
- Não tem ESP de série;
Isto é a minha opinião actual dos carros. Tenho experiência de condução numa Scénic e já fiz um test-drive de 20 km numa Grand Scénic. Na Picasso só dei uma voltinha, por isso não sei a diferença em termos dinâmicos par a Renault.
Juntem por favor algumas opiniões (baseadas em factos verídicos, lol) para amenizar ou agudizar a minha indecisão![]()
Entao e uma Picasso Lounge? []
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()