GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Status
Not open for further replies.
Este http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=101213[;)][;)]. O Concept foi uma versão que lançaram enquanto se esperava pelo GT4[:blush:]
Vai aí alguma confusão com as versões da série Gran Turismo.[;)]
Poderás encontrar uma lista completa de todas as versões, com vídeos ilustrativos (excepto GT HD, que ainda não tive oportunidades de processar), AQUI.

Por ordem de saída:
Playstation/PSX
Gran Turismo
Gran Turismo 2
Playstation 2
Gran Turismo 3
Gran Turismo Concept - 2002 - Tokyo-Geneva (extensão autónoma do GT3; única versão do GT com português)
Gran Turismo 4 Prologue
Gran Turismo 4
Tourist Trophy
Playstation 3
Gran Turismo HD Concept

Last edited:
A pista está escolhida
O veículo também.......

Portanto:

No canto Azul: HPA Motorsport Stage II R32´04
No canto Vermelho: Laguna Seca no seu modo NORMAL

Bruno: Se puderes meter as fotos dava jeito!

P.S.- se não tivessse faltado ás ultimas 2 compitas se calhar estava bem melhor posicionado....

Spinnaker desculpa a minha ignorância [:D], que carro é esse, marca? [;)]

é um golf cinza preparado pela hpa, acho eu...[;)]

n me lembro onde o comprei, mas sei q já o tenho...

Last edited:
Boas,
Peço imensa desculpa aos colegas pilotos...fiquei sem net e não pude vir aqui...sorry.
De qualquer maneira para não lançar confusão sobre os pontos como não confirmei fica mesmo assim...
Já vi que foi lançado novo desafio....
Que o picanço comece!!!!!!

Rochax: é esse mesmo

Pode-se comprar na respectiva loja de preparador da HPA motorsport, a 1º que aparece na sala de preparadores.

Uma novidade deste desafio é a impossibilidade do uso de nitro, acho que será uma aliciante a quem não é fã do mesmo (como eu).

olha lá, ele participou, por isso a nossa pontuação deveria ser a equivalente a 7 participantes. Se ele não confirmou o tempo não leva a pontuação dele, mas os outos não deveriam ser prejudicados por isso.....

Não confirmou, não pontua....logo não conta para ninguém. Se tivesse em primeiro já ia ser bom né....[;)][:D]

ok, ok.... como tenho andado arredado não reparei como fizeram nos outros desafios mas ok, é na boa...

de qq modo o jc tem de se cuidar pq aki vou eu.....

Boas,
Está aqui o meu 1º primeiro tempo...1m20s130m

Acontece que por vezes no final da volta o tempo não conta...!!!!
Ainda pensei que fosse por "cortar" algumas curvas mas não...acontece só comigo?

dsc02838bw1.jpg

Boas,
Está aqui o meu 1º primeiro tempo...1m20s130m

Acontece que por vezes no final da volta o tempo não conta...!!!!
Ainda pensei que fosse por "cortar" algumas curvas mas não...acontece só comigo?

ainda n reparei nisso... mas vou já para a pista[;)]

Status
Not open for further replies.
Back