Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

De regresso a Cheleiros para Corta Mato sab – 5 Maio

Trata-se de voltar a realizar um troço que realizei há pouco tempo, mas ao contrario, ou seja, tudo o que foi descidas serão subidas. um pouco radicais, desconheço a viabilidade de voltar a fazer ao contrario. Em alguns locais a vegetação é um bocado densa e causa riscos, nesses sítios gostava de contar com a vossa ajuda para dar um ligeira limpeza (trazer luvas e tesouras para cortar mato)

Vamos passar por uma aldeia abandonada do século passado, um caminho romano e atravessar por 2 vezes um rio. É uma volta puxada.

Ponto de encontro: Bombas da BP do IC30 (IC16) ás 14h30

Para quem vem de Lisboa pelo IC19, antes de chegar a Sintra sai á Dta para IC30n(IC16) (Mafra, Ericeira), depois é sempre em frente até encontrar as bombas do lado Dto.

O mesmo passeio mas contrário estão aqui as fotos:[:)]
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=368&page=80

Quem aparece:

Não fui sozinha, fui eu o Obelix e o ze garcia, poucos mas bons[:D]

DSC00009w.jpg

DSC00006w.jpg

DSC00005w.jpg

DSC00004w.jpg

DSC00002w.jpg

Já alguem experimentou descer esta passagem, junto à ponte partida na zona de Cabrela ?

31032007_008w.jpg

Aqui tem mais fotos, tiradas na mesma zona noutras alturas

http://s125.photobucket.com/albums/p79/salprata/Rib_Cheleiros Ald_Broas/?start=all

Última edição:
Não fui sozinha, fui eu o Obelix e o ze garcia, Já alguem experimentou descer esta passagem, junto à ponte partida na zona de Cabrela ?

Laura, podes ver aqui umas fotos tiradas pela minha irmã neste Domingo, passámos duas moto4 e um jipe (foi o Rodrigo).
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1290265#post1290265

Em 3 passeios que se fez em Sintra desceu-se a Gargantada (caminho de pedras que antecede a ponte romana) e subiu-se para o outro lado junto à ponte romana.

Procura aqui no fórum pelos passeios do Núcleo de Sintra.

Laura, podes ver aqui umas fotos tiradas pela minha irmã neste Domingo, passámos duas moto4 e um jipe (foi o Rodrigo).
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1290265#post1290265

Em 3 passeios que se fez em Sintra desceu-se a Gargantada (caminho de pedras que antecede a ponte romana) e subiu-se para o outro lado junto à ponte romana.

Procura aqui no fórum pelos passeios do Núcleo de Sintra.

Fizeste o percurso no sentido montelavar-cabrela, nunca ninguem fez o contrario ? Passar o rio e subir o caminho de pedras ?
A descida ao rio é que me parece um cadinho dificil

Fizeste o percurso no sentido montelavar-cabrela, nunca ninguem fez o contrario ? Passar o rio e subir o caminho de pedras ?

Aquilo como está agora é uma autoestrada..

Depois do Sapina ter tirado de la uma data de calhaus à picareta o ano passado aquilo esta bem melhor...

Mas eu ja la passei de Fiat Panda.. ( hehehe... começa a ser habito.. LOL )

Foi rebocado etc etc, mas subiu na boa...

Agora como aquilo está nao tem historia nenhuma passar la...

VitorVX, bora la levar o 90 ??? [:D] [:D] [:D] [:D]

Sim também já fiz ao contrário e já vi montes de jipes fazerem ao contrário.

A descida junto ao rio agora parece um auto-estrada, devias era ter visto aquilo com os calhaus grandes que estavam lá, pergunta ao Sitefixe, ele já lá passou com um Fiat Panda 4x4.

Aquilo como está agora é uma autoestrada..

Depois do Sapina ter tirado de la uma data de calhaus à picareta o ano passado aquilo esta bem melhor...

Mas eu ja la passei de Fiat Panda.. ( hehehe... começa a ser habito.. LOL )

Foi rebocado etc etc, mas subiu na boa...

Agora como aquilo está nao tem historia nenhuma passar la...

VitorVX, bora la levar o 90 ??? [:D] [:D] [:D] [:D]
É já a seguir, é que ..... é já a seguir. [:D] [:D] [:)] [:)]

Quando o meu Panda tiver pronto, podemos lá ir experimentar =)

Avisa quando estiver bom, ainda há lá um bocadinho de mato para cortar[:D]

Acho que aquele trilho faz na boa,

Agora aqui,[:)] ?

imag0190bc9.jpg

Foto do ze garcia

Aparece, que eu morro de curiosidade de ver esse pandinha em acção

Última edição:
aquelas calhas estão feitas a medida [:)]

panda 4, nã te metas nesses trilhos, não sais de lá vivo:sh)
aquilo escorrega, ou cais ao rio, ou entras na calha[:D]

[;)]

Última edição:

[;)]

Que dramátrica!!!:confused: :confused:
Mete-te lá sim senhor e aTTasca-te com força que assim é que se aprende.Além do mais,com jeitinho consegue-se ir a quase todo o lado![:)] [:)]

[;)]

Atenção que por vezes até podemos ter um carro todo equipado e não saber tirar proveito dele , por vezes um carro menos equipado e com um grande "kit de unhas" fazem milagres.[;)]

Saly, não substimes as máquinas e muito menos quem os conduz.[;)]

Ora nem mais, já provei ai mais atraz que não é preciso ter um carro todo XPTO para passar por determinados sitios, um carro todo stock e com pneus puramente de estrada, é preciso é que quem o conduz saiba o que faz, e com pequenos carros como o panda pode-se fazer coisas jeitosas, claro dento de alguns limites, mas claro quando se compra um jipe nunca vendem/oferecem o "kit de unhas", no dia em que vender o meu VX, posso dar tudo o que tenho do carro, mas nunca darei/venderei o "Kit de unhas" [:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior