Preço de Astra ... Voltou-se à Estaca Zero. :( Leiam, p.f.

Acredita que, curiosamente, são 75CV bem musculados (para aquilo que se pode exigir).

Não querendo entrar em Guerras, por experiencia, e comparações minhas com colegas, tem melhor performance que alguns do mesmo género.

Claro que não é para corridas.

No meu consigo fazer dos 0 aos 100, contado por mim, em 12 segundos, e a velocidade máxima onde chega com facilidade, é 160 Km/h. Depois chega aos 170, e apartir daí, é o embalar ou as descidas.

Por outro lado se o colocar a 190, numa descida, e ligar o cruise control, depois aguenta-se bem a ritmos de 180 / 190 (180 em recta, mal apanha descida está nos 190).

Os consumos, com uma condução que mistura muita agressividade, com muita calma, estão-me em 5,2.

eu tenho a matrícula da astra. será que com ela eu sei ou consigo saber quantos kms tinha na última inspecçao?

mesmo nao sabendo o centro e ir perguntar a 1 da provável zona onde a carrinha devia circular?

esclareçam-me isso, por favor. a minha mae está inclinada a comprar esta astra porque o gajo lhe fica com o carro.

já vi no jornal de notícias hoje e seleccionei alguns carros, provavelmente alguns particulares, nao sei. na 3ª vou-lhe dar os contactos.

em relaçao à astra que vimos no stand, pelos vistos é a válvula do medidor de massa. será q que depois de arranjada dará problemas? vou perguntar a ver se desta vez me ajudam.

fui à suzuki e tem um 1.3 diesel van de serviço por 14000€. se dessem aí uns 8 mil, mesmo assim talvez ainda fosse muito. a minha mae nao quer perder muito mais dinheiro e agora pra trabalho a mala faz-lhe jeito, pois o MG nao leva quase nada.

vi mais estes tres:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8301&ux=138&uy=135&dist=10

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8459&ux=138&uy=135&dist=64

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8937&ux=138&uy=135&dist=17

a maf tem concerto. mas válvula do medidor de massa nao tava a ver o que é.

ninguém dá opinioes? thanks.

• Há um local qualquer onde passa óleo e água, e por vezes passa óleo para a Agua, - não, não é a colassa, o sintoma assemelha-se a isso, mas não é, é uma coisa simples e rápida de resolver. Aconteceu em algumas unidades.

A peça que o TB fala é o dissipador de calor que, em algumas unidades, rebenta e permite que o óleo do motor invada o sistema de refrigeração. O aspecto é feio pois o sistema de refrigeração fica com óleo e tem que ser bem limpo mas o problema é de fácil resolução...

O medidor de massa de ar não é nem tem nenhuma válvula.
Substituindo fica bom. Até um dia voltar a avariar, o que é normal.
Mando-te por PM a opinião dos exemplos apresentados..
Quanto ao centro de inspecções, apontas o código no selo e dou-te o centro e respectivo n.º telefone.

telmo, só indo láoutra vez. vou pedir à minha mae se ela manda lá alguém. parece ser a hipótese mais forte. ela está centrada nesse carro.

o mecanico falou em medidor de massa. o que é concretamente? a vuLgar MAF?

já eliminei alguns. o focus soube que nao deveria ter acidentes. e já vi no jornal mais alguns. mas sem as matrículas... só indo lámesmo. alguns ficam perto do estádio do dragao.

falcao car, speed cars, activmotor, berto's car, standSroque.

conhecem algum deles? senao ia na 6ª fazer uma visitinha a uns 3 ou 4 e apontava as matrículas se tivessem ou centros da inspecçaoe matrícula se estivessem com bom aspecto.

abraço e 1 muito obrigado aos que me têm ajudado. [;)]

Sim, MAF é o que chamam aqui no fórum (mass-air-flow).
Entre os mecânicos é o medidor, o medidor de massa de ar, o massa de ar, o caudalímetro, o sensor de massa de ar.
Tudo menos válvula.
De válvula não tem nada.
É um sensor que manda uma informação (valor) para a centralina.
Isso é só um aspecto.
Falta saber como está todo o resto do carro e se não tem muito mais kms. Isso alguém do ramo sabe verificar.
Bom negócio!

eu tenho a matrícula da astra. será que com ela eu sei ou consigo saber quantos kms tinha na última inspecçao?

mesmo nao sabendo o centro e ir perguntar a 1 da provável zona onde a carrinha devia circular?

esclareçam-me isso, por favor. a minha mae está inclinada a comprar esta astra porque o gajo lhe fica com o carro.

já vi no jornal de notícias hoje e seleccionei alguns carros, provavelmente alguns particulares, nao sei. na 3ª vou-lhe dar os contactos.

Cuidado com os particulares que não são particulares.
O JN engana muito, são pequenos anúncios, sem fotos e pouca informação. Os preços são por vezes bons mas depois ...
São para vender sem garantia pq estão chaços ou mexidos... [;)]

Acho que a tua mae devia comprar um de serviço.
Ja foi escaldada com o mg usado, e esse astra tambem deve estar num estado jeitoso.
Mesmo que fique mais caro, é mais certo que nao tera problemas num carro de serviço(ate porque tem garantia).

o problema sao os problemas que ela tem a nível pessoal e o dinheiro que pode fazer falta pra eventuais situaçoes que aconteçam.

Roubo (DES)mascarado!

Roubo (DES)mascarado!

amanhã vou com a minha mae ver os últimos stands. estive a fazer 1 trabalho de pesquisa no fórum e descobri mais alguns carros. com a ajuda de 2 pessoas aqui do fórum consegui reduzir a lista devido a alguns serem carros ex-salvados, de rent-a-car, etc.

precisamente por causa destas situaçoes e prá minha mae nao ser enganada outra vez, andei a pesquisar na net.

e nao é que encontro na net mesmo há bocadinho a astra que ela queria, que afinal teve 6 donos em 5 anos (embora pelos vistos nenhum acidente participado) numa página de 1 stand?

mais grave ainda que as informaçoes que eu descobri foi o facto de o gajo do stand dizer na minha cara e na da minha mae que pedia 9000€ pela astra e eu ter descoberto na página dele que pede 7500€??? [8b]

amanhã apetecia-me entrar pelo stand fora e dizer ao gajo alto e bom som que fosse levar mais 1500€ ao cara***!!! :sh)

ele pensa que as pessoas sao todas umas coitadinhas que nao percebem nada desta merd@!!! se 1 gajo nao pesquisa e a carrinha até tem boas infos somos comidos por lorpas e com 1 pinta! pra mim o negócio acabou. quando contar à minha mae ela vai ficar lixada também!

é caso pra dizer:

"AH, MEU GRANDESSÍSSIMO LADRÃO!!!" [8b] [8b] [8b]

aqui vai o link, que acabei por me esquecer! :sh)
seleccionem a página 2 do stock do stand e vejam lá. é a mesma matrícula, a mesma cor da carrinha, a mesma cilindrada, o mesmo ano de fabrico... :(

http://www.smallcar.pt/stock.asp

P.S: tenham cuidado, neste ou noutros stands. levem o preço se virem na net e nao sejam enganados. levem, se nao for pela net, valores de referencia. o fórum (AINDA) é nosso amigo! [;)]

Last edited:
ninguém quer saber quem é o ladrao pra nao cair na esparrela?

Boas "vizinho"!

Por acaso conheço o dono do stand em causa.

Não tenho boa impressão dele visto que à uns tempos andei com ideias de comprar um smart, fui ao stand dele e pediu-me um balurdio pos um F2.

Já foste ao stand Gicar junto ao restaurante Tigre?

http://www.ptmotores.com/anuncios.aspx?ref=178 0 55 203 192 161 211 62 222 34 146 116 16 48 152 6

Costuma ter bons carros e dá garantia integral e escrita da viatura durante 2 anos.

Se precisares de ajuda apita.

Cumprimentos

Last edited:
caditonuno, estive a ler todos os posts..

O meu exemplo.Tenho um Clio 1.5dci de 2001(novembro SN). Tem neste momento 93mil e picos km. Por isso não axo impossível ser de 2002 e ter 90mil km.

Agora que esse senhor é aldrabão, pelo que tu disseste, lá isso não tenho a menor dúvida!

Tem cuidado com as compras de veículos usados.

Aminha opinião: usados deves comprar nos stands das marcas, ou então num stand de algum amigo ou com referências dadas.
A melhor opção é comprares um usado de alguem que conheças, que saibas o tratamento que o carro leva, os cuidados do dono, etc.

Ainda bem que existem pessoas que procuram saber o historial do carro e não vão em cantigas, só tenho a louvar o teu esforço.

Cumprimentos e continua assim inteligente, não fiques "vendido"

Back