A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Ai tá a verdade toda...

é o mesmo que veres o teu clio (maxmen) e a kangoo do trabalho do meu pai.. toda nua cos plasticos das portas a saltarem [:cool:]

Já sabes, essa Kangoo tem 60 cv [:D]

Este é como as gajas...começa com ruídos parasitas a ver se é desmontado...[:)]

(por acaso não [;)])

Pessoal, acabámos por nos desviar completamente do intuito do tópico da Vilina.

A conversa é agradável, e já me ri aqui um bocado, mas podia-mos ao mesmo tempo ir abordando, calma e correctamente o tema, e dizer mesmo o que acham, do estilo “o mod x é assim porque assado e cozido, e não gosto deste tipo de atitude e o membro Y é assado e cozido quando seria muito melhor se fosse frito”

Acho que só trará vantagens. É assim que aprendemos a ser cada vez melhores! [;)]

A conversa é agradável, e já me ri aqui um bocado, mas podia-mos ao mesmo tempo ir abordando, calma e correctamente o tema, e dizer mesmo o que acham, do estilo “o mod x é assim porque assado e cozido, e não gosto deste tipo de atitude e o membro Y é assado e cozido quando seria muito melhor se fosse frito”

Acho que só trará vantagens. É assim que aprendemos a ser cada vez melhores! [;)]
Tás correto, Paulo

;-)

O teu estilo? Dass, ainda se fosses uma gaja boa... [:)]

Status
Not open for further replies.
Back