A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
E das meninas deste forum o que é que voçes acham delas????
Eu gostava muito da Nice, mas ela já não anda por aqui.

:-S

Xalecas e Marta são do melhor que há!

Essas são as que eu tenho ou tive maior contacto.

;-)

Vê lá se te caem as bobines, e o regulador do ralenti. [:)]

PS: Editar posts é porco. [:D]

Nada disso, este é infalível. Apesar de metade dos kms terem sido feitos acima das 4000 rpm. [:)]

Ninguém te mandou chamar as sucatas britânicas à conversa [:D]

Renault Rulez

Rover Fudex

[:)]

Nada disso, este é infalível. Apesar de metade dos kms terem sido feitos acima das 4000 rpm. [:)]

Ninguém te mandou chamar as sucatas britânicas à conversa [:D]

Renault Rulez

Rover Fudex

[:)]

Queres lá ir? [:D]

No Laguna nem passo de 3ª. [:D][:)]

Isto é tudo malta porreira, tou farto de rir [:)] [:)] [:)] .

Então ali no tasco do Rei dos Pikos é de mijar a rir [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

O que seria dos membros deste forum, se nunca tivessem inventado o carro.
Voçes já não tinham motivos para andar a embirrar uns com os outros. Voçes adoram provocarem-se. [:)]

O que seria dos membros deste forum, se nunca tivessem inventado o carro.
Voçes já não tinham motivos para andar a embirrar uns com os outros. Voçes adoram provocarem-se. [:)]

Juntas os chatos dos portistas no topico do SLB e aí sim apanhas provocaçoes de lado a lado[:D] [:D] [:p]

Eles sabem quem sao......eles sabem[:cool:]

Juntas os chatos dos portistas no topico do SLB e aí sim apanhas provocaçoes de lado a lado[:D] [:D] [:p]

Eles sabem quem sao......eles sabem[:cool:]

Para além dos carros, também há o futebol, deve ser os dois temas que mais deve levar dois homens andar à batatada.
Já me tinha esquecido desse tema, bem lembrado. [:D]

Eu ainda não contribui com a minha opinião acerca dos moderadores e membros deste fórum. Aqui vai:
Relativamente à moderação não tenho razão de queixa, quando precisei de ajuda, eles deram. Mas ainda não frequentei o fórum o tempo suficiente para criar uma opinião mais generalizada e consistente.

Só tenho opinião formada sobre um dos moderadores, que é o Tubular Bells, ele é grande , gordo, forte e feio....[:)] (Estou a brincar), já somos amigos à bastante tempo, eu sei que ele é fofinho e que tenta ser o mais correcto e justo possivel. Apesar de ter dentro dele sempre um bichinho pronto para a brincadeira, mas a sua responsabilidade de moderador controla-o. [:D]
Em relação aos membros não tenho muito a dizer porque ainda estou em fase de estudo. Mas já reparei que alguns não perdoam nada, estão sempre prontos para mandar a "facadinha", quando podem. E depois há outros membros que achei uma coisa incrivel é a sua capacidade e exprimir aquilo que sentem a nivel amoroso, não tem complexos nehnuns em admitir que são frageis e que estão a sofrer. Os topicos ditos "Maria" ajudou a conhecer alguns membros.
Os unicos membros que já tenho uma opinião formada é do Sitefixe, esse deve ter a mania que é bom e que é um todo poderoso entre os insignificantes mortais (Estou a brincar[:)][:)][:)]). E do Carrega-lhe que acho que deve ser uma carita de bebé. [:D]

Em relação às meninas deste forum ainda não descobri todas, apenas algumas e parecem ser bastante porreiras.

De resto não tenho mais nada a declarar.

[kiss]

Last edited:
Eu sei que por vezes os moderadores cometem erros o que é perfeitamente normal...ainda não há moderadores à base de programas informáticos.
No entanto posso assegurar-vos que tudo o que fazemos é feito tendo sempre presente o melhor interesse possível do ambiente do fórum.
Não estamos aqui para chatear ninguém e muito menos nos agrada bloquear users uma vez que todos fazem falta.
Tem de predominar o respeito e a meu ver, as coisas têm corrido bem excepto um ou outro caso pontual.

Por favor não se esqueçam que o que fazemos é para o interesse do fórum, da Motorpress e dos users!![;)]

A equipa de mods e admins é isso mesmo...uma equipa. A qualquer altura podem contactar-nos sobre qualquer assunto que dentro da nossa disponibilidade e conhecimento, faremos o possível para vos ajudar.[;)]

Status
Not open for further replies.
Back